You re All I Ever Dreamed To Me... escrita por IsaDirectioner


Capítulo 5
Segredos


Notas iniciais do capítulo

Yaaaaay, ganhei reviews! Gatas, esse cap vai ter surpresas, sei lá. Ela não vai se dar bem com o Haz de cara, ui ui... nos vemos lá embaixo! ↓



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255068/chapter/5

Isa P.O.V~~

- Mas agora é sério, você desmaiou por causa daquilo ?

Fiquei sem resposta. O que eu podia falar ? Contar a verdade ? Sim, ele era meu amigo! Eu tinha que falar ?

Fiquei sem resposta mas, tomei coragem pra desabafar com ele os problemas que eu tive na minha viagem ao Brasil.

- Vem aqui em casa, Noah!

- Ok amor, tô indo. - ele desligou

LIGAÇÃO OFF

Eu estava disposta a contar tudo!

Noah P.O.V~~

A Isa me pediu pra ir na casa dela. É, eu acho que meio que já sei o motivo, mas ela precisa me explicar direito. Andei até a casa dela, que era perto. Cheguei em 10 minutos. Eram 03h15 da manhã quando cheguei. Toquei a campainha e ela abriu a porta me puxando rápido para o quarto dela.

- Ai menina, vai me machucar! - eu disse

- Desculpa, Noah.

- Ok, mas, vamos ao que interessa. Conte-me tudo não me esconda nada. - disse e ela riu

- Bem, lembra do Cody, meu ex ? - assenti - Então, quando eu fui pro Brasil, eu escontrei com ele e você sabe que ainda somos amigos e tals, mas quando eu comecei meu namoro com ele, o Drake, amigo dele, lembra ? - assenti novamente - Então, ele era um pouco meu amigo e gostava de mim, enfim, quando minha mãe morreu, eu me... me.... me droguei, mutilei, comecei a blumia, enfim, você lembra. Então, ele descobriu isso e nunca contou a ninguém, mas, agora que ele acha que eu estou solteira, ele queria tentar alguma coisa comigo, mas ele me viu com o Cody quando nós estávamos conversando. - nessa hora ela começou a chorar, ai que dó - Ele ficou puto da vida e disse que ia contar pra Deus e o mundo tudo isso que eu já fiz. Eu tô com muito medo, por que a Thay e o Dano não sabe dessa história, nem o Cody. Aí, ele disse que estaria viajando pra cá daqui a algum tempo. O Cody me levou em casa e eu contei tudo pra ele, ele me ajudou e quando ele foi embora, eu voltei com tudo! Sai de fininho pois minha vó já estava dormindo e fui no Ygor, lembra dele ? Que vendia as coisas e tal ? - assenti meio incrédulo - Então, eu fui nele e... bem... comprei e voltei com isso. Mas quando eu cheguei em casa, eu me senti uma estúpida, aí eu fui no banheiro e depois de tanto que eu vomitei, bem, eu me cortei novamente. Por isso que eu estou com essas pulseiras grossas. Então Noah, é isso. - ela não parava de chorar.

- Ai minha menininha, calma poxa. Você tem que entender que se isso tá acontecendo contigo é por que você é forte e vai superar tudo isso e ter uma vida cheia de glitter ok ? - ela sorriu torto. - Isso minha diva, sorria! Agora... - fui interrompido quando alguém tossiu na porta e quando nós olhamos era ele, fiquei completamente arrepiada. Aiin.

Niall P.O.V~~

Consegui dormir, mas por volta de 02h30 eu acordei novamente, que saco! Me levantei e fui beber um pouco de água, olhei no meu celular e tinha uma chamada perdida: Isa. Que estranho, por que ela me ligaria tão tarde ? Deixei de lado pois era muito tarde. Todos estavam dormindo e eu sai pra, sei lá pra que. Fui apé mesmo, queria andar, pensar, não sei. Simplesmente sai. Se eu saísse a essa hora, não teriam papparazzis ou coisa do tipo, poderia ficar mais traquilo quanto a isso. Enfim, eu estava andando e quando me dei conta, estava na rua da Isa, pois é. Era bem perto, nem percebi, quase duas quadras depois da minha. Continuei andando e a porta da casa dela estava aberta. Epa, que estranho. Cheguei perto e não tinha ninguém no andar de baixo, achei estranho, a casa estava quieta. Será que alguém a assaltou ? Será que ela está bem ? E que choro é esse ? An ? Choro ? É, choro mesmo. Quando me aproximei, ouvi um choro vindo do andar de cima, provavelmente o quarto dela. Não pensei duas vezes e entrei. Tá, isso é estranho. Niall Horan entrando na casa da menina que conheceu hoja às 3h30 da manhã. Mas, gente, tava tudo vazio, com a porta aberta e eu ouvi um choro. Se coloca no meu lugar, acho que você faria o mesmo, ora bolas. Subi as escadas, é, sou intrometido mesmo ué. Fui andando no corredor e o choro foi ficando cada vez mais alto, estava no caminho certo. Continuei andando e vi um quarto com a luz acesa. Era ali. Me aproximei e encostei meu ouvido na porta. Era a Isa mesmo e acho que... Noah (?) É, devia ser mesmo. Continuei ali e escutei o que nunca imaginei. A Isa... ela... ela se drogou ? Como assim ? Ela parece uma menina tão quieta, sei lá. Quando eu ouvi toda a história, me subiu uma raiva imensa desse tal de Drake sei lá das quantas. É, com certeza eu estava com pena dela... da minha amiga (?) Acho que sim. Quando ela terminou de falar, Noah tentava consolá-la, mas eu vi que não iria adiantar. Eu senti que deveria fazer alguma coisa. Tossi de propósito para eles me olharem e foi o que aconteceu.

- Ni-Niall ? - ela disse entre soluços

- O que v-você faz a-aqui ?

- Ér, bem... eu decidi dar uma volta e a porta estava aberta. Vim ver se estava tudo bem e... - tentei responder

- Você ouviu algo ? - Noah perguntou

- Bem... ouvi! - eu disse fitando o chão e pude perceber que ela ficou completamente envergonhada

- Olha Niall, é que eu... - ela tentou se explicar.

- Isa, não! - me sentei ao lado dela e a fiz deitar no meu colo. - Não tem que me explicar nada, ok ? Eu ouvi e de certa forma eu consigo te entender, tá bom ? Pode contar comigo para o que você quiser ou precisar. Agora eu sou seu amigo e vou te ajudar sempre que estiver ou não ao meu alcance. Agora, me promete que vai se acalmar e me contar isso direito ? Promete ?

- Pro-prometo, Ni. - ela respondeu

- Isso, assim que eu gosto. Vamos, sente-se! - Noah disse

- Agora me explique isso Isinha. Vamos lá, confia em mim ?

- Claro que eu confio Ni! - ela sorriu e eu também.- Então, eu tinha dois amigos no Brasil: Cody e Drake. Nós éramos super colados e depois de um tempo, eu comecei a namorar com o Cody, mas o drake gostava de mim e eu não sabia. Enfim, quando minha... minha mãe morreu, eu me senti péssima e me... me... você sabe... me droguei! Mas eu parei por sentir uma besta. Mas então o Drake descobriu e disse que iria contar pra todos. Bem, até hoje ele não contou, mas eu sei que ele ainda tem raiva do Cady e de mim. Quando eu fui ao Brasil na semana passada, eu encontrei com Cody e, como ainda somos amigos, mesmo tendo terminado, ficamos conversando normal, sabe ? - assenti - Enfim, o Drake viu e ficou muito irritado por que eu falei com o Cody e não com ele. Então ele chegou em nós dois e disse que ia contar pra todos o que eu fiz. Só o Noah sabe dessa história, nem a Thay e o Dano, que são meus amigos, sabem. Cody também não sabia, mas quando ele me levou em casa, eu o contei toda a história e ele meio que me entendeu, assim como você. - ela sorriu e eu retribui - Mas eu estou com muito medo de ele contar, pois minha avó e meu avô, não sabem e se souberem, eu não sei se eles aguentam. E a Thay e o Dano não sabem disso. Aí eu fui me encontrar com um amigo meu antigo que vendia drogas e essas coisas e... comprei. Quando voltei pra casa, depois de usar, eu me senti uma estúpida por estar me destruindo desse jeito, mas eu fui ao banheiro e depois de vomitar mais do que devia, eu cortei meus pulsos. Então, cá estou eu depois de receber a notícia de que o drake vai vir aqui pra Londres e estou morrendo de medo, Ni! - ela desabou a chorar

Fiquei mais uma hora lá a consolando e Noah teve de ir embora pois teria aula no dia seguinte. Fiquei com ela a noite toda até que ela se acalmou e eu a coloquei para dormir às 4h50. Desci e preparei um café para nós. Tudo bem que eu estava com muito sono, mas vê-la nessa situação foi horrível. Arrumei a mesa com o café da manhã e eram 6h40. Acho que vou acordar a Isa, ela tem que ir para aula. Quando eu ia subir, um cara desceu, mas ele era... caralhooou... não brinca. Chris Brown ? Fiquei boquiaberto olhando pra cara dele feito um louco

- Tá tudo bem colega ? - ele perguntou me olhando

- T-tá... - respondi o fitando

- Então, eu sou o Chris... quem é você ?

- N-niall, da O-one D-direction.

- A sim! Sei quem é. Conhece a Isa por acaso ? - ele sorriu

- Sim, nos conhecemos ontem.

- Ah, o que faz aqui ?

Caralho, o que eu falo ? Será que ele sabe desse assunto da Isa ? Será que eu devo contar ? O que eu faço ? Nessa hora, graças a Deus, a Isa desceu:

- CHRIS ??! - ela correu para abraçá-lo

- ISA!! - ele a abraçou

- Quando você chegou ? - ela perguntou

- Ontem de madrugada, mas achei que você estava dormindo e não queria te acordar. O que ele faz aqui ? - ele apontou para mim e sorriu

- Ah... Chris... senta. - ela disse

Ela explicou tudo para ele que, pelo visto, já sabia desse ''passado'' dela. Tomamos café e eu decidi levá-la em casa. No caminho ela colocou na rádio e passou Skyscrapper - Demi Lovato. Claro que algumas lágrimas saltaram dos olhos dela. Mas logo chegamos. Ela agredeu e me deu um beijo na bochecha. Combinamos que eu viria buscá-la hoje para almoçarmos. Quero saber se ela está bem mesmo. Ela aceitou e segui pra casa. Os meninos vão me dar uma bronca do caralho, vei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam ? Lindo demais o Niall cuidando dela né ? Ahh , até a próxima! Beijos com glitter ;DD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You re All I Ever Dreamed To Me..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.