Out Of A Town Girl escrita por Swaggy


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora e muito obrigada pelos lindos reviews ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255040/chapter/2

- Você não parece muito bem. –Luiza disse enquanto pegava a xícara de café e tomava um pequeno gole.


Selena, que estava distraída, olhou cansada para Luiza. A mesma a olhava como se não tivesse interesse em saber.

E na verdade, não tinha mesmo.


-Eu estou cansada por causa da viajem. –Selena deu um sorriso triste e suspirou em seguida.


-Não parece ser só isso. –Luiza falou voltando a colocar sua xícara no pires e olhando atentamente para Gomez, que ficou um pouco surpresa.


Na verdade não era mesmo só isso. Selena estava irritada porque Justin não pôde vir busca-la no aeroporto e agora ela teria que ir de táxi, e ela odiava andar de táxi.


-O Justin... –Selena suspirou e Luiza gelou ao ouvir o nome da pessoa que ela ama. -Ele não pôde vir me buscar no aeroporto porque tinha uma entrevista pra dar e agora eu tenho que ir embora de táxi. –Selena bufou e Luiza se segurou muito pra não revirar os olhos.


Ela achou isso a coisa mais mesquinha do mundo.


-Nossa, mas será que ele não podia se atrasar só um pouquinho pra vir te buscar aqui?-Luiza perguntou, fingindo ser uma pessoa compreensível quando, na verdade, queria socar a cara de Selena Gomez por ser uma pessoa tão nojenta.


-Eu perguntei isso pra ele e ele ainda ficou bravo comigo, acredita? –Selena falou indignada e Luiza se segurou pra não rir.


-Eu pensei que Justin fosse mais cavalheiro. –a garota dos olhos verdes até que estava se saindo bem mentindo tanto assim.


Mas estava se sentindo muito mal por falar tais coisas sobre Justin. Ela o achava a pessoa mais cavalheira apenas por abrir a porta do carro para Selena Gomez entrar, mas se ela quisesse seguir com seu plano, ela teria que mentir.

Mesmo que isso lhe causasse uma forte dor no coração.


-Você é fã dele?-Selena olhou atentamente cada detalhe de Luiza.


Ela não poderia negar que a garota era bonita. Lindos olhos verdes, boca bem desenhada, dentes enfileirados e brancos, pele branca, um corpo invejável e muito bem vestida.

Selena ficou até um pouco desconfortável a olhando e vendo o quanto ela estava bonita enquanto ela usava um disfarce ridículo pra fugir dos paparazzi.


Luiza se sentiu constrangida com o olhar que Selena estava lhe lançando, mas ela não estava preocupada com isso e sim, com a pergunta que Gomez fizera.


-Não eu... Eu só gosto de algumas músicas dele. Eu acho que não estou na idade de ser fã mais. –Luiza soltou uma risada nervosa e sentiu seu coração se apertar no peito.


Falar que não era fã de Justin foi pior do que ela pensava.


-Quantos anos você tem?-Selena perguntou curiosa. –Ah e qual é o seu nome? Eu estou conversando com você sem nem saber seu nome. –Selena soltou uma risada e Luiza a acompanhou só pra não ficar muito estranho.


-Meu nome é Luiza e eu tenho dezenove anos. Muito prazer Selena. –Luiza estendeu sua mão direita dando um sorriso falso e Selena a apertou sorridente.













-A casa do Justin é enorme você precisa ver qualquer dia. Ele pediu pra eu ir morar junto com ele porque aquela casa era muito grande então eu fui... –Selena tagarelava ao lado de Luiza, que fingia prestar atenção.


Elas estavam em um táxi a caminho da nova casa de Luiza. Depois de terem conversado mais um pouco na cafeteria e até terem trocado número de celular, Selena propôs que elas fossem ao mesmo táxi, e é claro que Luiza não reclamou, pelo menos não em voz alta.


-E você não enjoou de morar junto com ele? Porque faz tempo que vocês moram juntos, não faz? -Luiza perguntou realmente curiosa.


-É um pouco enjoativo sim, mas o Justin me ama e sempre faz coisas diferentes pra mim, então fica fácil tolerar. –Selena sorriu e Luiza deu um sorriso completamente falso.


Ela não acreditava no que acabara de ouvir. Selena não gosta do Justin, mas parece que realmente o Justin gosta dela. Isso vai ser mais difícil do que ela pensava.

Eles entraram em uma rua completamente tranquila e com casas pequenas, mas muito fofas. E foi em uma dessas que o motorista parou.


-Chegamos senhoritas. –o motorista disse e virou a cabeça para trás sorrindo de canto para as duas moças.


Selena sorriu de volta, mas Luiza estava paralisada olhando onde o motorista havia parado.


-É essa casa mesmo moço? –Luiza voltou a olhar para o motorista e ele assentiu, sorrindo.


-Sim. É esse o endereço que estava escrito aqui senhorita e é esse o número da casa.


Luiza assentiu, mas ainda estava pasma. Ela olhou para Selena e a mesma a olhava sorridente.


-Vamos entrar Selena? –Luiza perguntou esboçando um sorriso educado.


-Não Luiza, eu não quero incomodar e você acabou de chegar e deve estar querendo descansar. –Selena sorriu de canto.


Luiza não iria desistir. Ela queria saber mais sobre a vida de Selena Gomez para o plano ficar mais fácil.


-Não Selena, eu tenho muitas coisas pra fazer ainda. E se você me fizesse companhia seria legal. –Luiza sorriu abertamente tentando mostrar que realmente queria a companhia de Selena.


Mas na verdade ela queria matar ela e tinha medo de fazer isso quando passassem daquela porta.

Selena ficou pensativa durante algum tempo deixando Luiza impaciente, mas ela não deixou que transparecesse isso mantendo o sorriso no rosto.


-Tudo bem, vamos. –Selena saiu do carro primeiro que Luiza e a garota suspirou aliviada, saindo do carro também.


Elas pegaram suas malas no porta-malas e se dirigiram até a porta. Luiza pegou a chave no bolso de sua calça e abriu a porta carregando as malas até a sala, que ficava atrás de uma parede branca.         Elas soltaram as malas no chão e Luiza ficou olhando pasma para aquela sala maravilhosa.


-Ual. –foi o que Luiza conseguiu dizer.


-Você ainda não tinha visto sua nova casa? –Selena perguntou enquanto se sentava no sofá.


-Não, meu pai disse que era surpresa. –Luiza falou e foi em direção à cozinha, que era pequena e ficava ao lado da sala. Uma entrada enorme dava à cozinha e quem estivesse na sala, daria pra vê-la cozinhando.


Havia uma porta de madeira ao lado da cozinha, mas depois ela iria ver o que era.

Ela virou-se para Selena, que olhava todos os detalhes da casa, distraída.


-Bem... Você me ajuda a procurar meu quarto?-Luiza soltou uma leve risada e Selena sorriu se levantando do sofá.


-Claro.


Elas foram para um pequeno corredor que havia duas portas e ficava atrás da sala, e Selena abriu a primeira porta.


-Esse aqui é o banheiro. –Selena disse abrindo mais a porta dando a visão daquele pequeno e delicado banheiro.


Luiza sorriu.


-É fofo. –ela disse e Selena assentiu indo em direção à porta ao lado.


-E esse é o quarto. –Luiza deixou de olhar o banheiro e seguiu Selena que já se encontrava dentro do quarto.


Sua boca ficou entreaberta quando viu aquele quarto de sua cor favorita.


-Ele é perfeito. –Luiza falou eufórica e Selena riu de sua reação.


-É uma graça seu quarto. –Selena se sentou na cama enquanto Luiza apenas o apreciava. –Hey, não quer ajuda com as suas malas? Aproveita que eu estou animada. –Selena soltou uma risada e Luiza a olhou com os olhos levemente arregalados.


Será mesmo que Selena era legal assim? Ou ela estava fazendo isso só pra não ficar conhecida como a garota mesquinha e arrogante?

Luiza não sabia, mas não deixaria que nada abalasse seus planos. Nem se Selena lhe desse um carro.









As duas arrumaram o guarda roupa de Luiza e conversaram bastante e Luiza ficou espantada quando Selena lhe pediu dicas de moda alegando que suas roupas eram lindas.


-Você achou mesmo minhas roupas bonitas? –Luiza perguntou ainda incrédula com a situação.


-Claro que sim. –Selena suspirou e voltou a se sentar na cama. Elas haviam terminado de arrumar as roupas, os sapatos e os acessórios no guarda roupa embutido e grande. –Eu estou cansada das pessoas dizendo que eu só copio roupas da Miley, da Katy Perry... Entre outras.


Luiza engoliu em seco. Ela era uma dessas pessoas, mas Selena nunca iria saber disso.


-Isso é ruim não é? –Luiza perguntou enquanto se sentava ao lado de Selena na cama.


-Muito ruim. As pessoas acham que eu não tenho meu próprio estilo. – mas não tem mesmo, Luiza pensou e se segurou pra não rir. –E as Beliebers são as que mais acham isso. Eu, definitivamente, as odeio. –Selena trincou os dentes e Luiza se segurou pra não voar no pescoço dela.


Ela já sabia que Selena Gomez não gostava das Beliebers, mas era lógico que para a mídia ela dizia outra coisa, sempre dizia que as entendia, que elas tinham ciúmes e blá blá blá. Mas agora, ouvindo isso sair livremente da boca dela a deixou completamente zangada, mas ela não iria colocar tudo a perder logo agora que parecia que Selena estava confiando nela.


-Você bem que poderia me dar dicas de moda. Eu lhe pagaria, é claro. –Selena sorriu e Luiza arregalou levemente os olhos.


Mas depois ela começou a pensar. Ela precisaria de dinheiro pra sustentar a casa já que a única coisa que seus pais iriam pagar era a faculdade e era muito cara. Então, se ela virasse personal Stlylist de Selena não seria uma má ideia.

Mas primeiro, ela fingiria que não precisaria pagar.


-Selena, não precisa me pagar pra fazer isso. Eu faço como uma boa amiga faria. –Luiza sorriu falsamente e Selena deu um sorriso gigantesco.


-Não, é claro que eu teria que pagar. Você irá fazer faculdade e eu iria tomar seu tempo então, é necessário sim.


Luiza não discutiu e apenas assentiu. Ela queria mesmo o dinheiro, e nada melhor do que tirar ele de Selena Gomez. Mas vai saber se o dinheiro é de Gomez ou de Justin.


-Eu vou ligar para o Justin vir me buscar. –Selena se levantou tirando seu celular do bolso de sua calça jeans e Luiza respirou fundo ao ouvir o nome dele novamente.


As duas saíram do quarto e foram em direção à sala se sentando no sofá.


-Oi amor. –Selena falou com a voz manhosa quando Justin atendeu ao telefone.


-Selena onde você está? –Justin perguntou confuso do outro lado da linha.


Luiza, que estava perto de Selena, ao ouvir a voz rouca de Justin se arrepiou dos pés a cabeça. Uma sensação que ela sempre teve ao ouvir a voz dele.


-Eu estou na casa de uma amiga. –Selena olhou para Luiza e sorriu.


-Que amiga Selena?-Justin perguntou desconfiado do outro lado da linha.


-Uma amiga que eu conheci no aeroporto. Ela é um amor Justin, você tem que conhecer ela. –Selena falou eufórica e sem querer Luiza acabou rindo.


-Selena você conheceu a garota hoje e já foi na casa dela? Você ficou maluca?-Justin estava desesperado do outro lado do telefone e isso fez com que Selena revirasse os olhos.


-Justin... Ela me fez companhia já que você não pôde ir me buscar. –Selena falou irônica.


-Eu disse que eu estava ocupado. –Justin falou entredentes e Luiza, ao ouvir a voz dele daquele jeito, quase teve um enfarte.


A voz dele já era arrepiante normal, quando ele estava nervoso, ela ficava excitante.


-Amor não vamos brigar agora. Você pode vir aqui me buscar?


Selena ficou esperando enquanto Justin ficava em silêncio do outro lado da linha, pensativo.


-Onde é?-Justin suspirou e Selena sorriu.


Ela passou o endereço do bairro para Justin e depois dela ter dito um eu te amo tão falso que quase fez com Luiza vomitasse, ela desligou o celular e suspirou.


-Ele está vindo me buscar. –ela se virou para Luiza, que estava em estado de choque ao ouvir que Justin estava vindo em sua casa. –Sabe o que me irrita no Justin? –Selena perguntou mais não deu nem tempo de Luiza responder. –Ele que escolhe meus amigos na maioria das vezes, ele só gosta que eu fique com a Demi, a Miley porque ele diz que os outros só são meus amigos por interesse. –ela revirou os olhos e Luiza concordou balançando a cabeça.


E Justin estava com a absoluta razão, como sempre, porque era isso que Luiza estava fazendo. Sendo amiga de Selena por interesse, mas não em dinheiro e sim, em seu namorado.


-Mas você realmente tem que tomar cuidado com essas pessoas Selena. –Luiza falou sendo amigável.


-Eu sei, mas eu gostei de você. Você é diferente das outras garotas que me conheceram e viraram minhas ‘’amigas’’ por interesse. –ela fez aspas com o dedo. -Quando elas viram o Justin só faltou beijar ele na minha frente. Eu só espero que você não faça isso. –Selena falou em tom brincalhão e Luiza riu nervosa.


-Não. Eu disse que gostava das músicas dele, mas eu não irei agarrar ele, eu prometo. –Luiza deu uma risadinha sendo acompanhada por Selena.





-Você morava onde Luiza?-Selena perguntou depois que elas ficaram em silêncio por um tempo.


-Eu sou brasileira. –Luiza sorriu e Selena arregalou os olhos levemente.


-Eu amo o Brasil, foi um dos melhores lugares que eu fui. O povo era tão amigável e acolhedor. Eu e Justin pretendemos voltar lá mais vezes. Deve ser por isso que você é tão gentil. –Selena olhou pra Luiza com um sorriso meigo no rosto.


Luiza achou que seria difícil de aproximar de Selena, mas como deu pra perceber, Selena Marie Gomez se apega fácil às pessoas. Eu acho que isso não funciona com homens já que ela só namora o que são famosos. Mas até que o namoro dela e de Justin estava durando bastante.

Mas não por muito tempo.


-Muito obrigada Selena. Os brasileiros realmente são amigáveis mesmo. Mas eu não sou amigável com todas as pessoas não.


-E por que não?


Luiza suspirou. Ela iria contar mais mentiras.


-As pessoas também se aproximam de mim por dinheiro Selena e é por isso que eu só tenho uma amiga. –em partes isso era verdade.


Luiza não era rica no sentido em que ela havia falado para Selena, mas ela tinha uma vida perfeita com seus pais maravilhosos. Ela era de classe média alta, ela vivia bem, nunca passou fome e sempre teve tudo que pedia na medida do possível. E sobre ela ter uma amiga também era verdade porque Luiza era bem seletiva em relação a amizades. Então nem era por causa de dinheiro, era porque Luiza escolhia suas amizades e na maioria das vezes, era chamada de enjoada e arrogante por isso.


-Eu entendo, isso é horrível. Então o Justin não pode dizer que você se aproximou de mim por causa de dinheiro porque você também é rica. Mas por que você vai morar em uma casa tão pequena?-Selena perguntou olhando em volta e Luiza revirou os olhos aproveitando que ela não estava olhando.


-Só eu vou morar aqui, se eu fosse morar em uma casa de dois andares eu iria morrer de medo. –ela disse e Selena assentiu rindo.


-É verdade.


Elas foram interrompidas pela campainha que começou a tocar.


Luiza paralisou e Selena sorriu.


-Ele chegou.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então babys, me digam o que acharam nos reviews e eu vou tentar não demorar tanto pra postar de novo ok?
Beeijos ♥