Fallin For You escrita por Uma FicWriter


Capítulo 8
Reencontro – Final -


Notas iniciais do capítulo

Bem galera mais um projeto finalizado, me sinto muito bem, infelizmente não saiu como eu queria que fosse, na verdade a primeira saiu muito melhor!
Mesmo assim espero comentários e espero que pelo menos vocês, meu lindos leitores, tenham gostado! ^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254534/chapter/8

Grissom pov

Algum tempo se passou depois da saída de Catherine, na verdade são dois anos que não a vejo. Greg sempre diz que ela a vê no Canadá quando ele tira férias, mas ela nunca nos visita e nem liga ou manda notícias. Pelo menos não pra mim.

Casei-me com Sara. Porém descobri que estávamos em uma relação onde eu tentava encontrar Catherine nela e ela tentava encontrar Nick em mim, nos separamos mais amigos do que entramos nessa relação e tudo ocorreu muito bem.

Ela se casou novamente com Nick, eu até fui o padrinho junto com uma mulher muito atraente amiga deles chamada Heather, mas não deu certo meu curto relacionamento com esta mulher, afinal não a amava.

Na verdade eu desistira do amor assim que vi Catherine sair por aquela porta.

Meus últimos anos tem sido horríveis, não vou dizer que não tive momentos divertidos nos quais eu ria sem parar, mas eles seriam inesquecíveis se eu estivesse com a mulher da minha vida.

Por esses dias comecei a pensar em como eu conheci Catherine era o casamento de Conrad e Sofia, a propósito, ela mandou um e-mail para Conrad abdicando do convite de ser madrinha do filho deles, afinal, tudo era uma desculpa pra não me ver, nunca mais. Então fomos eu e Sara, já que na época eu ainda estava casado com ela.

Eu estava na minha sala, chovia forte e as gotas batiam feroz e velozmente em minha janela, eu tinha em minha mente o rosto dela naquele momento, uma vez ela me disse que amava tomar banho de chuva, eu sorri, ao lembrar daquele momento, daquela noite, onde fizemos amor com as gotas na janela como agora. São momentos que guardei em meu sub-cociente, lembranças que tranco no meu cérebro, para não sentir dor a todo o momento, mas mesmo assim, quando as solto tem uma angústia enorme que me consome.

Nessas horas angustiantes só há uma coisa a se fazer, mergulhar no trabalho esperando que isso passe. Abri meu notebook e vi um e-mail recém-chegado com o remetente Catherine Willows.

O abri receoso do conteúdo.

Las Vegas 13 de julho de 2012

Querido Grissom.

Durante todo esse tempo tenho refletido muito sobre nós dois.

Sei que tem se questionado sobre mim, Greg te denunciou e ele me convenceu a mandar-lhe esse e-mail. Não pense que foi por ele que fiz isso, foi por você, foi por mim, foi por nós dois Grissom.

Desde minha partida que tenho medo de mandar-lhe notícias e receber em resposta uma bomba ou pior, não receber uma resposta.

Sinto muito por seu casamento com Sara não ter dado certo, acho que isso foi uma tentativa frustrada de me esquecer, não se preocupe eu também tentei, mas parece que as circunstâncias que nos conhecemos foram tão propícias a um novo amor, fomos fisgados naquela noite e desde então estamos destinados e não importa o que façamos sempre vamos nos pertencer.

Você pode estar pensando que mandei isso pra lhe fazer sofrer, mas pelo contrário, quero que você saiba que assim que sai por aquela porta me arrependi, mas você precisava de tempo, eu precisava de tempo, foi o melhor a ser feito.

O verdadeiro motivo desse comunicado é querer saber como você anda, o que tem feito, se tem pensado em mim.

Preparei-me muito tempo pra isso e demorei horas escrevendo, mas aqui redigi tudo o que podia dizer num e-mail. Preparei-me para uma resposta ruim, pra mim, ou a falta dela.

Então fica a seu critério Gilbert Arthur Grissom.

Com todo amor e arrependimento que há nesse mundo.

Catherine Willows.

Terminei de lê aquilo perplexo e cheio de lágrimas nos olhos. Eu sentia uma profunda saudade dela e essa saudade havia se transformado em pura dor.

Peguei meu casaco e fui até o estacionamento. Se eu tivesse sorte ela ainda estaria no endereço antigo.

Dirigi até onde eu lembrava que se encontrava sua casa e estavam luzes acesas, não tomei muita esperança, com medo de ser outra pessoa. Mas assim que toquei a campainha e ela atendeu, eu não pude conter meu enorme sorriso.

Ela pulou em meus braços me apertando e me dando um beijo, pelo qual não esperava. Só correspondi levando em conta o tempo sem vê-la e o amor por ela. O ar se fez necessário e separamos nossas bocas, mas ainda colados um no outro, respirando com dificuldade ela conseguiu dizer:

- Senti sua falta Grissom... Eu te amo. – ela disse me dando mais um beijo ardente que levaria comigo pra onde fosse. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não me matem por não ter feito mais, é que eu acho que não conseguiria escrever eu gostei dele assim e espero que vocês também!