Love Changes Lives escrita por Quel


Capítulo 16
Uma Solução!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255131/chapter/16

- Caspian, não sabe o quanto eu estou feliz, mais nós não podemos ficar desse jeito, você é casado e nós não podemos fazer isso. Quero dizer, você esta casado com a Lilliandil aos olhos de todos, mais por detrás das sombras nós vamos ficar juntos.

- Mais esse é o único jeito de ficarmos juntos. – respondeu Caspian.

- Então isso não poderá acontecer, eu quero muito ficar com você, mais não desse jeito.

- Então não sei mais o que fazer. – dizendo isso, Caspian, saiu do quarto batendo a porta atrás de si.

Ele estava com raiva, queria muito ficar ao lado de Susana e para ele, ficar com ela pelas sombras é melhor do que ficar sem ela. Ele não estava pensando direito, ele queria ficar com raiva de Susana, ele pensava que ela não queria ficar com ele. Mais ao pensar isso, Caspian logo obrigou esses pensamentos se afastarem, ele sabia que Susana queria ficar ele e que não seria justo ficar zangado com ela.

Não fique assim, filho, tudo se resolverá.

Caspian parou na mesma hora em que ouviu essa voz, era grave, mais para ele, parecia que já tinha ouvido essa voz falar. Voltou a andar, tentando reconhecer a voz.

- Caspian. – Pedro chegou correndo perto de Caspian. – O Aslan, ele quer falar com todo mundo na sala do trono agora.

- Aslan... – Pedro saiu correndo.

Caspian ficou parado alguns minutos e depois estava correndo como Pedro, ia para o quarto de Susana dizer que sentia muito por ter saído daquele jeito e que Aslan estava no castelo. Chegando ao quarto de Susana, nem bateu na porta já foi abrindo logo e viu que sua amada não estava ali.

Foi em direção a sala do trono, talvez ela deveria estar ali. Chegou na sala e encontrou todos, principalmente Susana, a quem estava com um olhar triste, olha para suua frente, onde estava o Grande leão, olhando para Caspian, que foi para junto dos outros três, e ficou ao lado de Susana que lhe lançou um breve olhar.

- Pedi que se reunisse aqui por um motivo. – começara Aslan, sua voz estava grave e olhava seriamente para cada um que estava a sua frente. – Sei que cada um que esta aqui se ama, Caspian e Lilliandil mesmo casados não se amam e sim cada um ama um Pevensie. Susana tem razão Caspian, não é certo todos voces ficaram por detrás das sombras. – Caspian olhou triste para Aslan, o rei de Nárnia estava pensando que nunca iria ficar com Susana. – Mais, a uma outra opção.

- Outra opção? – perugntou Pedro, dando um meio sorriso sme perceber.

- Sim, cada casal que se ama pode ficar em um mundo, por exemplo, Pedro e Lilliandil poderiam ir para o mundo dos reis e rainhas de Nárnia, enquanto Caspian e Susana poderiam ficar em Nárnia.

Caspian olhou feliz para Susana, que lhe retribuiu o mesmo olhar, ambos estavam felizes de que podiam viver felizes um do lado do outro. Pedro e Lilliandil não estava diferentes.

- Mais, quem ficará em cada mundo? – Perguntou Lillian.

- Isso já esta certo, Caspian e Susana irão ficar em Nárnia, enquanto Pedro e Lilliandil vão para o mundo de Pedro.

Cada um sorriu e logo já estava todos abraçados, Aslan observava a felicidade de cada um, feliz também. Soprou um pouco no ar e um vento forte foi se reunido em um circulo, criando um portal.

- Pedro, Lilliandil desejo total felicidades aos dois. – disse Aslan, sorrindo.

Pedro e Lilliandil agradeceram e fizeram uma reverencia diante de Aslan e se despediram de Susana e caspian e entraram no portal, que se fechou assim que entraram. Susana e Caspian que estava olhando para o portal, olharam para Aslan, mais o mesmo já não estava mais ali, tina desaparecido.

- Não acredito que vamos ficar juntos. – disse Caspian, dando um forte abraço em Susana, os dois não cabiam em si de tanta felicidade. Saíram da sala do trono e passando pelo pátio do castelo, entraram todo o povo de Nárnia ali reunido, todos batiam palmas para o casal. Um centauro se aproximou dos dois e se curvou.

- Aslan nos informou do ocorrido, que a Rainha Lilliandil fora para o mundo dos reis e rainhas do passado e que a Rainha Susana reinaria ao lado do rei Caspian. – disse, olhando para todos a sua volta.

- VIVA À RAINHA SUSANA, VIVA AO REI CASPIAN. – todos gritaram batendo palmas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, último capitulo o proximo será o epilogo.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Changes Lives" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.