Era Uma Vez o Amor escrita por Bia Paes


Capítulo 19
Capítulo 19 - J-Tucker


Notas iniciais do capítulo

James Tucker, novo personagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25512/chapter/19

Mais algumas semanas se passaram e, ainda bem, o Brian não passou mal mais. Tava tudo indo muito bem, e se continuasse assim, ele melhoraria. Tenho certeza. Se a força do pensamento for positiva, o resultado será positivo também!

Era uma quarta-feira, e eu tinha que ajudar meu pai com uma festa que ele ia dar na empresa, eu ia ganhar uma boa comissão. Acabando a aula no colégio, eu fui correndo, pois logo depois dalí, eu tinha que ir direto para a empresa do meu pai.

Eu estava andando muito rápido e apressada, para guardar meus livros nos armários, mas um pequeno incidente aconteceu. No que eu estava muito rápida, esbarrei em alguém. Nem parei pra ver quem era, só queria me desculpar e sair. Meus livros foram todos parar no chão, espalhados por todo o lado. Aquilo só me atrasou mais.

- Ah, desculpa! - Me disse o garoto.

- Não, eu que tenho que me desculpar! - Fui catando os livros.

- Deixa eu te ajudar.

Eu olhei para ele, era um menino da sala do Brian. Um daqueles famosinhos do terceiro ano. Eu sabia que ele era bonito, mas de perto... Bom, ele me ajudou a guardar os livros.

- Valeu... - Eu disse.

- Foi um prazer. Nós já nos conhecemos, mas deixa eu me apresentar oficialmente. Prazer, James Tucker, mais conhecido por J-Tuck, ou Jay... como prefirir.

Era exatamente assim como ele era conhecido pelos alunos.

- Hum... prefiro Tucker. - Eu sorri. - Ah.. eu sou Ana Beatriz, mas o povo só me chama de...

- Bia, eu sei.

- É, isso...

Por pouco não esqueci que estava atrasadérrima!

- Ai, meu Deus! Eu tô atrasada! Esqueci completamente! - Eu disse em português.

- What?!

- Oh, sorry! I have to go! - Eu fui saindo. - Bye... Tucker! Thanks..!

Ele ficou me olhando como se eu fosse uma louca. E naquele momento, realmente, quem não pensaria?

Fui embora, entrei no carro, dirigi com a maior pressa e cheguei na empresa. meu pai me olhou, quase me fuzilando com os olhos. Cheguei em casa junto com meu pai, e minha irmã disse que o Brian tinha me ligado. Liguei pra ele logo em seguida.

- Oi, Bry. Me ligou?

- Liguei... Queria saber se tinha chegado a tempo lá.

- É, me atrasei um pouco. Ah, você não vai acreditar. Sabe quem eu conheci?

- Conheceu? Quem?

- O Tucker!

- J-Tuck?

- Ele mesmo!

- O que você falou com ele? Ou melhor, o que ele falou com você?

- Ah, a gente só se conheceu acidentalmente.

- Hm, sei. - Ele foi alterando a voz.

- O que foi? Algum problema?

- Não, tenho que jantar. Depois eu te ligo.

- Ok, beijos...

- Beijos

Ele desligou.

Não sei se é impressão minha, mas pareceu que ele não gostou nada disso. Não entendi porquê...

Na quinta-feira, na aula de educação física misturada, era o segundo ano junto do terceiro. O jogo foi futebol feminino e basquete masculino. Todas as meninas do segundo e terceiro ano juntas, e os meninos juntos. Tucker era do time do colégio de basquete, era o capitão. Brian também era antes de sair do colégio, mas quando ele voltou não entrou para o time novamente.

Acabando a aula, o Brian veio falar comigo, mas veio muito rápido.. E todo suado, com a camisa pendurada no ombro.

- Bia, tenho que ir rápido! - Ele me deu um beijo. - Vou fazer uns exames hoje, depois vou pra academia.

- Ok amor, depois me liga pra dizer como foi. Ah, - eu arrastei meu indicador entre seu peitoral e desci até seu umbigo, junto com a fala - Você fica muito sexy todo suado.

Nós dois rimos e ele me deu mais um beijo e saiu.

O Tucker tinha visto aquilo tudo de longe, e quando Bry saiu ele foi se aproximando de mim, também com a camisa pendurada no ombro. O corpo dele é bem bonito, todo escultural. Ahn, bem... Então, como eu estava falando... Ele foi chegando mais perto, e quando ele parou atrás de mim, eu estava tirando a camisa, ficando só de top e uma calça de ginástica. Eu tomei um susto quando toquei nele sem querer.

- Ai, James Tucker! Que susto!

- Sou tão feio assim? - Ele fez uns gestos com as mãos, e na cara um sorriso bem cafajeste.

- Você é engraçadinho, isso sim.

Gente da categoria dele esperava resposta diferente, mas eu não dei trela.

- E aí, como vai o Brian? - Ele foi se sentando no banco, ao lado da minha mochila na qual eu estava arrumando e apontou com a cabeça o caminho que Brian fez ao sair.

- Ué, você é da turma dele... Não sabe?

Ele me olhou e riu...

- Quem parece não saber de nada é você...

- Como assim?

- O Brian não fala comigo desde que ele saiu do colégio, nem eu falo com ele.

- Mas por quê isso? Eu nem sabia de nada...!

- Ele não te contou?... Bom - ele foi se levantando - Já tô indo embora. Manda lembranças a ele... - Tucker me deu um beijo na bochecha e saiu.

Estranho... Parecia que ele falou aquilo tudo por pura provocação. Mas o que mais me irritou foi o Brian não ter me falado nada. Mais uma vez ele escondeu alguma coisa de mim. Mas por quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Continuação" no próximo! ;)