Out Of A Town Girl escrita por Swaggy


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora e pelo capitulo pequeno, eu prometo que o outro será melhor. Boa leitura :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255040/chapter/3

Luiza respirava com dificuldade. Ela ficou desse jeito depois de ouvir aquela voz rouca dizendo amor. Ela não sabia se chorava ou se ia lá bater em Selena por essa palavra tão bonita ter sido dita pra uma pessoa completamente sem escrúpulos e sem sentimentos como Selena Gomez.

Mas foi quando ela ouviu Selena a chamar que ela quase teve um infarto.


-Luiza vem aqui.


Luiza engoliu em seco e tentou se levantar. Foi então que ela percebeu o quanto suas pernas tremiam. Ela se xingou mentalmente por isso e respirou fundo antes de começar a andar lentamente até a porta principal.

Ela chegou ao pequeno corredor que havia antes de entrar na sala e encontrou Justin segurando fortemente a cintura de Gomez enquanto a beijava.

Uma raiva imensa tomou conta de seu corpo e ela fez questão de pigarrear atrapalhando o momento dos dois.

Luiza não olhou para Justin quando eles se separaram e fixou o olhar em Selena, que estava vermelha.


-Justin essa é Luiza, a garota que eu conheci no aeroporto. –Selena falou sorridente e esquecendo a vergonha.


E foi então que Luiza olhou pra ele. Ele estava sério, não sorria e muito menos esboçava alguma reação.

Justin Bieber estava desconfiado de Luiza, ele a olhava atentamente, tentando ver o que essa garota escondia, porque ele sentia que ela escondia alguma coisa.

Luiza deu um sorriso amarelo para ele, que não retribuiu deixando à nervosa.


-Justin... –Selena deu uma leve cotovelada em Justin, estranhando a reação do próprio.


-Muito prazer. –ele disse sem ânimo algum na voz e tentou dar um leve sorriso.


Luiza se arrepiou com sua voz e teve vontade de cortar os pulsos por tal ato, mas ninguém perceberá.

A garota dos olhos verdes havia notado que Justin Bieber estava desconfiado e por isso, estava a tratando dessa forma. Ela sabia que ele era um garoto doce, não maltrataria uma pessoa que não conhece. Mas até ela mesma se tivesse um namorado famoso e ele fizesse amizade com uma pessoa que nunca virá na vida, ela também desconfiaria.

E por isso ela não o culpava.


-O prazer é meu. –ela disse ainda com o mesmo sorriso amarelo.


Justin voltou seu olhar para Gomez depois de analisar cada detalhe de Luiza. Selena o olhava com uma cara nada boa.


-Podemos ir embora agora? –Justin perguntou ignorando a cara de Selena.


Luiza sentiu um nó se formando em sua garganta e reprimiu a imensa vontade de chorar.

Ela nunca imaginará que quando conhecesse seu ídolo iria ser assim, dessa forma. Ela com certeza queria era estar dando um imenso abraço nele e dizendo o quanto ela o amava.

Mas não. Ela tinha um plano, e não poderia de forma alguma colocar tudo a perder.

Selena revirou os olhos para o namorado e voltou seu olhar pra Luiza, que estava quase chegando ao seu limite.

O perfume de Justin havia invadido o cômodo a deixando com mais vontade ainda de abraça-lo e sentir de perto.


-Luiza eu vou embora mais eu ligo pra você pra nós combinarmos sobre as roupas. –Selena piscou para a garota e a mesma apenas deu um breve sorriso.


Ela tinha medo de dizer algo e sua voz sair trêmula.


-Vamos Justin. –Selena puxou Justin, que estava parado olhando para as paredes sem dirigir mais nenhum olhar para Luiza, e abriu a porta, mas antes de sair, ela olhou pra trás e deu acenou para Luiza que continuava estática no mesmo lugar.


Luiza retribuiu o aceno.

Justin olhou pra trás e olhou sério para Luiza, que engoliu em seco. Ele sorriu irônico e fechou a porta atrás de si.

Luiza arregalou os olhos e foi correndo para o seu quarto. Ela se jogou na cama e começou a gritar no travesseiro enquanto lágrimas involuntárias saiam de seus olhos.


-Eu não acredito que eu acabei de ver a pessoa que eu mais amo e não dei um abraço nele, eu não acredito. –ela gritava, chorava e socava o travesseiro repetidas vezes. –Que plano idiota e medíocre, eu estou pior que a Selena Gomez. –ela soltou outro grito e socou o travesseiro.


Mas ela não iria desistir, ela não podia desistir ainda mais agora que ela descobriu certas coisas de Selena. Ela não poderia deixar Selena Marie Gomez fazer Justin Bieber sofrer. Mesmo que Justin a odiasse, ela iria fazer de tudo para ele mudar de ideia, nem que essa seja a última coisa que ela faça.











-Justin qual é o seu problema? Por que você tratou a Luiza daquele jeito? –Selena perguntava irritada enquanto Justin dirigia com a maior cara de tédio para sua casa.


-Eu não gostei daquela garota Selena. Eu sinto que ela esconde alguma coisa. –Justin apertou o volante e trincou maxilar, irritado.


Selena o olhava incrédula, mas acabou soltando um riso irônico.


-Eu não estou te entendendo Justin. Você diz que não pode julgar as pessoas sem antes conhecê-las, mas é isso que você está fazendo. Você percebeu isso?


Justin suspirou e estacionou o carro em frente a sua casa. Ele desligou o carro e olhou para sua namorada, que o olhava de braços cruzados e com o olhar repreensivo.


-Me desculpe tudo bem? Eu pensei que ela iria se aproximar de você por minha causa igual as outras, mas ela não fez nada então... Me desculpe, eu não quero brigar com você. –Justin acariciou a bochecha de Selena e a mesma sorriu radiante lhe dando um abraço apertado.


A verdade era que Justin só havia dito aquilo apenas para não brigar com Selena, ele havia mentido, uma coisa que ele não fazia muito com sua namorada.

Mas ele queria descobrir o que aquela garota escondia por trás daqueles olhos verdes, bem lindos, diga-se de passagem. Ele iria descobrir porque ela tremia tanto ao olhar pra ele. Sim, ele percebeu isso já que não parava de olhar todas as suas reações.


Ele iria atrás daquela garota.


E Luiza que se cuide.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me contem o que acharam nos reviews meus amores e nem sei como agradecer os reviews anteriores, sério vocês são umas divas :')
Obrigada mais uma vez e até próximo capitulo ♥