A sorte não estava a favor dele - Marvel escrita por yayacunha


Capítulo 3
Cap.3 - À Caminho


Notas iniciais do capítulo

Você que está lendo isso ... s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254625/chapter/3

Depois de um tempo entra minha mãe, Zoey e Mark, minha mãe não estava chorando, mas eu vi que ela estava se segurando muito na frente dos meus irmãos. Zoey me abraçou e eu peguei ela no colo com força, e ela chorava com a cabeça no meu ombro.

– Ei... Porque tá chorando ?

– Você... vai voltar ?

– Claro, você duvida do seu irmãozão aqui ?

– Não - ela riu e eu coloquei ela no chão e puxei Mark para um abraço.

– Aconteça o que acontecer, você ira proteger a Zoey, não deixe ela assistir os Jogos, arranje sempre alguma desculpa ouviu? Seja forte, eu preciso de você! - eu sussurei para ele que assentiu calmamente enquanto me apertava bem forte. - Te amo moleque!

– Eu sei que você consegue. - ele se soltou e foi abraçar Zoey.

– Mãe... - fui até ela que fitava o chão - calma, você precisa ser forte e sabe que precisa.

– Meu neném, vou sentir tanta falta - ela me abraçou

– Calma, eu posso voltar, eu so preciso que você esteja aqui, você ainda tem dois filhos pra criar mãe, por favor, lembre-se deles - e escutamos o barulho na porta e avisaram que eles tinham que sair, eu abracei eles bem forte e eles foram - AMO VOCÊS - e a porta fechou.

Eu sabia que mais ninguem iria me ver, não esperava mais ninguem, mas mesmo assim eu fiquei lá olhando para a porta, até que um Pacificador me chamou.

Eu, Glimmer, nossos dois mentores, e Asgye todos calados fomos direto para o trem. O trem não parecia nem um pouco com um trem, ele era grande, e chique demais. Tinham quatro Avox no vagão refeitorio nos olhando e todos sentamos em uma pequena sala que tinha por lá.

– Ora, ora, ora... temos aqui dois maravilhosos competidores - nem eu nem Glimmer olhamos para Asgye, que olhava pra nos com um sorrisinho. - Vocês podem ir para o quarto de vocês, quando for para almoçar eu chamo vocês, é so seguirem por aquele corredor e entraram no que vocês quiserem.

Eu levantei e olhei para Glimmer, ela me olhou com os olhos bem vermelhos e andou na minha frente entrando em um quarto e fechando a porta. Não espero que ela queira ser minha namorada ou algo assim , não espero nada dela, afinal é um contra o outro agora.

Entro no meu quarto logo em frente ao dela e fecho a porta, desabotoou o blusão e deito na cama.

Acho que tirei um cochilo porque escuto a voz estridente de Asgye:

– Almoooooooooço crianças, hora do almoço

Levanto calmamente, pego uma camiseta simples em uma gaveta e vou direto para o "refeitorio" , lá todos já estavam sentados, comemos todos lentamente:

– Eu sou o Miche, e essa é a Gabie, seremos seus mentores, e faremos de TUDO pra que vocês sobrevivam na arena, e saibam de tudo que a diz respeito. - Fito-o junto a Glimmer por um segundo

– Sou Marvel, e essa é Glimmer, obrigado - Falo rapidamente rolando os olhos por todos da mesa, e vejo um pequeno sorriso se formar no rosto de Glimmer.

– Então vocês se conhecem, que bonito - Fala Asgye

– Sim, eu acho - Eu falo

– Isso pode ser bom - Gabie fala lentamente enquanto Miche balança a cabeça em negativa.

Assim que todos acabamos, sentamos na sala, e nos olhamos até Miche levantar e limpar a garganta:

– Ok, nos vamos treinar, para que vocês consigam sobreviver.

– Juntos ? - Glimmer diz baixinho

– Se vocês quiserem... - Gabie responde

– Pra mim tanto faz - respondo e todos ficam mudos olhando para Glimmer.

– Eu prefiro decidir depois.

E cada um foi para seu quarto, e só na hora do jantar repetimos o que ocorreu no almoço e vimos a reprise do que passou em todos os distritos.

À noite eu acho que perdi o sono, fui até o refeitorio, peguei uma fruta e fiquei lá sentado. Até que escutei ela.

– Desculpa

– Pelo o que Glimmer ?

– Eu te tratei mal e ...

– Nada, eu sei como você está - ela se sentou do outro lado do sofá com as mãos no rosto.

– Eu não sei como eu vou sobreviver, eu não sei ... - ela já tinha começado a chorar e eu não sabia o que fazer, então fiz o que qualquer um faria, me sentei ao lado dela e acarisiei o cabelo dela.

– Calma, eu vou estar lá e...

– ESSE É O PROBLEMA, ESSE - ela saiu correndo e se trancou no quarto e eu fiquei lá, sentado por um tempo e depois fui dormir. De manha eu ignorei quando foram me chamar, não queria conversar com Glimmer e nem lembrar que estava sendo retirado da minha vida para um Jogo da capital.

No dia seguinte nos chegamos na Capital, tudo lá era colorido e tecnologico, acho que eramos o primeiro Distrito a chegar então entramos no prédio e ficamos no primeiro andar. E em todos esses dias eu não troquei uma palavra com a Glimmer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A sorte não estava a favor dele - Marvel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.