We Are The Same escrita por CarIsa


Capítulo 2
twitter i love you...


Notas iniciais do capítulo

(hey minas!!! oque estão achando da minha fic??? deixem reviws!!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254912/chapter/2

Nossa recebi um tweet perfeito de uma menina!!! ela é linda o tweet contem uma foto que ela ta segurando um papel que esta escreto assim: "Niall Can I Be Your Princess???" vou responder.. *of course*

fiz uma pessoa feliz!! essa menina sempre manda um tweet para mim sempre muto fofos vou seguir ela. e o melhor de tudo ela chama minha atenção.

vou tomar meu banho e vou dormir... 

{...}

acordei era meio dia, meu Deus to atrasado a gravação, porra porque nenhum me chamou??? AgrrrrH

no caminho de lá fui dirigindo e pedindo Nando's para o almoço feito isso eu fui mexer no twitter e vi umas DM da mina gata, ela me perguntou se eu estava bem.. falei um pouco com ela dai aviser que teria que gravar..

depois que eu gravei continuei falando com ela:

_*de onde você mora??* - eu perguntei

_*miami* - ela me respondeu 

continuamos a conversar, e sério ela era muito fofo, querida linda, me entende, simplismente perfeita!!.

falei com Paul para ver se tinhamos algo marcado para proxima semana ela disse que não então resolvi pegar um avião a Miami,vai saber né pode ser ela a garota. vou ficar 1 semana lá depois eu volto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(não percam os proximos cap, ele vai conhecer a menina?? ela vai ver se é ela mesmo??) parece que to me arriscando mas não eu só estou dando a chance para um amor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are The Same" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.