You re All I Ever Dreamed To Me... escrita por IsaDirectioner


Capítulo 6
CHRIS?


Notas iniciais do capítulo

Yaaay, eu recebi reviews :) muito poucas mas é bom sabber q estou agradando alguém, hehe. Hoje tem uma nova personagem MUAHAHAHAHA. Nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255068/chapter/6

Harry P.O.V~~

Será que está tão na cara assim ? Será que é verdade ? Meu Deus, eu acho que não pode. Eu só a vi uma vez, mas ela não sai da minha cabeça. Tudo bem, Styles, relaxa! Isso deve ser só desejo, é! Apenas desejo. Eu acho. Fui dormir com esses pensamentos chatos na minha cabeça. Acordei por volta de 6h da manhã, pois é. Meu sono deu uma fugidinha básica, af! Me levantei com cuidado pra ninguém mais desfrutar da desgraça que é acordar cedo quando não precisa. Desci e fui preparrar alguma coisa para comer. Fiz uns sanduiches e comi. Uma meia hora depois, decidi ver tv já que esse inferno de sono não vinha. Fiquei vendo... Bob Sponja (?) Nossa, a que ponto eu cheguei, vei. Um tempinho depois, Louis, Liam e Zayn aparecem na escada.

- Fazendo o que levantados a essa hora ? - perguntei os fitando

- Acordamos com o pesadelo do Louis - Liam respondeu

- Qual foi ? - perguntei

- Eu sonhei que te perdia meu bebê! - Louis correu e me abraçou

- Relaxa amor, você nunca vai se ver livre de mim, ok ? - rimos e ele assentiu. - Mas sério, qual foi ?

- Sei lá, nem lembro. - ele respondeu e eu bufei.

- Cadê o Nialler ? - Zayn perguntou

- Deve estar dormindo ué. - disse

- Ele não está no quarto dele. - Liam disse

- Deve ter saído com a Isa de novo! - Louis me zuou

- Argh. Deixa disse Loueh! - eu disse nervoso.

- Ok, foi só brincadeira. - ele disse levantando os braços como se estivesse ''se rendendo''

- Mas, gente, acho que ele não dormiu aqui! - Zayn disse

- Por que ? - Louis perguntou

- Sei lá, pra ele ter saído tão cedo. - concordamos com Zayn

Nesse momento, a porta se abriu devagar, talvez para não nos acordar, e era o Niall. Ficamos o olhando como se fossemos o interrogar, foi até engraçado. Até que Louis riu e todos fomos ''contagiados'' pela risada. Fiquei meio intrigado, podemos dizer... será que ele estava mesmo com a Isa ? Tô começando a ficar com ''raiva'' dela. Sei lá, toda hora com o Nialler. Eu hein, Harry! Qual o seu problema ? Tava meio que afim dela e agora não ? Eu hein...

- Onde o senhor estava a essa hora da madrugada, senhor Nialler ? - Zayn perguntou com voz de interrogador

- Eu tava... por ai. - ele respondeu

- Ah cara, fala logo! - eu disse rindo

- Eu tava com a Isa. - ele disse, todos fizeram ''hmmm'' menos eu e Niall.

- Fazendo o que? - Liam o olhou malicioso

- É que eu sai de madrugada pra caminhar e acabei parando na rua dela, aí a porta tava aberta e eu fui ver o que tinha acontecido. Quando eu entrei ela estava no quarto ouvindo música e ficamos conversando.

- Ata, mais nada ? - perguntei

- Ciúmes, Curly ? - Louis perguntou

- Não... quer dizer... não. É que ele tá com uma cara estranha. - respondi

- Enfim, vamos fazer alguma coisa! - Niall disse e concordamos.

Fizemos um campeonato de videogame.

Chris P.O.V~~

Eram 12h00 e o celular da Isa estava tocando. Essa idiota deve ter esquecido. Fui atender e no visor estava escrito ''Niall''. Como eu sou um lindo intrometido, atendi:

LIGAÇÃO ON

- Alô ?

- Oi. Chris ?

- É ele, tudo bem cara ?

- Tudo sim, e você dude ?

- Bem, bem. Enfim, a Isa esqueceu o celular em casa. Que foi ?

- É que eu combinei de ir buscá-la na escola hoje e queria avisar que já estou indo.

- Pô, beleza. Mas passa aqui que eu vou junto. Ela odeia que me vejam com ela, vai ser engraçado. - rimos

- Ok, já vou aí!

LIGAÇÃO OFF

Me arrumei bem rápido e logo a buzida do Niall tocou. Desci e, é claro, levei o celular da Isa. Vai ser bom ver várias meninas encarando ela kk. Sai de casa e ele já me esperava dentro docarro, o cumprimentei e fizemos um toque louco e totalmente improvisado. No caminho nós fomos ouvindo um pouco de rádio. Pronto, chegamos, hora do show! Saímos do carro e ficamos encostado no mesmo esperando isa chegar. Dez muitos depois e ela vinha na nossa direção. Tenho que dizer que ela ficou com a maior cara de cú quando me viu ? Não ? Ok. 

- Isa! Que saudades de você! - disse bem alto pra todo mundo ouvir e depois a abracei

- O que você tá fazendo aqui Christopher ? - ela disse no meu ouvido e se afastou de mim

- Vim pegar minha dançarina preferida na escola e levá-la pra almoçar com o Niall. - disse alto e todos nos olharam

- Aé ? Que legal! Então vamos! - ela nos puxou pra dentro do carro e Niall deu uma gargalhada incrível

- POR QUE FIZERAM ISSO ? - ela perguntou quando viramos a esquina

- Por que a sua cara foi hilária! - respondi rindo e o assunto morreu aí.

Isa P.O.V~~

Argh! Não acredito que esses retardados foram me buscar. Mais que porra, vei! Hoje na escola não teve nada de bom. Vocês acreditam que os filhos da puta do Dano, Noah e a Thay viajaram ? COMO ISSO ? SEM MIM ? Eles foram pra casa dos pais do Dano e do Noah. (pra quem não sabe, eles são irmãos) A Thay foi visitar a tia dela que está doente. Enfim gente, eu aqui forever alone e... - meu celular tocou

LIGAÇÃO ON

- Alô ?

- Alô! Isa ?

- É ela, quem é ?

- Ah, é o Harry, posso falar com o Niall ?

- E por que ligou pra mim se quer falar com ele ?

- Por que é sempre bom ouvir a voz de uma menina como você!

- Como eu ? Olha, eu não sou uma dessas suas vadias não, ok ?

- Será ? - ele disse baixo mas eu ouvi

- Como é que é ? Eu ouvi ok meu filho !? - eu disse irritada, ah, eu hein! tomá no cú- Tá pensando que é quem hein ?

- Helloooo! Harry Styles!

- Ah é, esqueci que você já tem muito que se preocupar em melhorar nesse ponto! - joguei o telefone pro Niall e vi Chris rindo. 

LIGAÇÃO OFF

Quem esse muleque pensa que é ? EU HEIN! Tomá no cú, vei. Tá bom, eu sou fã dele, mas eu to vendo que você tem que conhecer a pessoa antes de gostar, né ?! Depois que o Niall desligou, combinei com ele e Chris de irmos andar um pouquinho de skate. Vou com o Chris e Niall nos encontrará lá. Niall nos deixou em casa e foi pra dele. Assim que entrei, já fui tomando um banho bem rápido e quente. Terminei uma meia hora depois e fui me arrumar. Passei o produto no cabelo e fiquei com ele coloridinho. Depois escolhi minha roupa, meus vans lindos e peguei meu skate. Desci e o Chris também já estava pronto. Saímos e chegamos na pista em uns dez minutos mesmo. Liguei pro Ni e avisei que já estávamos lá.

Harry P.O.V~~

Como assim a Isa me deu um fora ? Sério mesmo ? Confesso que achei muito engraçado ela ter ficado irritada. Parece que ela não é o tipo que o Styles tá acostumado aqui. Mas, quem disse que eu não consigo ? kk. Niall chegou depois de levá-la em casa e disse que ia andar de... skate (?) Claro que a gente logo sacou que era com a Isa e não perdemos a oportunidade. Ele disse que o chefe dela ia. Estranho, que isso! Chefe ? Enfim, me arrumei e os meninos também e partimos pra pista.  No caminho Niall ligou pra ela e disse que estávamos chegando, óbvio que ela vai ficar bem feliz em me ver! (sentiu a ironia?) Chegamos bem rápido e saímos do carro. Logo vimos Isa e um menino de costas e Niall gritou.

- Chris, Isa! - ela se virou e cutucou o outro menino

- Oi Ni! - o outro menio virou... menino o caralho, era o... CHRIS(?) COMO ISSO? CARALHOOOOU! Que demais. Nos aproximamos e nos cumprimentamos. Vou precisar dizer que a cara da isa ao me ver foi uma merda ? Não ? Ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS!?