Wishing On A Star escrita por 1DNordestePe


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOI GENTE! ESSA É NOSSA PRIMEIRA FIC! BEM, SE ALGUEM QUISER DEIXAR ALGUM REVIEW PARA DIZER COMO ESTOU INDO FICARIA MUITO FELIZ! POR FAVOOOOR, NEM QUE SEJA CRITICANDO BLZ? FICARIA MUITO FELIZ MESMO!!!! AMO VCS! QUALQUER COISA TAMBEM ACEITO COMENTARIOS NO MEU TWITTER @1DNordestePe #malikisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255125/chapter/1

BARBARA'S POV

Era um lindo dia, o sol estava mais radiante que o normal, era o primeiro dia do verao.

Não sei se era a aparencia do dia, ou não, mas eu estava com uma boa sensação, eu tinha certeza que algo bom iria acontecer naquele dia.

Fazia pouco tempo que me mudara para Londres então não tinha muitos amigos, sentia falta da minhavida no Brazil, mas eu estava muito feliz, pois acabei de realizar um dos meus sonhos (morar na Inglaterra, um país que admirava muito por sua Classe, beleza, organização...), eu vim para fazer intercambio de 1 ano, mas deixei bem claro paraos meus pais que se eu gostasse mesmo da família eu daria um jeito de ficar permanente. De inicio eles ficaram meio chocados, mas entenderam que eu estava fazendo o que realmente queria para minha vida, que era: morar na Inglaterra, me formar em medicina ou em pilotagem (sim, ser pilota de avião kk), e encontrar alguem que eu realmnte pudesse amar e ser amada, alguem que realmente pudesse confiar e construir uma familia com ele.

Era dia de sabado e não tinha nada programado para fazer no dia, então resolvi dar uma volta na cidade e pensar um pouco. Quando cheguei em casa havia um recado na secretaria eletronica: "BAAABIIIIII AMIGA, quando ouvir essa mensagem me liga, preciso falar com voce, 770-069, malikisses!"

Aquela vox não me era estranha e aquele jeito de falar não consigo lembrar... LUUUUMA! Lembrei da voz da minha BFF brasileira que desde que tinha me muddo para londres nao haviamos nos falado ainda, e a 4 anos ela havia se mudado para o Colorado - USA e só nos falavamos através do Facebook, skype, twitter... mas por nossos horarios nao serem compativeis estava meio complicada a comunicação nesses ultimos anos, por conta do fusohorario. Liguei rapidamente para Lu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AAAAI? O QUE ACHARAM? ESTOU MUITO EMOCIONADA OMGGGG! SE PUDEREM DEIXEM REVIEWS POR FAVOR!!! QUALQUER COISA FALEM CONOSCO NO @1DNordestePe, o prox cap postarei mais tarde ou amanha mesmo, disso nao passa! #malikisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wishing On A Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.