Coração De Pedra escrita por Miss Cappuccino, Miss Potterhead


Capítulo 2
É tudo culpa do Draco


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente linda *-* Mais um capitulo aqui espero que gostem e obrigado a todos os que comentaram :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254668/chapter/2



        A Luna mostrou-me a escola de uma ponta à outra, ficamos pelo menos 1 hora a andar, as minhas pernas suplicavam por descanso mas quando olhava discretamente para Neville reparava que os seus grandes olhos estavam postos em mim e nesse momento as minhas pernas começavam a tremer, medo? Não, apenas nervos.

-Luna vamos descansar um pouco por favor. -Supliquei enquanto me sentava em um banco do grande jardim de Hogwarts, eu não aguentava dar nem mais um passo e deixei-me cair na grama do jardim.
-Cansada?- Perguntou ele, levantei rapidamente a cabeça e percebi que aquela pergunta era para mim.
-Muito!- Confessei eu e ambos começamos a rir, menos Luna que bufou.
-Vocês são muito fracos.- Exclamou ela enquanto cruzava os braços e virava-se de costas.
-Vá, desculpa a gente promete que para a próxima andamos mais.- Afirmou ele enquanto a abraçava por atrás, deu-me um aperto forte no coração. Ah por favor Jenny era só o que faltava agora tares apaixonada, só o conheces à uma hora e amor à primeira vista não existe.
-A gente não somos namorados .- Disse Luna me tirando dos meus pensamentos, que droga eles entenderam que eu estava a olhar para eles! Baixei o rosto rapidamente antes que ele fica-se todo vermelho.
-Bem é melhor irmos se não vamos arranjar problemas.- Falou Luna enquanto me ajudava a levantar do chão.
-Eu levo vocês até a sala comum da Corvinal.- Ofereceu-se Neville, Luna sorriu e começou a saltitar pelo caminho virei-me para lhe agradecer mas os seus grandes olhos estavam em mim novamente não consegui dizer uma única palavra era como se tivesse ficado hipnotizada pelo seu olhar.
-VAMOS LOGO!- Berreu a Luna já lá do fundo, voltei a virar-me para a frente e comecei a caminhar em direção à loira que nos esperava.

Luna queria ir pelo caminho mais comprido mas o Neville sabia de umas passagens secretas que nos levavam logo a sala comum da Corvinal, chegamos lá rapidamente, Luna foi a correr para dentro da sala, ela disse que tinha de ir ver uma coisa que não entendi muito bem o nome. O corredor estava vazio e só la estava eu e ele, o meu coração começou a bater mais forte, ganhei coragem e virei-me novamente.

-Obrigado.- Agradeci com um sorriso doce ele deu um sorriso de lado como se tivesse nervoso.
-Não tens de quê.- Respondeu uns segundos depois.

-Tens mesmo uns lindos olhos verdes.
-Obrigado -Agradeci mais uma vez, despedi-me de Neville e subi rapidamente para o dormitório, fechei a porta e dei um longo suspiro. Vesti a minha camisa de dormir e deitei-me, fiquei um tempo a pensar em como ia dizer aos meus pais que tinha vindo para a Corvinal, eles vão-me matar fui fechando os olhos e acabei por adormecer.


(…)

Acordei assustada com um barulho, levantei-me e vi que era a Luna.
-Desculpa, não te queria acordar.- Exclamou ela baixinho.
-Que horas são?- Sussurrei enquanto esfregava os olhos de sono.
-Cinco da manha, tenho de ir dar de comer aos animais da floresta, vens ter comigo depois ao salão?- Perguntou ela afirmei com a cabeça e ela saiu. Voltei a deitar-me na esperança de voltar a adormecer mas nada, levantei-me e fui tomar um longo banho as aulas só começavam às oito, tinha tempo de sobra, fiquei pelo menos uma hora no banho, sai do banheiro pronta, fui até ou dormitório para pegar a minha mochila mas quando abri a porta todas ficaram em Silencio, umas baixaram a cabeça e outras sussurravam coisas, ok estou a ver que vai ser sempre assim! Peguei a minha mochila e sai rapidamente, sinceramente não sei se estou preparada para isto todos os dias.

Fui caminhando lentamente pelos corredores para passar o tempo reparei num quadro que sorria e acenava com a mão de repente alguém foi contra as minhas costas com uma força que acabamos por cair os dois, não consegui ver quem era mas essa pessoa tinha deixado cair uma carta peguei a carta e lá dizia “Para Lucius Malfoy” virei-me rapidamente e vi que era Draco com o seu ar arrogante, empurrei o para ele sair de cima de mim e levantei-me ele fez o mesmo.
-O que tá a dizer nesta carta?- Perguntei com a carta na mão
-Não tens nada a ver com isso, dá cá!- Ordenou ele enquanto me tentava tirar a carta das mãos.
-O que tem desta carta Draco?- Perguntei mais uma vez e ele não disse nada, comecei abrir a carta.
-PARA DÁ CÁ ISSO JA!- Gritou ele enquanto me segurava no braço com força, tenho quase certeza que ele escreveu que eu não tinha ido para a Sonserina, ele não tinha esse direito, o problema é meu e quem tinha de contar era eu! Pisei o pé dele com força ele soltou-me e comecei a correr o mais rápido possível pelos corredores enquanto abria a carta, ele veio atrás de mim. Draco sabia correr mas eu conseguia correr muito mais. Era complicado ler enquanto corria mas conseguia ler umas frases do tipo “A tua querida filha foi para a Corvinal” Aquilo irritou-me, cheguei até à grande escadaria do 1º andar e fiquei a olhar para os lados confusa sem saber se era melhor descer ou subir, ouvi a respiração cansada de Draco perto, quando me virava para descer as escadas Draco veio contra mim novamente e acabamos por cair escadas abaixo eu segurava a carta com toda a força enquanto sentia a minha cabeça a bater em tudo o que era degrau, quando chegamos ao final das escadas, nas masmorras, levantei-me meio tonta, a minha cabeça doía muito, reparei que Draco estava a deitar sangue do nariz, comecei a correr novamente mas rapidamente parei porque só tinha um caminho, a sala comum da Sonserina e ai eu não podia entrar.
-TU NÃO TENS O DIREITO DE CONTAR PARA ELES!- Berrei irritada enquanto rasgava a carta com toda a minha raiva.
-SUA DESGRAÇADA!- Gritou ele irritado e levantou-me a mão fechei os olhos pronta para sentir um dos tapas fortes do Draco, mas nada aconteceu, abri os olhos e deparei-me com Neville a segurar na mão dele, Draco irritado virou o braço dele ao contrario e atirou-o com toda a força contra a parede.
-PARA DRACO!- Gritei enquanto me metia na frente do Neville e empurrava Draco para longe, ele segurou na sua mochila irritado e foi embora eu sabia perfeitamente que aquilo não ia ficar por ali.
-Tu estas bem?- Perguntou Neville preocupado enquanto me virava para o encarar, nossos corpos ficaram bem juntos um do outro, eu sentia a sua respiração contra a minha e os seus grandes olhos a encarar os meus, afirmei com a cabeça e afastei-me rapidamente.
-O que aconteceu? – Perguntou ele
-Desculpa Neville, mas não quero falar disso agora.- Afirmei enquanto pegava a minha mochila e me virava para ir embora
-Espera, já tomas-te o pequeno-almoço? –Perguntou ele
-Não, eu não tenho fome agora.- Respondi ainda com dores na cabeça e por todo o corpo
-Mas o pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia.- Afirmou ele.
-É, tens razão.
-Então anda.- Disse ele enquanto me puxava pelo braço.

(…)


Finalmente a ultima aula tinha acabado mas vou ter a seguir uma aula extra de feitiços com os alunos mais velhos.
-Já é a terceira vez que passo por aqui!- Exclamei sozinha, aff não acredito que me perdi, como vou sair daqui agora? Andei mais um pouco e encontrei as minhas amigas da Sonserina e corri ate elas.
-Meninas ainda bem que estão aqui, eu perdi-me aqui e agora não consigo sair daqui.- Expliquei enquanto soltava uma risada elas olharam para os lados como se tivessem a procura de alguém.
-Estas a falar com a gente?- Pergunta uma delas com ar de nojo, não conseguia entender o porque daquela cara.
-Sim, nós somos amigas certo?- Perguntei e as duas começaram a rir histericamente senti uma vontade enorme de chorar mas não ia chorar a frente delas.
-Amigas? Nós não somos amigas de garotinhas da Corvinal.
-Vamos embora daqui Mia. Nem acredito que ela é uma Malfoy.
As duas foram embora e eu fiquei la sozinha, eu queria chorar, eu queria sair desta escola, não é justo! Eu não fiz mal a ninguém não sei porque me odeiam, a culpa é toda do Draco! Ouvi uns passos e levantei a cabeça era aquela garota do trem ela reparou que estava a olhar para ela e preparava-se para sair a correr.
-Espera por favor!- Pedi enquanto caminhava ate ela
-O que queres?- Perguntou ela nervosa
-Podes-me dizer onde fica isto?-Perguntei enquanto apontava para o mapa ela olhou para o mapa um pouco afastada de mim ela parecia que tinha medo de se aproximar de mim.
-Segues por este corredor desces umas escadas, viras à esquerda, andas dois minutos e é la.- Explicou ela.
-Obrigado.- Agradeci ela deu um sorriso fraco e saiu a correr, ela não gostava de mim tambem, segui o caminho que ela me tinha dito e cheguei rapidamente ao campo onde iamos treinar, vi um garoto ou garota não conseguia identificar porque tinha uma capa preta e estava de costas, aproximei-me.
-Oi você é a pessoa que me vai ajudar com feitiços, certo?- Perguntei curiosa ele virou-se e congelei, era Draco! Ah, fala serio só podem estar a brincar.
-NEM MORTO!- Berrou ele enquanto se aproximava de um professor, eles ficaram pelo menos 5 minutos a falar, Draco voltou com uma cara de aborrecido e meteu-se em posição de batalha.
-É para lançar qual…- Não consegui acabar a frase pois Draco lançou-me Estupefaça e fez-me cair no chão levantei-me rapidamente.
-Ei calma não?- Perguntei irónica e ele voltou a lançar-me mais um Estupefaça, voltei a cair e desta vez doeu mas levantei-me novamente.
-PODES PARAR E EXPLICAR-ME O QUE É PRECISO FAZER?- Berrei, ele preparava-se para lançar mais um feitiço mas eu fui mais rápida e lancei um Expelliarmus que fez a sua varinha voar para longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? *-* Que bom deixa um comentário ai na caixinha em baixo. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração De Pedra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.