Minha Vida Com Bianca escrita por Hana


Capítulo 2
Meu segundo Erro


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254738/chapter/2

-Daniel o que é isso?-perguntou minha namorada perplexa.

-Não sei amor!-eu disse,bem eu sabia.

-Porque você derramou o suco em mim Daniel?-bem agora ela estava brava.

-Eu não fiz isso !-eu disse.

-Larga de ser besta Daniel!Se está com raiva fala!To saindo!-então ela saiu pela porta e me deixou com cara de taxo e Bianca rindo litros!

-Viu o que você fez?-eu disse para a fantasma.

-Vi sim!Quem mando me chamar de burra?-então com um sorrisinho ela sumiu no ar.Bem agora ela me irritou!

Subi para o meu quarto,abri o meu notebook e pesquisei “como exorcizar fantasmas”.Milhões de resultados.O mais fácil era o versão á brasileira,mas como eu ia fazer isso?

-Não vai dar certo!-ouvi no meu ouvido.Ao meu lado estava Bianca com a roupa que ela estava quando nós nos encontramos pela primeira vez.-Nem adianta tentar.Já fizeram isso comigo cinco vezes.De todos os modos!

-Para de rir!Como eu me livro de você?

-Impossível,e para a sua má sorte esse quarto é minha casa,independente de onde eu esteja eu sempre volto para ele.-ela sorria.

-Então você vai ficar aqui?-eu perguntei.

-Pode apostar!-ela disse.Deitei em minha cama tentando raciocinar.

-Então espera ,vamos ter que ter algumas regras de convivência.

-Regras de convivência?As pessoas geralmente vão embora!-ela disse.

-Eu não vou,então regra número 1:Nada de entrar no banho comigo.2:Não apareça para mais ninguém além de mim.3:Mesmo não tendo nada para ver ,quando eu estiver trocando de roupa desapareça.4:Perto de pessoas não vou te responder e 5:Não ataque as pessoas a não ser que eu peça.Ok?

-Porque eu cumpriria isso?-ela disse.

-Porque você é uma fantasma muito legal e vai me ajudar?-eu tentei.

-Ok,mas eu vou tentar!-ela disse e desapareceu.Espero que ela consiga.

Fiquei ali deitado pensando numa boa desculpa para a Leh me perdoar.Sério eu precios disso.Você sabe quanto tempo eu demorei para conseguir ficar com ela?

-DANI CHEGAMOS!VEM COMER!-gritou minha linda irmãzinha,como sempre ignorando a minha ordem de não me chamar de Dani.

-Então é esse seu nome?Dani?É nome de garota!-disse Bianca após aparecer derrepente.

-Meu nome é Daniel e o que você faz aqui?-eu disse sussurrando.

-Nada para fazer!Falando nisso tem alguma revista aí?Ou um Livro?-ela disse.

-Na caixa escrito livros tem alguns.E não olha a caixa revistas.-eu disse meio apavorado.

-DANI VEM LOGO!-gritou minha irmã de novo.

-Estou indo.E não abre a caixa revistas.-depois de dizer isso desci as escadas e comi pizza porque minha mãe não teve tempo de cozinhar.Fui obrigado a lavar a lousa e quando terminei a campainha tocou.

-Daniel atende a porta!-disse minha mãe muito interessada no programa infantil da minha irmã.Fui até a porta sem a míniam idéia de quem seria.

-Me desculpa?-e lá estava minha namorada fazendo biquinho e pedindo perdão.

-É claro linda!-então ela me abraçou.-Vamos lá pro quarto.

-Hey tia!-disse Leh para minha mãe.

-Oi Letícia.Vocês vão para o quarto?

-Vamos sim mãe. –subimos a escada e quando abrimos a porta eu percebi que não dá para confiar em fantasmas e o que eu menos queria aconteceu.

-Quer dizer que você tem revistas de mulher pelada e quando está longe de mim fica olhando elas?É para comparar?-disse Leh.Bianca abriu a caixa de revistas e espalhou toda a minha coleção.Ela estava visível só para mim e estava se desculpando sem parar.-Explica isso Daniel!

-Elas são do meu pai!-menti de novo!Como eu sou burro!

-Seu pai não mora aqui Daniel como são dele?

-Ele deixou comigo para nova namorada não descobrir.-menti de novo.

-E você resolveu dar uma olhadinha.Olha Daniel amanhã a gente se fala.Tchau.-eu tentei fazer ela voltar mas ela se foi.Fechei a porta e comecei a juntar as revistas.

-O que você fez?-eu disse á Bianca.

-Eu fiquei curiosa,desculpa.-ela disse fofa.

-Ok.-respondi derrotado.Não is adiantar eu culpá-la as revistas eram minhas.

-Mas safadinho você em?No meu tempo os garotos usavam outro meio.-ela disse.Fiquei curioso.

-Que meio?-eu perguntei.

-Iam direto á fonte!-ela disse como se fosse muito óbvio.

-A fonte você quer dizer....-eu tentei não falar nada e fazê-la entender.

-Termina a frase.-ela disse.

-Você entendeu!

-Você quer saber qual era a fonte?-ela disse risonha.

-Sim!-eu respondi.

-Janelas das vizinhas,banheiros femininos,vestiários de lojas.-ufa!Pensei que era outra coisa!

-Mas como você sabe?-provoquei.

-Porque as meninas faziam a mesma coisa!-e ela desapareceu e me deixou lá no vaco,imaginando as barbaridades que ela presenciou.


Era mais um dia normal ,minha mãe na casa da minha tia falando mal do meu pai ,do resto dos homens e fofocando da nova namorada da minha prima.Minha irmã suspirando pelo Joe Jonas numa maratona de Jonas lá na sala e eu jogando dama com uma fantasma.

-Ganhei!-disse ela novamente.

-Porque você sempre ganha?

-Décadas de prática!-ela disse.

-Me conta uma coisa?

-O que ?-ela me respondeu.

-Me conta o que acontece quando você morre!Você tem poderes especiais?Tem policia dos fantasmas?-eu perguntei curioso.

-Antes de eu te contar só vou te falar uma coisa.Quando você morre ninguém se importa,nem os próprios fantasmas.Morri nos anos 60 e fui mandada para o exílio por 10 anos.O número de anos depende do número de coisas que você tinha  para fazer quando viva.Peguei quase o tempo máximo.Lá é tipo um quarto branco que você vê o filme de toda a sua vida,acho que é para nos deixar deprimidos.-ela respirou e continuou- quando saí de lá tratei de procurar minha família.Eles mudaram de cidade e depois de 3 anos quando eu finalmente eu os encontrei vi minha mãe em depreção e meu pai em coma.Meu irmão tinha me apagado da memória e ninguém mais se importava.Voltei para essa quarto,que era meu quarto de quando eu era viva.Demorei um tempo até eu perceber que eu poderia ser feliz.mesmo estando morta.- ela parou ,sorriu e continuou –Não me arrependo disso.Uns meses depois uma família se mudou para cá e eles era acompanhados de um fantasma que me mostrou lugares incríveis como a cidade dos fantasmas onde só fantasmas casados podem viver e um bar com Karaokê.Eu canto lá ás sextas.Assisti filmes e fui feliz até que a família se foi e ele foi junto.Continuei sendo feliz e indo á noite ás bibliotecas.Aprendendo mais sabe.Conheci muitos fantasmas que me ajudaram mas adormeci por alguns anos.Até que uns caras pintando aqui me acordaram.Eu preferia a cor original!

-E como você morreu?- eu perguntei.

-Isso lá é coisa que se pergunte!-ela declarou.

-Mas me explica uma coisa ,qual é o tempo máximo que se fica nesse exílio?

-15 anos.Geralmente crianças.-ela disse.

-E você fica do jeito que você morre?-eu disse.

-Não ,na sua melhor forma!A minha era essa,por isso a maioria dos fantasmas é adolescente.-ela disse.

-Que irado e eles podem se casar?-eu disse.

-Claro!Esse é meu mais novo objetivo.

-E não tem regras?

-Nenhuma!-ela me respondeu.

-Mas se alguém descobrir?-eu perguntei curioso.

-Ele seria louco o suficiente para divulgar?-ela me respondeu com outra pergunta.

-Agora eu entendi!Mas tem punição para quem foi ruim quando vivo,como assasinos?-eu perguntei.

-Eles ficam presos em quartos como o exílio só que ao invés de ver sua vida eles vêem todo o seu mal ,até enlouquecerem e resolverem fazer coisas para ser um fantasma normal.

-Como o que?-eu perguntei.

-Já ouviu falar em milagres?-ela me respondeu e sorriu.-Agora vou dormir,boa noite!

Ela deitou no sofá do meu quarto e adormeceu e eu fiquei lá imaginando o tanto de coisas que ela passou.Pensando bem ela não é tão mal assim.Fico imaginando como ela morreu,mas eu acho  que é meio estranho né.Sabe o que é estranho?Ela dormindo ás duas da tarde!Diferente dela eu estava sem sono.Fui até lá em baixo e vi uma cena que eu preferia evitar.Minha irmã beijando á TV.

-Beatriz o que você pensa que está fazendo?-eu perguntei incrédulo.

-Nada!-ela disse tentando disfarçar.

-Você não me engana Bia!Agora vem me ajudar!Quero fazer algo gostoso para comer!-eu disse.

-Como o que?Joe Jonas?-ela disse muito séria.

-Eu disse algo gostoso ,não gay!Tipo bolo de chocolate.Me ajuda?-eu disse.

-Se você retirar o que disse!

-O Joe Jonas não é gay.Ele é um garoto tesudo que me faz ter inveja daquele cabelo lindo dele e eu morro de vontade de beijá-lo loucamente!Melhorou?-eu disse á ela.

-Bastante!-ela disse entre gargalhas.-Mas o Joe é meu,tenha sonhos com o Kevin!O Nick é da Juliana!-ela declarou sérissima!Juliana é a melhor amiga dela.

-Ok o Kevin é meu e você me ajuda com o bolo.-e assim terminamos á tarde comendo bolo de chocolate que modéstia parte estava um delícia e quando minha mãe chegou,após ela comer quase metade do bolo nós fez limpar a cozinha que estava uma bagunça.Por isso eu repito ,só mais um dia normal.Um domingo normal.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram comentem!Postarei em Breve!
Beijos!!