Love Changes Lives escrita por Quel


Capítulo 4
Nascendo uma nova amizade


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255131/chapter/4

Caspian a havia se afastar e seu coração doía cada vez mais com cada passo dela. Por que isso tinha que acontecer? Pensava. Continuou sentado ali, no chão. Mais aos poucos foi se levantando e enxugando as lagrimas que tinham caído por seu rosto. Muito lentamente foi andando pelo corredor até chegar à escada.
Susana Pevensie
A dor de cabeça já estava me atormentando, mais isso não fazia as lagrimas pararem. Estava deitada em minha cama, o rosto tampado pelo travesseiro que já estava molhado. Ele estava casado. O amor da minha vida estava casado. Devo ter sida muito dura com ele, mais o choque ainda estava em mim, a noticia foi como um relâmpago em meu coração, que o fez se despedaçar em mais de mil pedaços.
Ele havia dito que me amava e eu não disse o que eu tanto queria lhe dizer. Em vez disso, disse que já era tarde demais para ele me dizer que me amava. Por que eu disse isso?
Caspian X
Chegue até onde Lilliandil e Pedro estavam, os dois me fitavam. Sentei-me ao lado de Pedro que não parava de me olhar, assim como a Lilliandil. O silêncio tomava conta dali, nenhum de nós estava mais comendo.
- Ah, acho que eu vou ao estábulo. – disse Pedro se levantando e antes que eu dissesse alguma coisa, ele já estava praticamente correndo até a porta.
- Como esta a Rainha Susana? – perguntou Lillian.
Olhei para ela.
- Esta um pouco melhor. – eu acho, terminei a frase em minha mente. – Vou para o escritório. – eu disse, já me levantando. – Com licença.
Sai dali o mais rápido possível e fui em direção ao corredor onde ficava os quartos. Fui logo até a porta do de Susana e fiquei ali, parado.
Bati suavemente na porta e esperei. Fiquei ali em pé durante uns dois minutos e ouvi alguém destrancando a porta. Susana apareceu, os olhos totalmente inchados e vermelhos.
- Caspian. – sussurrou e logo veio me dar um abraço. Correspondi, e entramos no quarto.
- Calma. – eu disse, a fazendo se sentar em sua cama e eu ao seu lado. – Susana, eu deveria ter lhe dito antes, mais...
- Não, eu deveria ter te entendido. – ela disse, a voz saindo baixinho. – Mais também quero que saiba de uma coisa. – ela disse e deu uma pequena pausa, respirou fundo. – Eu também te amo.
Aquilo encheu meu coração de felicidade e sem pensar, estava abraçando novamente Susana, mais dessa vez, eu nunca maia queria soltá-la.
Pedro Pevensie
Sai dali o mais rápido possível, era melhor deixar os dois conversarem a sós, durante alguns minutos. Fui em direção ao estábulo, cavalos me deixavam bem. Fui ao mais próximo, ele era marrom escuro, mais a crina era marrom claro, os olhos eram chocolate. Muito bonito, me afastei um pouco para ver seu nome “Merni”. Me aproximei um pouco dele e ele se afastou, abri devagar a portinha e ele saiu correndo dali.
Sai correndo atrás dele, mais ele era muito rápido, até demais. Algo passou rápido por mim, era um homem, ele estava a cavalo e tentava pegar Merni e conseguiu.
O trouxe de volta, até onde eu estava.
- Olá. – eu disse, quando o homem desmontou do cavalo, mais ainda segurando Merni.
- Majestade. – ele disse, se curvando. – Meu nome é Marcos.
- Olá, Marcos, e não me chame de majestade, prefiro Pedro mesmo. – eu disse, pegando Merni. – Desculpe deixá-lo escapar.
Marcos não respondeu, olhava para mim, parecia impressionado.
- Nunca vi Merni fugir dali e ele nunca deixou ninguém tocá-lo, apenas eu. – ele disse, olhando para Merni.
- Por quê? – perguntei, tirando a cordinha que estava no pescoço do cavalo e a entregando a Marcos.
- Merni perdeu, vamos dizer a namorada em uma batalha, e ele nunca mais quis correr ou deixar que alguém o tocasse. – explicou Marcos.
- Coitado. – eu disse, passando a mão pela crina de Merni e ele relinchou.
- Acho que ele gostou de você. – disse Marcos. – Por que não dá uma volta com ele?^- perguntou entusiasmado.
- Tudo bem. – eu disse sem pensar.
Voltamos para o estábulo e pegamos uma cela para colocá-la em Merni. Subi devagar nele que ficou parado. Logo o vento batia em meu rosto, que era a melhor sensação do mundo.
Caspian X
Tinha que assinar tantos papeis. Mais eu não estava preocupados com eles nem um pouco, meus pensamentos só estavam em Susana, que deveria estar em algum lugar desse castelo.
Quando tinha me separado dela, ela saiu correndo, não sei para onde, acho que ela queria pensar um pouco, ficar sozinha, por isso não fui atrás dela. Em vez disso, vim para o escritório, onde eu tinha que fazer muitas coisas.
Susana Pevensie
Gostava de ficar no jardim, me ajudava a pensar direito. Caspian me disseram que me amava e eu disse a ele que também o amava, mais esse era um amor proibido. Ele estava casado e isso não mudava nada. Não poderíamos fazer coisas erradas, não queria que ele tivesse problemas com o povo dele. Ainda me lembro do nosso abraço, de seu cheiro. Tinha passado muito tempo sem vê-lo, sofrendo em meu mundo. Mais agora, que eu o vi, estava muito feliz.
Ouvi o barulho de cavalo e olhei para todos os lados e pude ver Pedro, não muito longe, andando em um cavalo marrom. Ele parecia estar bem feliz. Pedro adora cavalos e para ele, os cavalos são os melhores animais que poderiam existir.
Vou em direção ao meu quarto, tinha uma coisa que também me fazia ficar muito feliz. Peguei o meu arco e a alijva e fui em direção ao campo de treinamento. Praticar arco e flecha me ajuda a pensar.
Lilliandil
Fui para o campo de treinamento, já passado pelo jardim e por quase todo o castelo, gosto de passear por todo o lugar, mais apenas posso fazer isso pelo castelo, se eu tivesse que sair dele, um guarda teria que me seguir e isso eu não gostava. Quando chego ao campo, vejo a Rainha Susana treinando, ela era muito boa, acertava todos os alvos. Me aproximo mais um pouco para vê-la treinar, mais acho que ela notou minha presença, por que se virou e caminhou em minha direção.
- Rainha Lilliandil. – ela disse, ficando de frente para mim.
- Não precisa me chamar de rainha, apenas Lilliandil. – eu disse. – Rainha Susana.
- Também só precisa me chamar de Susana. – ela disse bondosamente.
Caspian X
Não acredito. Como isso estava acontecendo? Da janela do escritório eu conseguia ver Susana e Lillian conversando e as duas sorriam. Será que estava nascendo uma amizade entre as duas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Changes Lives" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.