Minha Vida Com Bianca escrita por Hana


Capítulo 1
Meu Primeiro Erro


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,os capítulos são bem grandes então pretendo postar uma ou duas vezes por semana.Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254738/chapter/1

Sabe nunca acreditei em papai Noel, coelhinho da páscoa, e fadinha do dente. Duendes para mim só em RPG. Vampiros e lobisomens só em filmes de mulherzinha. Também não acreditava em fantasmas. Acreditava.

Olá meu nome é Daniel, mas não me chama de Dani, para mim Dani é apelido de garota. Sem ofensas Dani do Disney Chanel. Não, não tenho 10 anos e assisto Disney.Sou um adolescente de 16 anos que tem uma irmã de 10,que me fez consumir uma doença que contém os sintomas de saber todas as músicas de abertura dos desenhos e séries e saber de todas as músicas de filmes como Camp Rock,entre outros.Essa doença é causada pela uma grande altura no volume da televisão,sendo apenas uma em casa.Também pode causar a repetição dessas músicas em sua cabeça o dia inteiro.Se tiver essa doença,compre uma TV e fones.Bem mas parando de falar da minha doença ,vamos voltar á minha vida.Para entender flashback:

FLASHBACK ON

-Filho vamos nos mudar!-minha querida mãe disse no jantar me fazendo cuspir minha comida preferida na cara da minha irmã.

-Dani!-ela disse.

-Não me chama de Dani Beatriz!E porque vamos nos mudar?Piro?-eu disse indignado e pegando mais lasanha,praticamente o dobro do que eu cuspi.

-Olha o respeito Dani!E vamos sim é uma casa linda!-disse minha mãe com um sorriso radiante.

-É Dani só tem um problema,o seu quarto é de garota!-disse minha linda irmãzinha.

-Não me chamem de Dani!E como assim quarto de menina?É rosa?Não mãe tudo menos rosa.Pode ser roxo.-eu disse tentando negociar.

-Deixe de ser gay Dani,já basta o apelido de garota.É claro que nós mudamos a cor do seu quarto,agora é azul.E você não vai discutir isso!

FLASHBACK OFF

Pois é acho que expliquei bem as coisas.Mas continuando,hoje estaremos nos mudando para a nova casa,que minha mãe disse que é linda.Minha mãe acha as roupas dela são lindas.Por isso não confio em seu gosto.Ela é em um condomínio chique que eu não faço idéia de como pagamos ,já que meus pais se separaram e vivemos do salário da minha mãe e pensão.Nesse momento sou classificado como classe média!Subimos as ruas no carro Fox prata da minha mãe ,na frente do caminhão de mudança,na verdade são dois.Minha mãe está levando tudo da antiga casa para não ter que ter móveis novos ,elas apenas os reformou(mãe maluca+economia+móveis=eu uma semana dormindo num colchão em um quarto com só aquilo)quando chegamos na casa entendi porque nos mudamos para lá.É uma casa branca ,de arquitetura antiga,que deve ter ficado sem ninguém lá a anos ,mas como meus móveis foi reformada,não é linda!Tem cara de velha mas pelo amenos não é pequena como meu antigo apartamento(eu+casa grande+suborno de irmã+mãe fora de casa=FESTA!).Ok parei com meus ataques.Quando entramos na casa não tinha nada ,então começou a descer coisa,e montar coisa.Eu nem vi meus suposto quarto de garota,todos eles estavam arrumando ele,eu estava mais ocupado com o gato de vidro da minha mãe(ela gosta de gatos,um amor implacável) e além do de vidro ,também de Lady a gata psicopata da minha irmã.Sério ela vai durante á noite em minha cama e quando eu acordo ela está me olhando ,e também de Mila ,a tarada.Quando eu estou dormindo ela entra em lugares proibidos.Prefiro não comentar.Terminamos a mudança depois de incansáveis três horas,com homens feios,muito maiores do que eu ,gatos nada normais,irmãs que ensinam as gatas a serem psicopatas e uma total curiosidade sobre meu suposto quarto de garota,cara isso está me matando!Quando os caras foram embora,minha linda,digo namorada me ligou e disse para a gente se encontrar,os caras também vão.Infelizmente!Eles sempre estão lá.A gente namora á três meses e a gente até hoje não saiu só os dois!É inteiramente deprimente!Eu sei você não está aqui para saber de minhas frustrações com meus amigos,mas cara eu tenho que confessar.Subi para meu quarto e ele não parecia de menina.As paredes eram azuis,com a minha cama antiga pintada de preto,meu móvel,quarda roupa.A única coisa que se você fosse olhar bem era a sacada ,bem coisa de filme americano ,e o banheiro,que como sou homem tenho um só meu.Que tinha um espelho de mulherzinha.Sabe aqueles antigos.Reclamei com a minha mãe e sabe o que ela me disse?”É uma antiguidade Dani!Você deveria ter orgulho!”.Juro eu vou pira nessa casa!Quardei as minhas roupas,coloquei fotos de Letícia na parede ,agora sim o quarto tinha minha cara.Estava quase tirando a camisa para tomar banho,quando vi um vulto.Só pode ser minha irmã,pensei.O vulto foi para o banheiro.Fui até lá com um restinho coragem.Eu imaginei ver de tudo.Minha mãe,minha irmã,uma atriz gostosa menos aquilo.Bem era gostosa,mas era um fantasma!

Ela era linda.Tinha cabelos loiros,longos e cacheados.Tinha uma boca rosada pelo baton e lindos olhos azuis,que te hipnotizavam,sem maquiagem.Ela sorria encostada á parede do banheiro em um vestido azul até os joelhos de tecido mole ,de manguinhas com rendas na ponta e que de algum jeito deixavam seus olhos ainda mais bonitos.Eu repito ela era linda.Daniel saí do transe...

-Quem é você?-eu perguntei quando finalmente acordei.

-Prazer Bianca.-ela disse como se isso fosse muito normal e estendeu a mão.Eu a apertei.Ela não era um fantasma,porque não se dá para encostar em fantasmas,certo?

-O que você é?-eu perguntei.Eu sei parece coisa de filme,mas você queria o que?”oi sou Daniel quer ser minha amiguinha?” eu não sou  Dolly.

-Um fantasma.-mentirosa.Ela não é um fantasma.Como eu disse não dá para encostar em fantasmas.Cara como eu sou inteligente.

-Mentira ,não se pode encostar em fantasmas.Agora é sério,o que você é,maluca?-ok eu fui meio grosso mas foi preciso!

-Não sou mentirosa nem maluca.Você que é burro!Você só pode encostar em um fantasma quando o fantasma quer.-ela disse numa mistura de criança ofendida e mulher decidida.

-Mentira!- caramba Daniel ,sei lá de vez em quando é bom pensar.Mas só de vez em quando.

-Quer ver?-então ela fechou os olhos e quando os abriu ela estava meio trans parente e então ela passou por mim,por dentro de mim.-Viu ,você é burro e eu ganhei.

-Ok senhorita fantasma me desculpe mas porque você está no meu quarto?-eu disse ainda perplexo.

-No meu quarto você quer dizer né?-ela disse.

-Não no meu.Minha mãe comprou essa casa.-eu disse ficando nervoso.

-Mas esse quarto é meu á mais tempo.Decidido!-ela disse.

-Você morreu o quarto é meu!-confesso que ao dizer isso fui muito duro,mas ,á sei lá!

-E se você continuar discutido você estará morto.-ela disse e desapareceu.Ok que doidera!Tirei a roupa ainda pensando nisso tudo.Será que eu estava sonhando?Ou eu fiquei maluco?Eu só sei que eu não sou normal.Nem ela.

Entrei no banho e deixei á água cair em meus braços.Eu adoro água!Me sinto bem na água.Fechei os olhos para passar o xampu e quando eu os abri ela estava ali.

-O que você está fazendo aqui?-eu disse assustado.

-Sabe quanto tempo eu não entro na água?-disse ela entrando dentro do chuveiro e se molhando.Fantasmas se molham?O pior ela estava de maio com os cabelos presos.Fantasmas trocam de roupa?Tudo que eu pensei ser verdade é mentira!Meu mundo acabou!

-Não importa!Eu estou tomando banho e você não pode ficar aqui!Como você pode ver eu estou sem roupa.-eu disse meio encabulado.

-Eu já vi os homens mais lindos do mundo pelados,você não tem nada,vai por mim!-ela disse séria.Não como alguém que zoa,mas sim como quem declara uma coisa importantíssima.

-Nada disso,é minha hora de tomar banho.E outra coisa não aprece para minha namorada quando ela vier aqui pra casa em!-eu disse.

-Porque ?Você está com medo que eu diga para ela o que você esconde debaixo da roupa?-ela disse como uma criança travessa,rindo muito.

-Bianca só vá!-eu disse nervoso.

-Ok!-ela sumiu novamente.Terminei meu banho com a certeza de que não era um sonho.Me sequei,vesti minhas roupas me perfumei.Meu telefone tocou.

-Alo?-eu disse.

-Amor mudança de planos,os caras não podem ir o que a gente faz?-disse minha linda namorada.

-Só um minuto.

-Mãe você vai sair agora?-eu gritei.

-Vou sim e vou levar sua irmã!-respondeu minha mãe.

-Amor vem aqui pra casa!-eu disse sem segundas intenções.

-Ok,já estou chegando!-disse ela com as quintas intenções.

Desliguei o telefone,dei uma arrumadinha no meu quarto,vi minha mãe ir embora .Pronto a casa é toda nossa.A campainha tocou.Fui atender e la estava a garota mais linda do mundo.Ela era alta ,não tinha a pele pálida era meio morena.Tinha cabelos castanhos bem escuros e o sorriso mais lindo do mundo.Ela abraçou meu pescoço.

-Oi lindo!-ela disse e sorriu.

-Oi princesa!-Eu disse ,então eu á beijei.

-Amor,uma coisa ,tem alguém aí?-ela disse sorrindo maliciosa.

-Não!-eu disse.Cara como eu sou ingênuo!Estava na cara.-Vamos tomar um suco?-eu burro,hoje me arrependo muito disso.

-Claro!-disse ela meio decepcionada.Fomos a cozinha e lá estava Bianca encostada á bancada.Eu comecei á encarar ela.Será que ela está invisível para a Leh?Acho que sim porque a Leh nem a viu.Peguei um suco de morango na geladeira e coloquei o copo na mesa.Bem a última coisa que vi foi a mão de Bianca correndo para o copo,e o suco vermelho no vestido da minha namorada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Se gostaram por favor deixem Reviews é muito importante para mim.Enfim espero que tenham gostado!