Opostos? escrita por Depp Ramona


Capítulo 10
CAPÍTULO 9 – So gone with the sin, my darling...


Notas iniciais do capítulo

Tá acabando, né gente? ):
Esse capítulo foi só pra encher linguiça. Depois vem o último e o epílogo.
Fico até triste de falar )): Enfim, vejo vocês lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254617/chapter/10

Meia-noite. A hora favorita do dia, para Ville. Mas naquele dia, aquela meia-noite não tinha a mesma beleza. Era mais triste, mais fria, mais depressiva. Não conseguia esquecer as palavras duras que saíram da boca da sua Lara. Não conseguia acreditar que ela não pode o compreender e o expulsou de sua vida. Como continuaria?

Para quebrar o silêncio daquela noite triste, pegou um CD aleatório de sua banda e colocou em uma música aleatória. Por azar, aquela música, apesar de ter sido escrita há quase dez anos antes, traduzia tudo que Ville sentia naquele instante.

~~~

Meia-noite. Lara estava ainda muito confusa com tudo que tinha ouvido. Seu Ville era só mais um homem qualquer, sem sentimentos. Estava ao seu lado só pelo dinheiro que ganharia. Será que aquelas palavras de carinho eram verdadeiras? E se não fosse? Estaria saindo de uma ilusão para outra?

Resolveu então pesquisar sobre o tal Ville Hermanni Valo, para saber se tudo que ele tinha dito era verdade. Acabou encontrando uma música do HIM, a banda dele. Chamava-se Gone With The Sin.

I love your skin, oh, so white

I love your touch cold as ice

And I love every single tear you cry

I just love the way you're losing your life

I adore the despair in your eyes

I worship your lips once red as wine

I crave for your scent sending shivers down my spine

I just love the way you're running out of life

Oh, my Baby how beautiful you are

Oh, my Darling completely torn apart

You're gone with the sin my baby

And beautiful you are

So gone with the sin my darling

Aquilo traduzia tudo o que ambos sentiam. O amor, a melancolia, a pureza. E eles não sabiam, escutavam a mesma música, sentiam a mesma coisa, ao mesmo tempo. Estavam conectados. No fim, descobriram sozinhos a falta que um faria para o outro. Descobriram que se amavam, mas que não poderiam ficar juntos.

Aquela primeira noite separados seria difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu já falei o quanto eu odeio essa música e o quanto ela me faz chorar? Ç_Ç
Pois é, eu odeio a Gone With The Sin, porque ela me faz chorar rios e rios!
Enfim, vejo vocês amanhã... Com o capítulo final ._.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.