Nem Sempre É Como Queremos escrita por Lah Salvatore


Capítulo 30
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, desculpem pela demora viu, agora vou postar aos domingos, estarei atualizando todas minhas fics solo aos domingos, espero comentários de vocês e recomendações nesse final de fic, ah minha primeira fic está sendo finalizada nossa... Boa leitura, grandes surpresas ai viu!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254554/chapter/30

Depois da ultima chamada de embarque, fui em direção ao avião, poderia estar parecendo um pouco infantil em sair assim, as pressas, mas não queria mudar de ideia, Anne tinha razão, seria muito mais fácil pensar em tudo isso longe de Forks. Sentei em um banco bem ao fundo do avião, peguei um livro e comecei a ler, não queria logo começar a pensar sobre tudo aquilo, sobre Edward e Julia, deixei-me levar na leitura, até que a aeromoça anunciou nossa chegada.

Eu havia falado com Bella logo após sair de Forks, ela me esperaria no aeroporto, assim seria mais fácil, ela ficara muito contente com minha visita repentina.

Desci no aeroporto de Nova York e depois de pegar minhas malas andei entra a multidão, ao longe, a enxerguei, ela estava ¨linda¨, vestia uma blusa branca com flores, e uma saia preta, uma bolça rosa e um salto, ela estava realmente elegante. Mas nada se comparava com sua beleza de rosto e corpo, seus cabelos, estavam incrivelmente castanhos claros, lisos com ondas delicadas nas pontas, seu rosto era de um creme, ao mesmo tempo que parecia delicada de tão clara ela aparentava ser dura como mármore, senti uma imensa vontade de tocar, sentir sua pele.

Bella

Ela acenou de longe, vindo sorrindo em minha direção, faltando alguns metros parei e ela continuou andando até mim, me abraçou rapidamente, me apertando com um beijo no rosto.

Sua pele era fria, mais fria que a minha, ela me lembrava alguém.

–Você está linda! – Deixei escapar.

–Você que está! – Falou ela – Me conte, que história é essa d você não avisar Charlie de sua viagem? – Falou ela me girando em direção a saída do aeroporto.

–Pois é, problemas, longa história, precisava sair de lá, para pensar sabe, mas papai vai me perdoar...

–Claro que vai, você sempre foi sua filha preferida! – Falou ela com indiferença.

–Não fale assim Bella! – Sorri confusa.

–Mas é verdade, quando mamãe foi embora ele ficou doente, ele não sabia o que faria sem sua filha caçula...

–Não sabia disso! – Falei assim que pisamos no sol de Nova York. Bella me segurava pela cintura.

–Você tem que conhecer Katherine, minha amiga, ela divide apartamento comigo!

Logo entramos em um carro no estacionamento da frente, era um belo carro.

–Esse carro é seu? – perguntei curiosa ao colocar o cinto.

–Sim, gostou? – perguntou ela colocando o cinto e saindo do estacionamento, assenti e saímos andando pelas movimentadas ruas de lá, era uma grande cidade, logo entramos em um grande prédio, e ela estacionou.

–Chegamos ao meu apartamento.

–Que chique, seu apartamento – Rimos juntas e ela retirou os óculos que havia colocado, mas seus olhos pareciam avermelhados, era um castanhos, mas parecia vermelho por dentro, fiquei olhando por um tempo, até que entramos em um elevador. Saímos em um corredor sofisticado, bem desenhado e mobiliado, com uma ótima decoração, Bella retirou da bolça uma chave e abriu a porta do apartamento número vinte e dois do quinto andar.

Logo que entramos vi que não era só por fora que aquilo era sofisticado, minha irmã estava realmente bem de vida e eu ficava muito feliz por ela, logo uma mulher, de cabelos castanhos, enrolados até as postas e pele clara veio até nós.

–Olá – Comprimento ela com um sorriso irônico.

–Oi, você deve ser a Katherine, prazer! – Falei sorrindo.

–Sim, sou, muito prazer, se é irmã da Bella, então seja bem vinda – Ela sorriu e logo saiu, ela parecia aquelas modelos de revistas, sua beleza me lembrava muito Roselie, mas uma Roselie bem diferente.

–Venha Bella, te levarei até seu quarto! – Segui atrás de Bella por um corredor, depois de passar por um arco branco na sala, entramos na segunda porta a direita e ali se encontrava uma cama de casal, com a decoração em tons claros de bege e branco, tinha um enorme guarda-roupa também, larguei minhas coisas em cima da cama e suspirei.

–Que quarto incrível! – Exclamei sentando-me na cama.

–Todo seu – Sorriu ela – Se organize, depois precisamos conversar!

–Ok – Falei começando a retirar algumas coisas da mala.

Desfiz minhas malas e depois de um bom banho, no quarto tinha um banheiro só pra mim, sai à procura de Bella pela casa.

Ela se encontrava de pé atrás do sofá, onde Katherine estava sentada.

–Já arrumei minhas coisas – Falei ao entrar na sala.

–Agora pode contar o que aconteceu para você sair fugida de Forks? – perguntou Bella seria.

Eu não queria ter aquela conversa, não tão cedo.

–Ah Bella, precisamos mesmo falar sobre isso? – perguntei me sentando fazendo bico no sofá ao lado de Katherine que me olhava com curiosidade.

–Vamos, fala Laiza! – Disse ela rodeando o sofá e vindo até minha frente.

–Bella, eu já sei sobre... – Parei de falar e olhei para Katherine, saberia ela sobre os vampiros? Teria Bella partilhado com ela seu passado?

–Sobre? – perguntou Katherine me estimulado a continuar.

–Bella eu acho melhor falarmos só... – Ela não me deixou terminar de falar.

–Fala Laiza, estamos esperando – Falou persistente.

–Sobre os vampiros – Deixei sair em um sopro só.

As duas se olharam um tanto preocupadas.

–O que você sabe sobre eles? – perguntou Katherine.

–Eu estava namorando com um – Disse sem olhar para elas, apenas fitando o vazio.

–Você estava namorando com Edward? – perguntou Bella quase gritando, me encolhi de medo. Juro ter visto algumas marcas em seu rosto.

–Bella... – Chamou sua atenção Katherine, a tirando do momento de raiva. Qual era a dela, vai dizer que queria o Edward? Ah não queria não!

–Sim, eu estou namorando com o Edward – Coloquei ênfase na voz ao dizer ¨estou¨.

Bella levantou-se e não olhou mais em minha direção em quanto falava.

–Prossiga, o que aconteceu então com você e Edward? – Perguntou ela mais calma.

–Eu estava meio insegura com nossa relação, ele é um vampiro e eu uma humana, até que eu vi ele beijando uma garota que estuda comigo – Terminei em um fio de voz, aquela imagem voltando em minha lembrança.

–Mas isso não quer dizer nada! – Comentou Katherine insegura.

–Ela é uma vampira! – Completei!

–Ah, bom, ai é diferente, você tem razão de se sentir insegura.

–Ela é linda, forte, imortal, ela é vampira, enquanto eu sou humana, frágil, e sem graça.

–Mas ele não tentou se explicar? Ele não te procurou? Você tem certeza que era ele?

–Sim Bella, era ele, ele nem veio falar comigo, não me procurou nem nada, ele não quer algo comigo e ele tem razão em fazer isso!

–Que estranho isso, vindo de Edward! – Falou Bella fazendo muxoxo com a boca.

–Se você diz... – Exclamou Kathe sorrindo.

–No início eu pensei ser armação de Damon, mas não, ele até me ajudou a chegar em casa.

–Damon? – perguntou Bella sem saber de quem eu falava.

–Sim, Damon Salvatore, ele é meu amigo!

–Katherine apareceu, em uma velocidade que eu só tinha visto em vampiros, em minha frente.

–Você disse Damon Salvatore? – Perguntou ela perplexa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? E agora? Será que as duas são humanas?
Espero saber a opinião de vcs sobre como me sai em minha primeira fic, logo ela chegará ao fim e espero vcs comigo nisso, beijos, até pessoal!!
Obs: Olhem a imagem, entenderão algumas coisas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre É Como Queremos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.