Coração De Pedra escrita por Miss Cappuccino, Miss Potterhead


Capítulo 1
Amor a primeira vista


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, mandem reviews porque é a primeira fic que escrevemos juntas ps: nos nao gostamos de fantasminhas u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254668/chapter/1


Jennifer on:


E pela milésima vez, meu pai repetiu.

– A Sonserina é a casa da família, tens de ir para lá Jennifer, vai ser uma vergonha se um membro da nossa família não ficar lá – já estou cansada desse papo de casa, até parece que isso é algo assim tão importante, é SÓ uma casa.

– Está descansado, eu vou para a sonserina, de certeza.

– O trem está quase a partir, despachem-se – minha mãe avisou, nada de beijos ou abraços de despedida.

– Adeus e não te esqueças Jennifer, Sonserina – avisou de novo meu pai. Merlin que mal é que eu te fiz para ter uns pais assim? Frios e distantes?

Entramos no trem, eu e meu irmão, ele nem me dirigiu uma palavra, eu e ele não nos damos muito bem, ele é tão diferente de mim…Não, eu é que sou muito diferente do resto da minha família.

Meu irmão do nada desapareceu sem dizer onde era para me sentar, caminhei pelos corredores à procura de um lugar vazio mas parecia que em toda as carruagens tinha uma pessoa, todos me olhavam uns com medo e outros com raiva.

– Aquela é a irmã do Draco? - sussurrou uma garota enquanto me olhava de cima a abaixo.

Meu irmão não é muito amado por aqui… Aposto que todos pensam que sou como ele.

Passei por uma carruagem onde tinham dois rapazes e uma rapariga.

– Posso me sentar aqui? Sou nova na escola – perguntei esboçando um sorriso.

– Claro, senta-te aqui – a garota morena apontou para um lugar ao lado dela.

– Obrigada – sentei-me ao lado da garota.

– Como te chamas? – o garoto de óculos perguntou.

– Sou a Jennifer Malfoy mas por favor chamem-se Jenny. – respondi sorridente, mas pelas caras deles, acho que não gostaram muito do meu sobrenome.

– Malfoy? És uma Malfoy? – o ruivo perguntou irritado – És irmã do Draco? Aposto como ele é que te pediu para nos vires espiar e fingires-te nossa amiga. – o seu rosto estava a ficar vermelho de irritação.

– Não, não, o meu irmão deixou-me sozinha e eu não sabia onde me sentar, eu não faria isso… - tentei-me defender, mas acho que não ia ter muita sorte, o nome Malfoy não era bem visto por aqui.

– É melhor saíres… - o garoto de óculos disse. Baixei o meu rosto sentindo-me mal, por as pessoas pensarem que eu era malvada so porque era uma Malfoy.

– JENNY? AHHHHHHHH ESTAS AQUI – ouvi um grito histérico, a porta se abriu e uma garota entrou entrou na cabine. – Andei louca à tua procura, vamos, vem sentar-te connosco. – ela disse me puxando pelo braço.

– Vai, vai com essa que é como tu– o ruivo disse furioso.

– O QUE QUERES DIZER COM ISSO CENOURINHA? –ela guinchou irritada.

– Que vocês as duas não prestam e eu quero-vos fora daqui. – ele respondeu visivelmente irritado.

– Vamos Jenny – saímos da cabine enquanto ela me puxava pelo braço – Se queres ser alguém nesta escola não te dês com aquela gente.

Ela levou-me até uma cabine onde estavam vários sonserinos. Eles até foram queridos comigo, fizeram-me muitas perguntas sobre mim e a minha família, a Pansy disse que era muito amiga do meu irmão e ficamos conversando bastante. Ela era meia patty mas era querida e simpática comigo.

O trem parou quando finalmente chegamos a Hogwarts, a Pansy e mais 2 sonserinas arrastaram-me para fora sempre conversando comigo, passei por Draco mas ele nem me olhou. Magoou-me um pouco mas ignorei esse sentimento.

Quando chegamos ao colégio todos se dirigiram para o salão principal e deixei as minhas três novas amigas me levarem até lá. Elas sentaram-se na mesa da Sonserina e eu fiquei especada lá sem saber onde me sentar. A Pansy fez sinal para eu me sentar com elas, dirigi-me para lá mas depois fui interrompida.

– Bem vindos alunos, vamos começar com a seleção das casas para os alunos novos. Primeiro, Jennifer Malfoy – Dumbledore disse o meu nome, e eu dirigi-me até ele e sentei-me num banco. Depois colocaram-me um chapéu falante na cabeça e eu fiquei ansiosa e nervosa.

Eu tinha de ir para a Sonserina, se não meus pais iam ficar muito desiludidos comigo.

– Hum…uma Malfoy…Mas tu és bem diferente dos outros da tua família, não és fria e cruel, és uma pessoa inteligente, doce e querida… Sei qual é a casa perfeita para ti, vais-te dar lá muito bem, CORVINAL! – ele berrou por fim e eu só queria um lugar para me esconder. Os meus pais vão-me matar, eu não fui para a Sonserina.

Levantei-me e fui até à mesa da Corvinal, sentei-me sem abrir a boca. Olhei para a mesa da Sonserina onde Draco me olhava com desprezo e nojo. Aposto como ele vai ir logo contar aos nossos pais, ele não gosta mesmo de mim e não sei porquê. Baixei o rosto e fiquei a pensar enquanto todos comiam animados.

– Estás bem? – ouvi uma voz doce e levantei o rosto quando vi uma garota.

– Mais ou menos… - respondi

– Que se passa? – ela perguntou comendo um pudim.

– Os meus pais não vão gostar nada da minha casa… - disse, suspirando.

– Porquê? A Corvinal é uma boa casa. – ela tinha a boca cheia de pudim e deu-me vontade de rir. Parecia uma criança a falar com a boca cheia.

– Mas eles queriam que eu fosse para a Sonserina.

– Oh, não fiques assim… Eles não vão ficar chateados – ela engoliu tudo o que tinha na boca e começou a comer mais – Devias comer este pudim, é delicioso.

– Sim, já como – olhei de novo para Draco mas ele estava a comer, como toda a gente. Desisti de resistir e comecei também a comer, depois eu pensava no que dizia aos meus pais.

Depois de jantarmos a Luna, era assim que a garota da Corvinal se chama, levou-me a conhecer Hogwarts, estávamos a passar pelo retrato da mulher gorda quando sai de lá um garoto, de cabelo negro e uns olhos verdes, ele sorriu para Luna e depois olhou para mim fixamente.

– Neville, esta é a Jenny, Jenny, é o Neville – ela apresentou-nos.

– Olá Neville – sorri afetuosamente.

– Olá – ele respondeu sem desviar os olhos de mim – Tens uns olhos lindos.

– Obrigada – eu ri. Os meus olhos são verdes, cor de esmeralda, nada parecidos com os olhos cinzentos do Draco. Às vezes acho que sou adotada, não tenho nada haver com a minha família…

– Estava a mostrar a escola à Jenny, queres vir também? – Luna perguntou animada.

– Sim, vamos – ele olhou-me nos olhos como se tentasse perceber se eu gostava da ideia ou não.

– Que bom, vamos então. – e saímos andando pela escola.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!