All Of You escrita por StewK


Capítulo 2
You Again


Notas iniciais do capítulo

Bem eu esperava mais reviews no cap anterior, mais quero agradecer a umas lindas, NianDelena e NianForever por não me abandonarem .. Amo vocês..
Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254492/chapter/2

Enquanto me arrumava, pensava em como devia ser esse tal de Damon. Peguei-me devaneando pensando numa pessoa que eu nem conhecia. Terminei de ajeitar a maquiagem e desci, eu já estava bem atrasada, há essas horas a senhorita Barbie já devia ta querendo arrancar o meu pescoço fora.

Estacionei em frente à mansão, o jardim sempre muito bem iluminado dava um toque de romantismo na casa. Alguns amigos estavam na área, e logo vieram me cumprimentar.

-Hey, se não a Miss Gilbert- Paul vinha todo sorridente me abraçar.

- Oi Gente- Falei pro geral.

-Leeena- Caroline me puxou pra dentro da casa –Pensei que você não vinha mais, tava até preparando meu discurso- Ela me olhou séria, e depois gargalhou.

-E eu consigo recusar seus convites- Sorri meigamente

-Leninha- Torrey me abraçou

-E aí, vamos animar isso aqui- Paul abriu o espumante, e a tampa bateu na cabeça do Tyler.

-Ai- Tyler reclamou, e todos riram.

- Lena, me ajuda com os petiscos- Carol me puxou para a cozinha- Por que demorou tanto?- Ela tinha um sorriso irônico

-Você não vai acreditar no que aconteceu comigo na estrada- Eu ainda estava incrédula com a beleza e a grosseria daquele homem de mais cedo.

-Fala- me olhou curiosamente

-Eu bati levemente num carro, mais cedo no engarrafamento. O dono do carro, Caroline do céu, que homem perfeito. Perfeito é pouco, diria um Deus, mais ele também era extremamente grosso. Nossa ele me xingou dos piores nomes possíveis- Eu ainda revivia os flashes daquele episódio.

-Nossa- Ela me olhou boquiaberta –Pra que tanta beleza, se não tem educação- Ela riu.

-DAMON- escutamos Paul chamar no pé da escada.

-Ai vem Lena, tinha esquecido, você precisa conhecer o Damon- Ela piscou maliciosamente.

-Ahh Claro- Meu coração parecia que ia sair do peito de tanta ansiedade

Fomos para sala onde todos estavam bebendo e rindo. Quando ele dobrou a esquina da escada que pude ver seu rosto claramente, senti que minhas pernas fraquejaram. Meu Deus como podia isso.

-Você- O fitei boquiaberta, eu podia cair a qualquer momento

-Ah que legal quem foi que deixou à louca entrar?- Ele sorria de lado, totalmente irônico.

-Legal, eles já se conhecem- Paul falou abafado. Caroline ainda não tinha falado nada, parecia sem reação.

-Como vocês se conhecem?- Caroline finalmente se pronunciou curiosa

-Quando sua amiguinha nervosinha ai resolveu acabar com a pintura do meu bebê- Fuzilei Damon com os olhos, e ele se encolheu atrás da Barbie

- A eu sou a nervosinha? Você me cobre de xigamentos, ai queria que eu ficasse calada- Me aproximei mais de Caroline e ele deu um passo pra traz. A raiva e a frustração estavam me consumindo. Como ele podia ser tão idiota senhor?

-Damon você não fez isso?- Caroline começou a raciocinar sobre o que eu tinha dito mais cedo.

- Ela arranhou o meu bebê Carol! No impulso, eu a xinguei- Ele falava naturalmente como se fosse a coisa mais natural do mundo xingar as pessoas. E aquele sorrisinho, só fazia minha raiva aumentar.

-Eu já pedi desculpas ok?- Bufei

-Já disse que não aceito- Ele mostrou a língua. Todos assistiam ao nosso showzinho sem piscar, pareciam estar se divertindo.

-Por favor, parem de brigar- Paul ria descaradamente

-Pra mim já deu ok? Acho melhor eu ir embora- lancei um olhar mortal pra Damon

-Lenaaa- Torrey pediu chorosa

-Ah qual é Leninha? Pensei que fosse mais resistente a ironias? Damon sorria malicioso.

Leninha? Como ele sabia dos meus apelidos carinhosos. Já tava de saco cheio desse cara, minha vontade era de pular em cima dele, e dar umas boas bofetas, nesse rostinho lindo... Ah que olhos. Ok eu devaneando outra vez?

-Elena eu posso falar com você um minutinho?- Caroline pediu carinhosamente – Damon vai beber com a galera!- Ela pediu e ele atendeu

-Carol, assim não dá, ele é muito insuportável- Bufei, me jogando no sofá

-Ai Lena, dá uma chance pra ele vai? Vocês começaram do jeito errado... Eu sei que ele pode ter sido grosso e idiota, conheço o Damon, mais também te conheço e sei que você não deve ter facilitado nada- ela riu

-É- eu ri lembrando da briga –Você tem razão começamos do jeito errado, mais o Damon não deixa de ser um grosso, idiota e irritante...- Ela me interrompeu

- E lindo, perfeito, um verdadeiro Deus- Ela repetiu o que eu tinha dito mais cedo, e eu corei de vergonha. Ela percebeu e começamos a rir

-Vamos agitar isso aqui?- Ela perguntou enquanto caminhávamos para varanda.

-Tá mais calma, dona Elena- Damon perguntou irônico

-Damon não provoca- Paul o repreendeu, mais não conseguiu conter o riso

-Então sobre o que estavam conversando?- Carol foi se sentando ao lado de Damon.

-Estávamos refletindo tudo o que aconteceu depois que fui embora, novato entrando pro grupo- ele me olhou –Em pensar que eu quase te pego em Elena- Ele piscou sedutoramente pra mim, que corei com o duplo sentido do comentário.

-Então Barbie, como anda seu relacionamento com o Steven? Aliás, por que ele não ta aqui?- Ian perguntou preocupado, ele amava demais a loira, era como se fosse sua irmã mais nova

-Ah Sim, o Steven, nós não estamos mais juntos há muito tempo- Caroline olhava pro nada.

-Posso saber por quê? Ele perguntou.

-O encontramos aos amassos no banheiro feminino com a Katherina- Olhei pra Carol e começamos a rir, ela tinha levado a traição na esportiva, a gente ria toda vez que lembrava aquele episódio.

-Então, e você Elena? Casada, Namorando?- Ele me fitou profundamente penetrando na alma

Dei um gole na minha bebida - E o quê?- Me fiz de desentendida

-Algum interesse amoroso?- Sorriu de lado

-Não, to solteira mesmo, apenas curtindo a vida, ainda não encontrei meu príncipe encantado- Sorri. Caroline sorriu cúmplice.

-Por isso estamos indo para Itália, A Cidade do Amor- Carol toda empolgada –Quem sabe não encontramos nosso Romeus – Todos gargalharam

- E eu quero encontrar minha Julieta- Tyler acrescentou rindo.

-Hum... Interessante- Damon piscou pra mim

-Damon, por que não vai com a gente? – Paul pediu

-Ah Não- Sussurrei baixinhos mais todos escutaram. Como se já não bastasse ter que encontrar com esse idiota duas vezes no mesmo dia, agora tavam querendo que eu passasse minhas férias de um mês, com as bobagens de Damon.

-Quer Saber- Damon disse olhando sério pra mim, devido a minha reação –Eu topo, vai ser legal- Ele exibia um grande sorriso.

-Que maravilha- Carol estava realizada –Nós todos juntos naquele lugar lindo- Seus olhos azuis brilhavam.

-E quando vamos?- Ele parecia muito empolgado. É claro, ele ia ter a chance de me encher durante um mês, um mês, Meu Deus é castigo... Isso não podia ta acontecendo comigo.

-Nosso vôo, é amanhã à tarde- Paul estava satisfeito, seu melhor amigo iria com a gente.

- Ah então não preciso nem desfazer as malas- Ele suspirou

-Malas? Caaaarol você precisa me ajudar... Eu já comecei a arrumar algumas coisas- Fiz cara de cachorro pidão, e ela assentiu.

-Ainda bem que já fiz as nossas amor- Torrey disse se agarrando mais a Paul. Eles eram um casal muito fofo e apaixonados, eu sonhava com isso pra mim.

-Então é melhor pararmos por aqui, não quero viajar bêbada- Falei e todos riram - Eu já estou indo gente, Carol você vem comigo né?- Olhei rapidamente pra Damon

-Vou só pegar algumas coisas, me espera na sala Lena- Ela correu subindo as escadas.

Todos se despediram, Tyler foi embora, Paul e Torrey tinham subido pro quarto, e Damon, ele tinha sumido, assim que chamei a Barbie.  Peguei a louça suja na mesa e carreguei a até a pia, arrumando-a lá. Senti um arrepio

-Foi um prazer te conhecer Gilbert- Damon sussurrou no meu ouvido, sua voz rouca extremamente sexy, seu corpo quase colado ao meu. Ele encostou os lábios no vão do meu pescoço e eu estremeci.

Respirei fundo e me virei, ele se afastou quando escutamos a voz da Barbie.

- Vamos Lena- Caroline ria maliciosamente pra mim. Ai meu Deus, será que ela tinha visto alguma coisa. A acompanhei em direção ao carro.

-Tchau Meninas- Damon acenava da varanda, totalmente sexy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews???
Críticas e sugestões são sempre bem vindas!!
Dependendo do número de reviews eu posto o 3º ... Já era pra ter postada mais o nyah apagou essa fic 2 vezes ¬¬