Wishing On A Star escrita por 1DNordestePe


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

FIQUEI MUITO FELIZ DE VER QUE JA TEM PESSOAS QUE ESTÃO LENDO MINHA FIC *----------------*, MAS NINGUEM DEIXOU REVIEW AINDA, TO TISTI, MAS BEM AQUI TA O CAP 2, ESSE É MENORZINHO. TO MUITO MOLE COM VOCES HJ AUSHAUHHSAUHSUAHSAUHSAU. BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255125/chapter/2

LUMA'S POV

Eram 18h no horario de Denver - CO, tava preparando algo prajantar quando derepente vejo meu celular tocando.

- Hello?

- VAAAAAS HAPPENIN LUUU?!!!

- Babiiiiiiiii, aaaah não acredito amiga, finalmente consegui falar com você!!! Liguei pra sua mãe esses dias e ela me deu a noticia de que havia se mudado para Londres a quase 1 mês e então me teu número, e já que estamos nas férias de verão, resolvi fazer uma visita, estou indo amanhã mesmo para aí, ain que saudades que eu tenho do tempo do Brasil, nos viamos sempre na escola,,, Posso ficar ai?

- AWWWWN miga é claro que pode, tambem sinto falta da épocad escola no Brasil, sinto faltade nossas conversas, brincadeiras, rodas de violão! (risos) Ahque bom que vou matar as saudades que tenho de ti, passaremos o tempo que pudermos juntas, vamos para baladas, vamos parao parque, para o shopping, vou te levar a todos os pontos historicos e não historicos de Londres... Mas a que horas sai o voo? E a que horas chega? Vai traazer algum amigo ou naorada? Quanto tempo vai passar aqui? Aaaaah to muito ansiosa pra rever você...

- Calma ae frieend!!!! Olha o meu voo chega ai as 18:00 no horario de Londres, o resto das informações mando po mensagem okay? é que tava comendo na hora que voce ligou, daqui a pouco te mando a mensagem! Te amo amiga, tou muito ansiosa tambem!

Nos Despedimos e desliguei a ligação, pelo visto tinha muito o que fazer, separar roupas, arrumar malas... AAAAH A ANSIEDADE TAVA TOAMANDO CONTA DE MIM! CALMA LUMA CALMA! Não sei porque, mas sinto que vai ser uma das viagens mais emocionantes da minha vida,Oh God... mãos a obra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE ESSE CAPITULO NAO TENHA SOADO GAY! ELE FICOU PEQUENO, MAS NAO SE PREOUCUPEM ELES AUMENTARÃO AO LONGO DA HISTORIA! KKKKKKKK AMO VOCES, O CAP 3 SAI AMANHA, PREPAREM-SE AS EMOÇÕES VAO COMEÇAR! DEIXEM REEEVIEWS! AMO VOCES! QUALQUER COISA JA SABEM: @1DNordestePe #MALIKISSES



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wishing On A Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.