Fallin For You escrita por Uma FicWriter


Capítulo 7
Esclarecendo as coisas e indo embora.


Notas iniciais do capítulo

Bem, povo nesse capítulo a fic torna-se diferente do que comecei a escrever, fiquei tempos sem postar por não saber o que escrever sobre ela, mas agora, com ideias na cabeça, sei exatamente o que fazer e o final. Espero que gostei, já que está chegando o fim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254534/chapter/7

Catherine pov

Ele correu como se fosse uma maratona, eu quase fiquei sem ar ao alcançá-lo.

- Por que correr tanto foi só um beijo, não vai acontecer novamente, além do mais... – ele me interrompeu.

- Não vai mesmo acontecer de novo, eu estou me reconciliando com minha ex e não quero estragar tudo, então, dá pra não contar o que aconteceu aqui? – ele foi direto, eu assenti e disse:

- Nada aconteceu! – eu disse o tranquilizando.

- Obrigado Catherine, eu que eu fiz, foi o calor do momento, eu sei que você está confusa a respeito de seus sentimentos por isso me beijou!

- Você tem razão, mas eu quero resolver isso, antes que alguém acabe se machucando! – eu disse andando na direção do estacionamento, para deixar o macacão que eu usava.

- Decida logo, tenho certeza que Gil e Nick vão entender quem você decidir! – eu me surpreendi, não sabia que ele se referia aos dois, nem sabia que ele conhecia minha situação.

- Vou resolver s fico com alguém, obrigada Lou! Foi de muita ajuda! – eu disse deixando o macacão com ele e pegando meu carro.

Eu seguia para o laboratório, estava muito confusa, não queria escolher entre Nick meu amigo de todas as horas, desde que entrei nesse lab, ou Grissom o cara que conheci uma noite antes que me fez sentir algo que nunca havia sentido em minha vida.

Estacionei o carro e apoiei minha cabeça no volante, não queria e não iria chorar, tinha que resolver aquela situação de cabeça erguida, mesmo que me fizesse triste!

- Gil. -  avistei nos corredores, conversando com Wendy, pedi licença à ela e o levei para sua sala, que não estava longe. – preciso conversar seriamente com você.

- O que foi? Algo grave? – ele inquiriu preocupado.

- Não exatamente, é que decidi uma coisa que pode me fazer infeliz e a você também. – eu disse e ele se apoiou na mesa, me sentei na cadeira a frente dele.

- O que você decidiu? – ele indagou com a mesma expressão preocupada.

- Que vou embora. – eu disse fria, olhando pra baixo, não ia conseguir encará-lo.

- Você vai o que? – indagou outra vz entrando na sala de Gil, olhei para trás e vi Nick perplexo a me encarar. – foi isso que eu ouvi, como assim, quando? Por quê?

- Não quero escolher entre você, ou seja a melhor coisa a fazer é voltar para NY de onde nunca deveia ter saído, foi muito bom esse tempo aqui, embora, algumas coisas tenham me magoado muito! – eu dizia com olhos chorosos.

- Não vá Catherine! – disse Nick me olhando com tristeza, mas em o ouvi, sai dali em direção a minha sala para arrumar as coisas.

Ninguém mais me procurou apenas Greg que me fez milhares de questionamentos, sobre eu ter certeza do que estava fazendo. Eu tinha, nunca tive uma tão absoluta.

Arrumei o resto das minhas coisas já passavam das seis da tarde, quando Ecklie me entregou os papeis da demissão e perguntou, enquanto eu assinava, se tinha certeza daquilo, minha resposta era sempre “sim”.

Peguei minha caixa, sai daquele lugar, deixando milhões de bons momentos pra trás... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opaaa! Ela saiu e agora?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallin For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.