Nem Sempre É Como Queremos escrita por Lah Salvatore


Capítulo 29
Decisões...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas... Fiquei mega, ultra, perfeitamente feliz ao ver os comentários no ]ultimo capítulo viu, espero ter mais ainda nesse, bom sem enrolação, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254554/chapter/29

P.D.V. Anne

Estava procurando Laiza para convidá-la para ir até o banheiro comigo, mas não estava a encontrando. Avistei Damon e fui até ele.

-Oi, você viu a Laiza? – perguntei um pouco longe dele.

-Não vi mas... logo verei – Falou se aproximando.

-Ham? – perguntei confusa, ele era estranho as vezes -Ok, obrigada – dei as costas para ele ido até o banheiro sozinha mesmo.

-Ei Anne, espera!

Ao fita-lo ele me olhou serio e disse com convicção.

-Você não vai deixar Edward, em hipótese alguma, ir atrás da Laiza, você irá a convencer a sair de Forks por um tempo para esquecer Edward, entendeu?

Não tinha entendido o porque daquilo, só sabia que eu tinha que fazer, a força de seus olhos me diziam isso, eu tinha que fazer o que ele mandou... Apenas assenti...

-Ótimo. O que você tem que fazer?

-Impedir o Edward de falar com a Laiza e convencer ela a sair de Forks...

-Isso, boa garota, agora esqueça que eu te falei algo, e divirta-se...

Ele deu as costas para mim e fiquei perplexa, mas tinha que fazer o que ele mandou, custasse o que custar...

P.D.V. Laiza

Estaquei no lugar onde estava ao ver a cena, Edward e Julia se beijavam loucamente, ele ainda segurava ela cm uma mão nos quadris dela, era de forma voraz, selvagem, como se dependessem daquilo para sobreviver, por que Edward estava beijando ela, por que?

Senti meu rosto esquentar e o orgulho ser perfurado com uma lâmina afiada, com uma ponta enorme, senti lágrimas quentes virem ao meu rosto, mas as segurei, não aguentava ver aquela cena, queria sair dali. Não queria falar com ninguém.

Virei as costas e Anne olhava aterrorizada para a cena, sai em meio as pessoas sem nada mais ver, só deixei as lágrimas rolarem, sai pela porta do ginásio esbarrando em muitos, recebendo alguns xingamentos, mas nem liguei, só precisava pensar.

Ao sair fora do pátio da escola sentei na calçada, precisava pensar um pouco, para onde eu iria? Ali estava frio e meu bolero tinha ficado no carro do Edward, voltar e pegar, sem chance... Pedir carona para ir para casa, sem chance... Precisava sair dali, precisava, levantei-me em um salto enxugando as lágrimas e sai pela noite em direção a rua que dava em minha casa.

-Você não deveria andar sozinha de noite por ai... Cadê seu namorado? – perguntou Damon andando ao meu lado.

-Não sei, me deixa em paz Damon, por favor...

-Calma, só venho dizer que é perigoso andar sozinha por Forks, sabe que existem seres sobrenaturais por ai, querendo um pescoço belo para morder...

-Quem falando não é...

Revirei os olhos e acelerei o paço.

-Eu posso te dar uma carona para onde quer que você vá...

-Não quero carona na sua moto de playboy, nem em um carro de rico...

-Quem disse que é de moto ou carro?

Parei de andar e o olhei confusa, em instantes ele me pegou em seus braços e me jogou no ombro, começou a correr em velocidade sobrenatural, me lembrando de quando eu descobri que Edward era um vampiro e ele correu comigo em seus ombros, as lágrimas começaram a escorrer contra o vento, era refrescante o vento batendo em meu rosto enquanto as lágrimas saiam quentes de meus olhos, logo ele parou em frente a minha casa e me olhou nos olhos, ele abriu os olhos um pouco mais que o normal e fez uma expressão preocupada.

-Não chora... – Falou inclinando a cabeça para o lado e com os olhos apertados, colocou uma mão em meu rosto.

-Você não entende Damon, eu... eu queria ser mais forte mas...

Comecei a chorar de verdade, ele me abraçou e ali eu chorei, me desmanchei em lágrimas, com soluços e tremores em meu corpo.

Nem percebi como só senti ser deitada em minha cama e ali fiquei, me virei para o travesseiro e ali chorei, chorava pelo meu orgulho ferido, chorava por não ser tão linda quando Julia, tão forte, com ela Edward poderia viver o resto de sua vida, poderia amar de verdade, poderia transar com ela e comigo... Não... Não percebi o momento que Damon saiu, só senti sua presença pela ultima vez quando ele afagou meu cabelo e disse:

-Eu não queria que fosse assim...

Depois de muito chorar levantei-me para tirar aquela roupa, ouvi certo barulho no andar de baixo e logo batidas em minha porta.

-Quem é? – perguntei rouca.

-Sou eu... – Respondeu uma Anne com a voz arrastada.

Abri a porta e ela estava totalmente escabelada, com o batom borrado, e a maquiagem já se fora a um tempo.

-Você está um lixo Anne!- Falei voltando a sentar em minha cama.

-Olha só para você, quer saber, devo estar pior mesmo, mas você não pode ficar com essa cara amiga, parte para outra, Edward já era!

-Anne? – ela estava bêbada? Só podia... – Você bebeu? Está falando de modo tão estranho...

-E se eu bebi? Qual o problema hein? Só vim ajudar poxa... – ela sentou em minha cama fazendo biquinho...

-Por que o Jacob deixou você beber? – perguntei tirando o vestido e colocando meu pijama.

-Por que.. por que.. Cadê o Jacob? – perguntou olhando para os lados.

Eu hein, ela estava sinistra.

-Sabe o que eu acho? – perguntou depois de um tempo.

-O que? – perguntei sem nem saber do que ela estava falando.

-Que foi melhor assim, Edward não é para você amiga, você sabe disso, você deveria pensar melhor sobre tudo isso, espairecer, saia de Forks por um tempo, aproveite as férias, vai ser melhor...

-Anne eu não sei er...

-Ah você que sabe, só minha opinião, estou indo dormir, ah Bella adoraria uma vista sua não acha? – perguntou ela antes de sair pela porta tropeçando.

Será que ela teria razão? Eu conseguiria pensar melhor fora de Forks? Longe de todos esses seres sobrenaturais? Meu mundo era mais fácil antes, quando eu desconhecia tudo isso.

Fiquei por horas acordada, até que desisti de dormir...

[...]

Larguei o bilhete em cima da mesa do telefone e depois de dar mais uma revisada sai porta a fora, o taxi já me esperava lá fora, entreguei minha mala para o taxista e entrei no carro colocando meus óculos para não aparecer as olheiras. Só falei com o motorista na hora de receber o troco que ignorei e sai do carro indo até o aeroporto, essa tinha sido minha decisão, eu precisava de um tempo normal, como humana, sem Edward e Damon.

Apenas sorri quando ouvi meu voo ser chamado, peguei minha mala e fui em direção a plataforma de embarque...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que ela tomou a atitude certa? Espero né, mas por que será que o Damon quer ela fora da cidade? o.O Até o próximo galera...
Obs: Fanfic na reta final...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre É Como Queremos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.