Acho que posso me acostumar com isso... escrita por Aline Yamashita


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Espero que gosteem :DD Gente, importante!!! Leiam as notas finais, ok?
>> Boa leituraa!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254933/chapter/20

Eu não pretendia contar tudo à Sabrina, mas achei que era o certo. Eu chorei. Muito. Mas ela chorou mais. Não sei como, afinal, a história é minha. Eu passei por tudo aquilo, ela não. Ela só está ouvindo, mas... é bom saber que tem alguém que sabe de tudo. Assim, quando eu chorar, alguém vai estar ali pra me dizer que passou. Ou pra chorar mais que eu...

- Nossa, Sam. Eu... eu nem sei o que te dizer. Um abraço? Bom... – ela abraçou a câmera – Considere-se abraçada.

- Foi o melhor abraço de toda a minha vida. – consegui dizer e rimos.

- Sam, quer saber o que eu acho? – fiz um sinal para que ela continuasse – Eu acho que você tem que recomeçar. Tem que aceitar que eles se foram, aceitar que ELE se foi. Mas você não pode nunca esquecê-los. Sempre que te perguntarem, diga que se lembra deles e ainda os ama, mas que eles se foram e que agora tem outra família. Diga que agora, eu, o Zack, a Bia, a Ju, o Thomas e principalmente o Josh, somos sua família. E nunca te deixaremos. E se te perguntarem como você sabe que nunca vamos te deixar, responda como o Stitch.

- Stitch?

- É. Você nunca assistiu? – ela me olhou incrédula.

- Stitch de Lilo e Stitch?

- É... Tem uma parte no filme que ele diz: “Ohana quer dizer família e família quer dizer...”

-  “ ...nunca mais abandonar ou esquecer.” – completei.

- Te amo, Sam. Todos nós te amamos. Mas tem uma pessoa em especial... – ela sorriu maliciosamente. – que te ama, assim, muito, muito, muito!

Corei, e abaixei a cabeça.

- Você sabe quem é, né? – ela perguntou delicadamente num tom mais baixo. – Bom, se não souber o Zack te fala.

-  Zack? Mas ele não ta dormindo?

- Sim, mas é tão fácil perceber o quanto vocês se amam, que mesmo com ele dormindo, ele te fala. E se até o Zack já sacou o clima entre vocês, já ta mais que na hora de vocês ficarem juntos.

Ela levantou e levou a câmera até Zack, que dormia na cama atrás dela.

- Zack – ela falou baixinho no ouvido dele -, quem são os casais do grupo?

- Eu e a Bia... – ele murmurou – O Thomas e a Ju e... A Sam e o Josh.

- Certo. – ela continuou – todos eles estão juntos?

- Não... – ele ficou um tempo em silencio – mas a Sam e o Josh deviam. Eles foram feitos um para o outro...

Satisfeita, Sabrina agradeceu e voltou para a mesa. Posicionou corretamente a câmera e olhou pra mim.

- Entendeu agora?

- Hum... – uma lágrima escorreu. –eu só acho que ainda não estou pronta...

- Sam, já se passaram 5 anos. Já passou da hora de você aceitar. Vai ser difícil, eu sei. Mas é por isso que estamos aqui. Com você. Pra estar do seu lado e te ajudar no que você precisar. Força, amiga!

- Obrigada, Sabrina... Te amo!

-Também. Agora vai dormir que já passou da hora. Beijos, beijos.

- Boa noite, conselheira!

- Boa noite, guerreira!

Rimos e desligamos.

[...]

Acordei 2:00, morrendo de sono, o que é de se esperar de uma pessoa que dormiu apenas 6 horas. Ok, eu dormi bastante, mas eu costumo dormir muito mais.

Tomei um banho e pus uma roupa bem leve. Até que estava quente para um dia normal de Londres. Terminei de arrumar as coisas e mandei uma mensagem pro Thomas.

“Podem vir, pessoal :D To pronta... Tragam suas malas e documentos! E não precisa tomar café, vocês comem aqui.To esperando! Xx Sam”

Logo veio a resposta:

“Ok, vou passar lá na Ju e já to indo... To tão ansioso, Sam... Você nem imagina! Finalmente a Juliana e eu vamos ser realmente felizes juntos :D Xoxo Thomas”

Um sorriso idiota apareceu em meu rosto. Eles são tão lindos juntos... Merecem essa chance de ser felizes, certo?

Enquanto esperava eles chegarem, dei uma olhadinha no meu FaceBook e no meu Twitter. Como eu tinha anunciado que viajaria para o Brasil, vários fãs me desejaram uma boa viajem e também fizeram um vídeo. O vídeo era perfeito. Vários fãs da Europa tiraram fotos com cartazes. Todos eles continham a bandeira do Brasil e bandeira da Europa e me desejavam boa sorte no país novo. Agradeci pelo vídeo e segui todos os fãs que apareciam.

Então, me mandaram outro vídeo. Esse era das fãs do Brasil. Todas disseram que eu era bem vinda e que me esperavam ansiosamente. Respondi todas e segui elas, também.

Estava dando uma última olhada em minhas mensagens, quando uma em especial, me chamou a atenção.

“Olá, Samantha! Eu soube da sua viajem ao Brasil, bom, eu moro aqui e amo. Com certeza você vai gostar também. Boa sorte com a língua e com as pessoas. No inicio, dependendo do lugar onde você vai ficar, eles estranham, mas logo se acostumam. Brasileiros são assim mesmo, eles são super calorosos e tratam todos com muito respeito e alegria. Espero que você goste daqui e faça bastante amizades. Ah, e o mais importante: Seja Feliz!”

Aquelas duas últimas palavras ficaram ecoando na minha cabeça.

SEJA FELIZ

Elas ainda retumbavam em minha mente quando ouvi a campainha. Fui atender, já sabendo quem era.

-Oi, Ju. Oi, Tom... – cumprimentei abrindo a porta – Podem entrar...

-Oi, Sam... – eles disseram em uníssono.

Juliana entrou primeiro, ela estava com duas malas grandes e uma bolsa pendurada em um ombro. Thomas estava com apenas uma mala, não muito grande, e uma mochila.

Indiquei a mesa e eles sentaram, coloquei tudo que eu tinha nos armários em cima da mesa para que, quando o dono do apartamento (eu o aluguei. Não o cara.O apartamento. Ah, vocês entenderam) chegar estiver tudo zerado.

Como tinha muita coisa, coloquei o resto dentro de uma bolsa e mandei uma mensagem pro Josh, falando que ele não precisava tomar café da manhã que eu estava levando comida pra ele. E ele me respondeu o seguinte:

Nossa, pensei que me amasse menos...bom, eu me acostumo ;) Xx Josh, o amor de sua vida”

Infelizmente, outro sorrisinho idiota foi se estampando em meu rosto e quando percebi, já estava suspirando.

Espera,pensei,o que foi isso? Ah, não, Samantha... De novo não...

Mas, antes que eu pudesse impedir, as palavras de Sabrina já estavam novamente na minha cabeça.

“Aceite que ELE se foi”

“Tem uma pessoa que te ama, assim, muito, muito, muito!”

“Mas Sam e Josh deviam, eles foram feitos um para o outro”,Zack murmurara.

E então, ligando tudo, aquelas duas últimas palavrinhas no final da mensagem daquela fã, fez mais sentido. E agora, eu acrescentei o que faltava e só eu não vi.

SEJA FELIZ...

Com o Josh!

-Sam...Samantha! Você tá ai? – Juliana estalava os dedos e balançava as mãos em frente ao meu rosto. Pisquei, me obrigando a sair daqueles estranhos – muito estranhos – pensamentos.

- Até que enfim! – Thomas estava na mesa comendo e Juliana estava sentada em minha frente, no sofá. – Em que lugar você estava? Nárnia, Hogwarts, Acampamento Meio-Sangue...

- Hã? – Eu disse, me acostumando com a ideia de que estava de volta ao mundo real. – Ah, não... Eu estava só... – suspirei – pensando.

- Vish... Ju, acho melhor você falar com ela. Eu acho que ela está... Você sabe... Apaixonada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Então? kkk
Bom, a coisa importante que eu queria falar pra vocês é: Tem um menino, muuuitooo fofoo, que ta começando a primeira fic dele. Eu ja me apaixonei pela fic e tenho certeza que quem ler vai gostar :D é super bacana o enredo e tudo mais, ele tem uma criatividade invejável!! Ameei ♥ Link: http://fanfiction.com.br/historia/307532/Chinese_Dragon_Soul_Of_Kung_Fu.
Beeijooss e deem uma olhadinha lá ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acho que posso me acostumar com isso..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.