Love Changes Lives escrita por Quel


Capítulo 2
De volta


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255131/chapter/2

Lilliandil

Havia se passado três anos desde que me casei com o Rei Caspian, todos estavam felizes. Aslan fez nossa cerimônia que foi linda, muito linda na verdade, meu pai e minha mãe também aparecem no casamento o que me deixou ainda mais feliz. Confesso que não gostava de Caspian, apenas me casei com ele para que o povo narniano ficasse feliz, mais agora é diferente. Eu estou gostando dele, mais não sei se ele pensa isso de mim, acho que ele ainda não esqueceu a Rainha Susana, ele ainda a ama muito.

Não podia culpá-lo, cresci ouvindo as histórias dos reis e rainhas do passado, que eles eram realmente muito corajosos, que a rainha Susana era a pessoa mais linda do mundo. Acho que não foi só a beleza que o Rei Caspian viu na rainha Susana, ela é uma pessoa tão gentil, uma pessoa amorosa. Queria ter tido a chance de conhece-la assim como conheci o Rei Edmundo e a Rainha Lucia.

Rei Caspian X

Não sabia se isso estava realmente acontecendo, pensei que ela fosse a única pessoa que eu iria gostar de outra pessoa, mais é o que esta acontecendo. Apenas tinha me casado com Lilliandil por causa de meu povo, nunca tinha pensando que um dia eu iria gostar dela, mais esta totalmente claro que eu estava errado.

Susana Pevensie

Por que eu não consigo esquecê-lo? Não pode ser tão difícil assim, mais é o que ta parecendo. Passaram-se quatro anos e não consegui esquecê-lo. Vários soldados dos Estados Unidos já me convidaram para diversas festas, bailes ou um pequeno almoço de dois, mais não aceitei nenhum convite.

Voltei para a Inglaterra faz alguns dias e estou morando com Pedro e o professor Kirke, tenho mantido todo o meu tempo ocupada para não pensar em Caspian, mais quando esta de noite, ele sempre aparece em meus pensamentos. Na maioria das noites tinha pesadelo, com ele indo embora para sempre.

Rei Caspian X

Estava mais uma vez sonhando com Susana, estávamos na praia de Cair Parável, nós dois olhando para o mar, mais de vez em quando eu olhava para ela sorrindo.

- Caspian. – a voz estava diferente, mais não me importei e olhei para ela mais tive uma surpresa.

Não estava olhando para Susana e sim para Lilliandil, nossos olhos se encontraram e ela sorriu.

- Eu te amo. – eu disse a ela e fechei os olhos e senti os lábios dela nos meus.

Quando abri meus olhos outra vez vi Susana parada a poucos metros de mim, os olhos cheios de surpresa.

- Susana. – disse, mais ela correu, a fiquei vendo se afastar, com uma dor no coração, que eu sabia que era culpa.

Acordo, e quase pulo da cama, estava sem fôlego, coloco a mão no peito, meu coração estava acelerado, muito acelerado. Olho para a janela, ainda estava muito escuro, deveria ser poucas horas da noite. Deite-me novamente com a intuição de dormir outra vez.

Talvez um copo de água ajude. Estava na cozinha pegando um pouco de água, tinha no quarto também mais eu queria andar um pouco.

Ouço um barulho, parecia de algo batendo em algum lugar perto, deixo meu copo em cima do balcão e vou correndo para o corredor que só tinha a luz da lua que entrava pelas janelas. O barulho outra vez, parecia que estava vindo de um pequeno quarto no corredor. Vou andando devagar para não fazer barulho. Chego perto da porta, coloco a mão na maçaneta e a giro. O quarto estava escuro, entro dentro dele.

- Esta tudo bem. – ouço uma voz, parecia um sussurro. Olho para todo o lado, não tinha ninguém dentro do quarto.

- Não esta não. – era outra voz agora e estava falando em tom mais alto do que a anterior.

Derrepente uma forte ventania entra no quarto, fecho os olhos e coloco os braços em frente ao rosto, a ventania estava muito forte, e me fazia andar para trás. Encosto em alguma coisa, acho que a parede. Passado algum tempo, não sinto mais nada.

Abro os olhos e vejo que o quarto se iluminou de alguma maneira e vejo duas pessoas, mais uma que chamou totalmente minha atenção.

Susana Pevensie

-Espera, por favor. – eu gritava sem parar, ele não podia ir embora, não de novo, tínhamos que ficar juntos.

Mais ele desapareceu!

Começo a correr, tinha que encontrá-lo, eu tinha, lagrimas caiam de meus olhos, o que atrapalhava minha visão. Paro. Ele tinha ido, outra vez.

- Susana, acorda. – abri os olhos, tinha alguém sentando na beira da cama, com um pouco de dificuldade consegui ver quem era, era Pedro. Mais não prestei atenção nisso, as imagens de Caspian indo embora ainda estavam nítida em minha cabeça, meus olhos se encheram de lagrimas, mais fiz que elas não descessem por meu rosto.

- O que esta fazendo aqui, Pedro? – por que eu perguntei? Já sabia a resposta.

- Você estava gritando outra vez. – ele disse, sua voz soava triste e preocupado. Sinto-me m\al com isso, não queria ver meu irmão triste, a pessoa que me dava tanto apoio. – Ta tudo bem?

- Esta tudo bem. – respondi, minha voz não passava de um sussurro.

- Não esta não. – a voz dele estava mais alta que a minha. Abaixei a cabeça, não queria preocupar meu irmão, não mais do que o estou preocupando.

Alguma coisa bate. Tomei um susto. Pedro se levantou e foi acender a luz do quarto, mais parecia que não achava.

- Cadê? – perguntava-se.

Um vento forte bate em meu rosto, fecho os olhos imediatamente.

- A janela esta aberta? – consegui gritar para Pedro.

- Não sei. – ele gritou em resposta.

O vento levava o edredom de minha cama até meu rosto, o que não facilitava nada eu tentar ver alguma coisa.

- Susana, vamos sair daqui. – os braços de Pedro estavam em volta dos meus.

Consegui me levantar com uma certa dificuldade, eu e Pedro não sabíamos por onde andávamos, nós dois estávamos com os olhos fechados. Bato minha costas em algum lugar, não sei no que foi, apenas sei que esta doendo.

A ventania cessou.

Abro meus olhos, mais não estava em meu quarto, e eu e nem Pedro estávamos sozinhos. Tinha uma pessoa a mais naquele quarto, uma pessoa que eu tinha pensando que nunca mais veria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
devo continuar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Changes Lives" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.