We Are The Same escrita por CarIsa


Capítulo 3
hey miami!!


Notas iniciais do capítulo

(espero que estejam gostando!! deixem reviws)
bom chegeui em miami o fuso horario é meio grande, bom ta bem agitadinho aqui o segurança ta pirando é muitas fas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254912/chapter/3

Falei com a fofa da Carol eles estão indo jantar no Nando's, nem me inveja depois eu vou com a Laddy, Laddy é a menina que conheci no TTacho que esqueci de diser isso, o nome real dela é Isabella.

bom eu vou esperar ela aqui no hotel, vou dar uma volta com ela e depois eu vou ir para o Nando's.

-SMS ON-

*oi, já cheguei!! to no hotel onde você esta??  Nialler Xx*

*que ótmo espero que tenha chegado bem!! estou indo buscar a Katty, minha irmã, na escola ;) Xx Laddy*

-sms off-

estranho porque a irmã dela por favor em...

 -sms on-

*já liberei tudo para você a hora que chegar pode subir!! Nialle Xx*

*ok, obrigado!*

-sms off-

é ela é muito pefeita pelo que tenhp visto!!

nossa ela ja esta subindo rapida em!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nos proximos cap vc conhece ela, mas me decepcionei... (porque Niall se decepcionou?? bom acompanhei por favor deixem Rivws eu meio que preciso deles Xx)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are The Same" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.