Nem Sempre É Como Queremos escrita por Lah Salvatore


Capítulo 26
Ele volta...


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, queria agradecer a quem comenta, fiquei desapontadissima, pois só uma pessoa comentou, poxa gente, assim perco a inspiração no fim da fic...
Espero ter bastante comentários nesse capítulo, ai vou postar mais logo logo e não demorarei tanto...
Bom, boa leitura e obrigadão a quem comenta...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254554/chapter/26

Estávamos Anne e eu tomando café quando papai sentou-se junto de nós a mesa naquela manhã. Ele me olhava esquisito, como se quisesse me perguntar algo.

-Pai, está tudo bem? – ele e Anne me olharam juntos.

-Bom, sim, mas... Filha, você está...Saindo com o Salvatore?

Eu o que?! Ah... Me afoguei com o café que tinha bebido, começando a tossir. Só podia ser brincadeira mesmo. Charlie não podia estar falando sério.

Charlie me olhava assustado por minha reação.

-Claro que não! – Me exaltei um pouco, o fazendo arregalar os olhos – Não – suavizei.

-Os Salvatore são de boa família...

*************************************

Eu estava na escola de biologia, Anne estava sentada no lugar de Edward, este que não tinha mandado notícias.

Damon entrou na sala, seguido pelo professor.

Ao vê-lo senti algo estranho, certa raiva dele. Ele veio até nossa direção e inclinou-se em direção a Anne, a vi corar e estremecer quando esse sussurrou algo em seu ouvido, sorrindo ao se afastar. Ela olhou pra mim e assentiu.

--Ok – espera aí, ok o que?

Anne levantou-se.

-Anne, onde você vai? – perguntei confusa.

-Vou sentar com a Carla!

Sentar com a Carla? Olhei na direção daquela que bufava de raiva ao fundo da sala, definitivamente, isso não era uma boa ideia.

-Por que? Você não iria ficar comigo? – Implorei.

-Desculpe-me...

Ela me deu uma ultima olhada e me deu as costas, Damon já estava sentado ao meu lado em instantes.

-quando assistiremos um filme novamente? – perguntou apoiando a cabeça no cotovelo sobre a mesa.

-Nunca!

-Na minha casa ou na sua? – Fez biquinho, entrelaçando os dedos longos e brancos sobre a mesa.

-No inferno, que tal? – perguntei o encarando com raiva.

Ele me olhou apertando os olhos.

-Vou até lá com você, mas tenho que ganhar algo em troca, quem sabe...Você não veste uma lingerie preta pra mim... –ele seguiu falando, eu virei pra frente e tapei os ouvidos, tentando prestar atenção no professor que retirava seus materiais de sua bolça.

-...Ou quem sabe aquelas camisinhas de morango!

-Damon, cala a boca!

Depois disso ele fez uma cara de triste exageradamente e não falou mais nada.

Na hora do intervalo ele sentou-se conosco novamente. Quando ele veio até nossa mesa, na esquerda da entrada do refeitório eu revirei os olhos e levantei-me, fui até a cantina.

Depois de comprar um suco de abacaxi, entreguei o dinheiro para a moça do caixa, qual usava um batom vermelho, sujando seus dentes da mesma cor. Quando me virei, Carla vinha em minha direção decidida.

-Carla, porque você deixou ele fazer isso com você?

-Não te interessa – respondeu ríspida – Não te devo satisfações – ela jogou seu cabelo loiro para o lado de seu rosto.

-Você não devia estar com mele – a aconselhei, olhei em direção a minha mesa e lá estava ele, me olhando e após sorrir cínico acenou – Ele não é bom para você!

-Quem está falando... Eu sei o que é bom pra mim, E também sei o que você está querendo, você quer ficar com os dois não é mesmo? Mas não vou deixar isso acontecer!

Ela virou e saio rebolando, jogando seus cabelos de um lado para o outro.

Ficar com os dois? Era só o que me faltava...

*********************************************

Já estava anoitecendo, Charlie tinha saído para ir ao mercado e Anne e eu estávamos assistindo a televisão juntas. A campainha tocou e Anne saltitou até a porta para abri-la.

-Ah... Laiza! – Chamou ela.

Enrijeci e já sabia quem era, andei at´a porta e antes de chegar protestei.

-Damon, será que você não pode me deixar...

Então ele entrou me encarando confuso.

-Edward?- Não era quem eu imaginava, e sim Edward que tinha voltado.

Ele sorriu torto, o abracei forte.

-Que bela recepção não?

Sorri constrangida.

-Entra, como foi lá?

Ele passou por Anne e nos sentamos no sofá, qual eu dividira, a um dia atrás com Damon e Anne.

-Foi bom, conseguimos convencer eles que não há riscos aqui, mas eles vão querer conferir com os próprios olhos ainda. Mas por enquanto, está tudo sobre controle – sorriu ele.

-Mas por que você esperava por Damon? Ele aprontou muito?

-Não, até que ele se comportou... – falei me sentindo idiota por não contar a ele do filme.

Edward não demorou muito, logo voltou para casa. Charlie chegou e fui para a cozinha ajuda-lo a guardar as compras. Então quando estava saindo da cozinha o telefone tocou e atendi rapidamente.

-Alô? – falei ao pegar na mão o telefone preto sem fio.

-Laiza? É a Bella...

-Bella? Ah Bells, que saudade...Como você está?

-Estou muito bem, melhor impossível e também com saudades, e meu velho como esta?

-Ele está bem, estou tomando conta dele direitinho.

Bella riu do outro lado da linha.

-E você, me conta, encontrou alguém legal ai? Quando vem em visitar?

-Visitar você? Olha seria uma boa ideia – sorri – Logo entro em férias e posso pensar no assunto.

-Ah, seria ótimo mesmo você vir aqui, tenho uma amiga para te apresentar, divido apartamento com ela, acho que você iria gostar de conhecê-la.

-Claro, qualquer coisa te aviso.

-Sim, sim, agora mande um beijo para Anne e deixa eu falar com meu velho ranzinza.

-Ok Bells, tchau, se cuida viu.

-Tchau Lah, você que tem que se cuidar né...

Entreguei o telefone a Charlie, que esperava nervosa do meu lado. Será que seria bom sair de Forks? Talvez eu pudesse pensar melhor sobre tudo isso, acho que um mundo normal me faria bem. Talvez...

Subi as escadas em direção ao meu quarto, Anne esperava sentada em minha cama.

Logo que entrei percebi seu olhar em mim.

-Laiza...

Mas ela não continuou.

-Fala Anne! – Fiz sinal pra ela continuar e sentei na poltrona perto dela.

 -Você tem certeza que só odeia o Damon? – perguntou ela.

-Como assim? – perguntei confusa.

-Você...Será que você não sente algo a mais, além de raiva dele...

-Claro que não Anne, eu odeio ele, ele só sabe infernizar minha vida.

-Mas, não é o que parece quando estão juntos Laiza...

-Claro que é, eu não suporto ele, eu gosto do Edward, assim como ele gosta de mim, eu não suporto o Damon ,ele é idiota, mesquinho, ele se acha e...

Não encontrei mais xingamentos pra ele, então desisti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém tbm esta com a mesma duvida de Anne?
Eu estou...
Espero os comentarios viu, beijos...