De Ponta Cabeça. escrita por CahillOnFire


Capítulo 2
Capítulo 2 - Teremos uma visitinha


Notas iniciais do capítulo

Oioi, então gente, ficou +-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254510/chapter/2

As aulas se passaram como um borrão para Amy, no fim do dia ela se despediu dos amigos e foi encontrar Dan e, possivelmente Nellie, já que ela viria buscá-los.

-Demorou hein? – reclama ela.

-Desculpe. E aí, pra onde vamos?

-Vocês vão ver.

Nellie dirigia igual a uma louca.

Errado. Amy já havia se convencido que ela era louca.

-Mac Lanche Feliz? – pergunta Dan, incrédulo. – Graças a Deus! Alguém tem bom senso nessa família!

Nellie riu.

-Eu sou a babá dos sonhos de qualquer adolescente, eu sei.

-Au pair. – responde Dan.

Ela olha feio pra ele.

Os três entram no estabelecimento. Dan pede um CBO, batatas fritas, nuggets e coca. Amy e Nellie pedem dois Big Tasty e Pepsi.

O caminho de volta para casa foi uma tortura. Em parte porque Nellie dirigia igual uma louca, o que fazia com que o estômago de Amy dançasse sapateado dentro dela. Em parte porque Dan ficou arrotando durante o caminho inteiro.

Veja bem, ele já havia terminado o alfabeto e estava no número 23.

De modo que, eles abriram a porta de casa ele estava no 27.

-Olá crianças – cumprimenta o tio, que estava sentado na cozinha, e segurava algum tipo de convite nas mãos.

Dan arrotou um perfeito “Olá tio Fiske” que fez o tio levantar as sobrancelhas.

-Bem, como eu disse vou dar a notícia a vocês. De modo que, não adianta vocês reclamarem porque já está tudo decidido...

-Tio Fiske – fala Amy.

-Hein?

-Você está enrolando.

Ele suspira.

-Jonah Wizard, Alistair Oh, os Starling, os Holt e Ian e Natalie Kabra virão passar o natal aqui, na nossa mansão.

-O QUÊ? – perguntam chocados, os dois irmãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Ponta Cabeça." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.