Let Me Make You Smile? escrita por Tayla Zafir


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo já é narrado pela Pietra de novo, quando for outra pessoa narrando eu colocarei no titulo do capitulo assim como coloquei no cap. 14, obrigada, malikisses e boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255193/chapter/15

Acordei assustada as 4 da manha, estava um pouco suada, fui ao banheiro lavar meu rosto, vi muitos remédios no chão, e me lembrei que não fora somente um pesadelo, o que me fez querer chorar. Fui ate a cozinha buscar um pouco de água, em um sofá Gustavo dormia e no outro Liam. Eu poderia ter sorrido por causa daquela situação, Liam se preocupando comigo, mas não o fiz, a única coisa que tinha vontade de fazer era chorar. Bebi a água e voltei para o meu quarto, sentei na minha cama e olhei as marcas no meu braço, eu havia me descontrolado de novo, me senti péssima, os meninos não precisavam ter visto aquilo, e muito menos Liam. Me deitei e fechei os olhos, me sentia mal por não me arrepender de ter vindo a Londres, querendo ou não, foi aqui que conheci Liam, mas foi por causa deu ter vindo que o meu primo morreu, uma lagrima escorreu e eu a sequei depressa. Minha cabeça doía, eu não agüentava mais chorar e eu sabia que se continuasse a chorar não mudaria nada. Meu coração estava apertado, doía, era como se alguém tivesse arrancado um pedaço dele. Forcei-me a dormir, rolava de um lado para o outro da cama, eu não podia tomar outro remédio. Então comecei a pensar em coisas boas, meus momentos felizes com Bê e Gu, quando soube que mudaria para Londres, quando conheci os meninos e quando beijei Liam pela primeira vez.Pensando em coisas boas consegui adormecer. Acordei com a cabeça pesada, ela ainda doía, estava de manha, no horário que eu acordo todo dia para arrumar para ir ao trabalho, fui ao banheiro, resolvi tomar um banho, coloquei uma calça jeans e uma blusa de manga comprida para não mostrar as minhas cicatrizes no braço, cada vez que as olhava me odiava por ter as feito. Sai do meu quarto e escutei vozes e risos fracos na sala, chegando lá vi os meninos e tentei sorri, mas eles não devolveram o sorriso, eles simplesmente ficaram sérios.

-Bom dia para vocês também!- Disse tentando brincar mas a minha voz não ajudou, ela estava fraca demais.

-Bom dia, você esta melhor?- Liam disse vindo ate mim e me abraçando.

-Sim.- Disse com um sorriso de lado.- o que temos para comer?

-Anh, biscoitos, café, chá, waffles...- Louis dizia sorrindo e apontando.

-Ok, eu vou comer rápido se não atraso para o trabalho.- Disse sentando em uma cadeira e pegando um biscoito.- Vocês já comeram?

-Não...- Niall disse se juntando a mim e todos o repreenderam por olhar.

-Pietra, você não precisa tentar ser forte perto da gente,ok?- Harry disse olhando nos meus olhos.

-Harry, se você pensa que eu vou ficar chorando pelos cantos, desculpa te decepcionar, mas eu não vou.- Disse pegando uma xícara e colocando café.- Não era isso que Bê queria que eu fizesse...

Todos me encaravam o que me incomodava, então me levantei, peguei um casaco e segui para a porta.

-Aonde você pensa que vai Pietra?- Louis me encarava confuso.

-Eu vou trabalhar.- Disse sorrindo.

-Olha, o Gustavo foi trabalhar e nós prometemos que íamos cuidar de você.- Zayn disse calmamente enquanto Liam me olhava preocupado.

-Eu não estou doente, eu não preciso que cuidem de mim.- Sorri educadamente.

-Sério, você ta parecendo uma psicopata, esta me deixando com medo.- Harry disse e todos o olharam.

-Harry, que merda, eu já disse, aconteceu, eu não quero ficar lembrando, você quer que eu fale o que eu estou sentindo?! Quer que eu grite o quanto isso dói?! O quanto isso me machuca?! Parece que arrancaram um pedaço do meu coração!- Disse gritando nervosa e tentando não chorar.

- Calma Pietra, eu estou aqui com você.- Liam disse vindo ate mim e parando na minha frente e segurando uma das minhas mãos.

-Não é isso Pietra! Eu só não quero ver você desse jeito, fingindo estar bem quando não esta, não é pecado às vezes pensar em se fazer feliz ao invés de tentar fazer os outros ficarem felizes!- Harry falava mais alto.

-Tira um dia de folga, fica em casa, descansa ate essa dor passar.- Liam disse olhando nos meus olhos agora cheios de lagrimas.

-Tudo bem, eu fico em casa, mas eu só quero tentar esquecer isso.- Disse baixo.

-Ok, ninguém fala sobre isso.- Louis disse sorrindo.

-Vamos assistir um filme de comedia!- Niall disse tentando me animar.

Sentamos no sofá, colocamos em um filme que Zayn escolheu e começamos assistir.Era muito engraçando o filme, eu ate consegui me distrai as vezes e ri, mas a dor continuava ali, mas eu sabia que ela ia passar,um dia.

-Meninos!- Disse assustada e todos me olharam.- eu esqueci de avisar no trabalho que ia faltar, desmarcar minhas consultas...

-Tudo bem, o Gustavo avisou ao consultório antes de sair para trabalhar.- Liam respondeu.

Continuamos a assistir o filme, rimos um pouco, mas logo acabou. Então os meninos resolveram assistir mais filmes, mas eu não quis.

-Eu não quero assistir mais filmes, para falar a verdade estou cansada, não dormi muito bem na noite passada, acho que vou descansar um pouco.- Disse tímida e levantando do sofá.

-Eu vou com você.- Liam disse me seguindo.

-Liam, ela quer descansar!- Harry disse maliciosamente e os meninos riram e Liam o xingou.

Deitei na minha cama e Liam deitou do meu lado, nós estávamos de frente um para o outro, ele me observava, eu devia estar horrível, com o rosto inchado de tanto chorar, mas ele apenas riu.

-O que foi?- Disse retribuindo o sorriso.

-Nada.- Ele disse mas eu sabia que tinha um motivo para aquele sorriso.

-Pode falar Li.- Disse.

-Eu não sei se é a hora certa para isso...- Ele fitou o colchão.- ontem, antes de tudo acontecer, quando você ligou para o Gustavo, nós estávamos comemorando...

-Comemorando?- o incentivei a continuar.

-Ah, é que eu ia te dar uma coisa, mas acho que agora...- Ele dizia triste.

-Liam, fala logo!Você esta me deixando curiosa.- Disse sorrindo.

-Isso.- Liam colocou a mão no bolso e tirou uma aliança, simples, de ouro, fina, e com uma escrita por dentro “Liam Payne” e não outra “Pietra Gonçalvez”, eram perfeitas, eu sorri ao vê-las e sentei-me na cama e Liam me olhou confuso.

-Você não vai colocá-la no meu dedo?- Disse sorridente, ele sentou-se na cama e me olhou nos olhos.

- Se você quiser, eu posso te entregá-la depois.- Ele disse.

-Li, eu quero agora.- Falei olhando nos seu olhos e ele pegou minha mão, colocou  a aliança em meu dedo e depois eu coloquei a aliança no dedo dele e sorri.

- Eu não quero te ver triste...- Ele disse.- Eu realmente quero te fazer sorri.

-Você me faz sorrir Liam, você me faz feliz.- Disse o fitando e o beijei.Ele retribuiu o beijo delicadamente e me puxou para mais perto, finalizou o beijo e deitou, eu deitei do seu lado e pousei minha cabeça em seu peito, ficamos ali quietos, ate pegarmos no sono. Acordei com o celular de Liam tocando, ele levantou e fui para o banheiro atender.Já estava escurecendo e Gustavo já devia estar chegando, sentei-me na cama e olhei para o criado ao meu lado procurando o meu celular, mas não o achei, levantei e fui ate a sala, os meninos estavam todos espalhados pela minha sala dormindo e Gustavo estava na cozinha comendo um sanduíche, eu fui ate ele.

-Oi, como foi no trabalho?- Perguntei educadamente.

-Foi bom, eu consegui esquecer um pouco sobre...- Gu falava me olhando.- você sabe... mas, você esta bem?

-Sim, eu ate queria ir trabalhar hoje mas os meninos não deixaram, eles me distraíram um pouco.- disse sorrindo e ele retribuiu.

-Parece que uma parte da gente se foi...- Ele disse fitando o chão.

-É exatamente o que eu sinto...- Disse abrindo a geladeira e pegando uma coca.

-Mas isso vai passar.- Ele disse sorrindo.

-Vai.-Disse pensativa.

-Pietra!- Liam veio até mim sorrindo.- Você precisa ver isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let Me Make You Smile?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.