Fairy Tales escrita por Veh


Capítulo 13
Capítulo XIII – Nada como um dia após o outro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25469/chapter/13

Acordei, cansada. Era sábado, então eu não tinha aula. Levantei da cama, abri a janela e sentei no parapeito da janela. A brisa fresca da manhã cheirava a orvalho, e o sol mal tinha saído. Eu devia estar completamente traumatizada, afinal, eu fui assaltada ontem... sei lá, eu estava meio que em estado de choque. Era como se eu estivesse no “piloto automático”, então, eu realmente não estava ligando muito para isso.

 

Caramba! Eu estou mestra em acordar cedo quando não é para mim acordar... São 7 da manhã! Acho que meu pai já foi para o trabalho, e minha mãe foi na feira, então, não tinha ninguém além de mim em casa.

 

Comi um sanduíche enorme, com uma vitamina de banana. Eu estava com muita fome, já que eu dormi sem comer. Servi leite para o Mingau e fui assistir televisão. Seriado americano... divertido, mas, eu já tinha visto aquele episódio. O telefone tocou.

 

- Alô?

- Oi.

- Magali, é você?

- Aham...

- Ah, Magali, você está bem? Você está machucada?

- Estou bem, Mô... só alguns arranhões, nada demais...

- Te machucaram?

- Não, não...

- Porque você saiu do baile tão cedo?

- Hum... Probleminhas....

- Foi por causa da briga?

- Briga? Ah, não, não...

- Porquê então?

- Nada...

- Ei, porquê você não atende seu celular? Eu não consegui falar com você...

- Ué, eu não sei onde ele está....

- Deve estar por aí. Posso ir aí agora? A Dê também?

- Pode.

- Já estamos indo.

 

Tomei um banho rápido, e coloquei um vestido meu, azul, curto, co managas meio bufantes... Fui procurar meu celular. Onde ele está? Só falta eu ter perdido... A campainha tocou. Eu fui atender.

 

- Mônica, oi? Não se preocupe, eu estou bem....

- Magali?

- Ah, Cascão, é você... Entra.

- Você está bem? Eu soube que você foi assaltada...

- Ah, eu estou bem sim...

 

Silêncio. Ótimo... Começei a mexer no meu cabelo, e fui puxar o assunto:

 

- Quer água?

- Não, obrigada. Ah, eu trouxe uma coisa que eu acho que você vai gostar de ver...

- O quê?

- Isso.

 

            Meu celular! E eu achando que tinha perdido ele... Abracei o Cascão, agradecendo pelo celular.

 

- Valeu!

- De nada.

- Onde você achou ele?

- Você deixou no baile...

 

Ops! Eu tinha me esquecido do baile...

 

- Então eu já vou indo...

- Tchau.

- Magali?

- Oi, Mônica. Oi, Dê.

 

Passamos o dia conversando, e comibnamos de ir a praia amanhã. Amanhã. Depois que elas foram embora, eu fui dormir. Esperando por amanhã.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.