Acho que posso me acostumar com isso... escrita por Aline Yamashita


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Boom esse cap foi feito com a ajuda da minha prima Fernanda :)
Espero que gostem :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254933/chapter/14

Acordei com meus pés doendo. Olhei para eles e eles estavam horríveis. Inchados, vermelhos, com cacos de vidro e sangrando bastante.

Peguei uma pinça e um por um, tirei todos os cacos que estavam fincados nos meus pés. Depois disso peguei uma vassoura, varri os cacos do banheiro, deixei todos em um canto e lavei meus pés. Eles estavam doendo muito. Quando a água gelada pegava num corte ardia mais que metiolate!

Lavei bem e enfaixei com uma gaze que tinha lá no armário. Peguei os cacos e joguei no lixo.

Desci e tomei um café da manhã reforçado, porque do jeito que eles se comportaram da ultima vez que nós saímos, é perigoso eu nem almoçar hoje.

Olhei meu celular:

9:30

1 Nova Mensagem

Abri a mensagem curiosa.

“Sam, temos que marcar essa semana um jantar com os representantes da gravadora para apresentar idéias e tudo mais...

Quando puder, me liga!!

Xx Mike”

Decidi que depois ligaria pra ele, agora estou muito ocupada fazendo “nada, nada, nada” ta parei...

Peguei meu laptop e dei uma olhada no twitter, no facebook e em todas as redes sociais existentes... até no Orkut, sim, é isso que acontece com pessoas entediadas.

Olhei de novo meu celular:

10:15

Marcava.

– Que droga... - resmunguei e deitei a cabeça pra trás. Fechei os olhos e imaginei como seria minha vida se todos os que se foram estivessem aqui hoje.

Uma lágrima escapou, limpei ela rapidamente olhei para a paisagem. Como eu estava na varanda uma brisa gostosa batia.

De repente ouvi uma gritaria olhei lá em baixo pra ver o que estava acontecendo.

– EU NÃO VOU FAZER ISSO!! – disse um garoto com uns 19 anos.

– PORQUE, IDIOTA? VAI AMARELAR AGORA? – disse um outro garoto com a mesma idade.

– O que está acontecendo? – uma menina linda saiu de dentro da casa que eles estavam na frente.

O garoto que falou primeiro levantou e saiu andando, bravo.

– Espera, Thomas! Onde você está indo?- ela se voltou para o outro garoto que ainda estava sentado na calçada. – O que você fez desta vez, Marvel?

– QUAL É, MANA... VAI DEFENDER ESSE AI AGORA? VAI LAVAR ROUPA QUE É A ÚNICA COISA QUE VOCÊ SABE FAZER, ESTÚPIDA!

Parecia que as palavras haviam batido nela. Ela só abaixou a cabeça e começou a andar em direção a casa.

Thomas, eu acho, se virou com raiva e foi pra cima dele. Ele pulou em cima dele e começou a bater com força, muita força. Até que de algum jeito o jogo virou. Agora, o tal de Marvel estava esmurrando o coitado do Thomas.

Isso não vai acabar bem. Desci o mais rápido que pude e fui impedir que virasse algo pior.

Quando eu cheguei lá em baixo, já haviam mais dois meninos que estavam ajudando o Marvel. Eles estavam segurando o Thomas enquanto o “líder” deles pegava um pedaço pau na mão. A menina gritava para que o irmão não fizesse isso, mas ele já estava levantando o braço com o pau.

– Ei! – gritei.Todos me olharam com uma expressão de “Quem é você?”. – Olha, se eu fosse você soltava ele.

– Ah, é? – ele riu – porque eu faria isso?

– Bom, além de ser uma covardia e tanto três contra um, eu posso muito bem ligar para a policia e... quantos anos você tem?

– 19...- ele me olhava confuso.

– Ótimo... eu posso dizer que você me assediou sexualmente e tentou me matar, ou seja, você vai conseguir uns bons 30 anos na cadeia.

Todos me olhavam como se eu fosse uma louca. Eu pisquei para o garoto que estava preso pelos garotos e ele entendeu o recado.

Como o idiota tava distraído pensando se ainda valia a pena bater nele, Thomas aproveitou e chutou, com força no meio das pernas do Marvel.

Marvel caiu no chão se contorcendo de dor. Os outros dois meninos se desesperaram e acabaram soltando Thomas. Os dois saíram correndo como duas menininhas.

A garota, que já estava chorando, correu para abraçar Thomas. Ele, que já tinha apanhado bastante, retribuiu o abraço e fez uma careta de dor.

Marvel ainda estava jogado no chão soltando gemidos de dor.

Eles cochicharam por um tempo e depois olharam pra mim.

– Oi... Err... Obrigado – Thomas sorriu.

– Não foi nada – sorri de volta. – Você ta bem?

Claro, Sam, o moleque quase morreu de tanto apanhar e esta perfeitamente bem...

– Vou melhorar. – Ele olhou para a menina e ela sorriu docemente.

– ok... hum... vou deixar vocês resolverem ai e.. qualquer coisa é só chamar. – acenei e eles acenaram de volta.

Subi e me joguei na cama.

Que horas?

11:04

Tomei um banho e me arrumei. Fui para o lugar onde tínhamos marcado e reservei uma mesa.

Logo os outros chegaram, e foi uma confusão só. Todos falando ao mesmo tempo. Um caos.

– Calma gente... um de cada vez... – Eu pedia em vão – o que aconteceu com seu hamster?... Sua avó o que?? O carro do teu pai bateu numa mula??

Não dava pra entender nada.

– CARAMBA GENTE, DÁ PRA CALAR A BOCA?? – todo mundo me encarou finalmente em silencio. – SENTA AI! AGORA FALEM, UM DE CADA VEZ!

– Ok, eu começo... – Bia, óbvio. – Você sabe que as aulas vão começar daqui a dois dias, né?

– Sei...

– Então, como não conseguimos ir a aquela festa por causa do Josh, que tal fazermos uma festa lá em casa?

– Claro...

– Minha vez! – Sabrina pulou na cadeira. – Só que não vai ser uma festa qualquer, vai ser uma festa.. “abrasileirada”, entende?

– hm...

– Daí eu e Zack cuidamos das comidas e vocês da decoração... Vou pedir pra minha avó mandar uns ingredientes especiais lá do Brasil...

– Legal!

– Que bom que gostou! – Josh – Porque você vai ajudar. A gente vai visitar as cidades vizinhas pra achar algumas coisas brasileiras... Só que eu to sem carro... Meu pai bateu ele numa mula ontem.

– Como?!

– Pergunta pra ele, ué...- ele deu de ombros.

– Topa? – Zack perguntou.

– Claro!! - concordei – Mas... O que um hamster tem a ver com isso?

– Ah... – Josh – é que eu queria comprar um, mas não é uma boa idéia...

Todos o olharam como se ele fosse louco... mas, fazer o que? Ele é.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Aiii??? Gostaram???? kkkkk
Reviews??
Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acho que posso me acostumar com isso..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.