All Of You escrita por StewK


Capítulo 1
Just Tragic


Notas iniciais do capítulo

Aiin Gente o Nyah tá me tirando si sério.. Eu quero agradecer especialmente a Linda NianDelena por ela não ter me abandonado durante essa Fic e pelo conselho de mudar .. E a todas vocês que não desistiram ... E paras novas leitoras SEJAM BEM VINDAS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254492/chapter/1

-VAI LOGO ELENA!- Caroline gritava entrando no meu quarto.

-Calma Barbie, eu já estou indo- Passei um gloss rosa levemente nos meus lábios.

-Eu que sou a Barbie e você que demora pra se arrumar!- Ela me fuzilava com o olhar, eu apenas ria da reação dela, enquanto íamos pro carro.

-Você já começou a arrumar as malas? Quer dizer ainda temos muitas coisas pra comprar- Me acomodei no banco do motorista e ela fez o mesmo no do passageiro.

-Ai Lena... Eu to tão ansiosa, não vejo a hora de estarmos vagando pelas ruas da bela Itália A CIDADE DO AMOR- Ela parecia extremamente animada com a viagem.

-Então vamos às compras amor, não quero chegar lá parecendo uma doida- Ela gargalhava.

-Lena tenho uma novi pra te contar- assenti pra que ela continuasse – Sabe o Damon aquele meu amigo gato que sou louca pra te apresentar?- Ela sorria maliciosamente

-O que tem ele?- Perguntei curiosa, Carol havia me mostrado algumas fotos dele. Ele aparentava ser extremamente gato.

-Ele chega hoje, o Paul e a Torrey ficaram de buscar ele no aeroporto, e eu fiquei encarregada de ajeitar uma reuniãozinha lá em casa pra comemorar a volta dele!- Disse ela super empolgada.

-Acho melhor não Carol!- Ela me olhava com uma cara de cachorro pidão

-Você. Lá em casa às 20h00min Ok?- Nem tive tempo de argumentar nada, afinal eu queria mesmo conhecer esse tal de Damon. Tava precisando conhecer gente nova, fazer novos amigos, que sabe até um romance. Ta ok, Já pode parar com esses pensamente ouviu dona Elena!

-Ok! Agora podemos ir às compras, ainda tenho muitas coisas pra ajeitar até amanhã à noite- Suspirei, amanhã à noite estarei passeando pelas ruas da Itália.

-Lena quando agente terminar você me deixa em casa?- Carol perguntou sorrindo. Ela vivia sorrindo, devia ser mal de família por que o Paul era um sorriso perfeito.

-Tudo Bem- Sorri meigamente.

Fizemos compras por horas, batemos os quatro cantos do shopping. Tantas coisas, tantas sacolas. Fui deixar Caroline em casa, e segui pra minha, pois precisava me arrumar.

...

 (Pov. Damon)

Depois de todo esse sufoco pra me formar em medicina, enfim de férias. Ah eu estava voltando para Atlanta, voltando para meus amigos, quer coisa melhor do que seis meses de férias pra farrear com seus melhores amigos desde a infância. Eu havia mudado bastante desde que sai de Atlanta pra morar com meus pais aqui em Londres.  A saudade dos meus amigos estava me matando, o Paul, Carol, Torrey, Klaus, Matt, Tyler, ah que saudades do tempo do colegial. Mudei-me justo quando chegou uma novata no colégio, que hoje é a melhor amiga da Caroline e todos os meus amigos... Eu queria muito conhecer essa tal de Elena.

Fui arrancado dos meus pensamentos quando a aeromoça avisou que já estávamos aterrissando. Desembarquei e fui caminhando pelo longo corredor até encontrar dois rostos conhecidos, segurando uma plaquinha que dizia “SEJA BEM BINDO DE VOLTA DAMON”.

-DAAAAMON- Os dois sorriam abertamente Paul e Torrey me abraçaram.

- Gente! Que saudades de vocês- falei abraçando eles. – Cadê a minha Barbie?- Senti falta da Carol correndo pra me abraçar.

-Ela ficou de organizar uma reuniãozinha de Boas vindas pra você! Você sabe o que é da Barbie sem suas festinhas?- Paul ria alto. Então todos riram contagiados.

-Ahhhh... Como é bom estar de volta- Disse saindo do aeroporto e caminhando até um calçadão, respirando o puro ar de Atlanta.

-A Elena vai amar te conhecer!- Torrey disse toda empolgada.

-Elena? A garota nova?- Perguntei.

- Que nova nada Damon, já faz seis anos que ela convive com a gente. Ela é linda, meiga você vai adora-lá- Paul falava tão bem da Elena, como se ela fosse irmã dele, pelo visto ela era querida mesmo.

-Nossa seis anos é muito tempo, acho que to ficando velho... - Fiz uma careta e eles riram.

- Damon, depois de tanto tempo continua o mesmo demente- Torrey ria – Vamos?- ela pegou acomodou-se no carro.

-Ok! Quero ver minha Barbie- Que saudade que eu tinha da Caroline, ela era como minha irmã mais nova... E honestamente estava muito ansioso pra conhecer a famosa ELENA GILBERT.

...

Assim que abri a porta da casa Carol saltou do sofá e veio correndo pros meus braços.

-DAAAAAAAAAAAMON- Ela quase chorava

- Minha Barbie, como você ta linda!- A girei no meu colo.

- Damonlícius, você também não esta nada mal- Ela sorria, fiz questão de rodopiar para ela me ver de todos os ângulos. Ela aumentou ainda mais a crise de risos com a minha atitude.

Ficamos conversando por algumas horas até Carol terminar de ajeitar tudo para festinha. Lembrei-me de uma importante coisa, minha jóia rara que havia ficado aqui... O meu bebê, ou melhor, o meu PORSCHE. Eu o havia deixado na casa do Matt da última vez que estive aqui.

- Tô saindo, vou até a casa do Matt, buscar o meu bebê- Falei praticamente voando ate a porta

(Pov. Elena)

No caminho de casa lembrei que não podia ir pra festinha de mãos abanando, isso não era nada educado resolvi então passar no mercado para comprar uma bebida. Sabia perfeitamente qual era o Whisky preferido de Caroline e Paul.

O trânsito estava uma porcaria, então liguei o rádio e comecei a cantar SHE WILL BE LOVED, pra me distrair, derrepente o sinal fechou. Como eu não tava prestando muita atenção na estrada, acabei batendo de leve num carro a minha frente, um carro muito bonito e caro por sinal... Vish isso vai dar problema.

Abaixei o Som e pude escutar os berros do homem a minha frente. Desci do carro pra ver o tamanho do estrago, mais tinha sido apenas um pequeno arranhão na pintura. Olhei para o dono que estava dando chiliques. Fiquei paralisada com a beleza do rapaz. Cabelos Negros, Corpo bem definido, e aquele mar que eram seus olhos azuis, eu me perderia facilmente naquela imensidão. Voltei a minha realidade antes que começasse a babar, enquanto ele me cobria de xigamentos.

- Sua Idiota, olha só o que você fez com o meu carro- Ele revirava os olhos, a raiva estava explicita neles.

- Idiota é a sua mãe, por ter colocado um ser tão grosso no mundo- Cuspi as palavras no mesmo tom de raiva que ele, quem ele achava que era pra falar comigo desse jeito.

- Olha não fala mal da minha mãe, sua idiota, você por acaso é cega que não viu uma maravilha dessas na sua frente?- Ele gritava comigo

-Desculpa, eu estava distraída ta?- Gritei mais alto do que ele – Eu posso pagar o concerto, foi apenas um arranhãzinho, Seu grosso idiota.

- Desculpas não aceitas, sua demente, é melhor você começar a olhar por onde anda- Ele fazia careta enquanto media o pequeno arranhão.

-Seu grosso, babaca, idiota, não é assim que você quer me tratar? Para de frescurinha com essa lata velha

- Late velha é esse lixo no qual você anda- ele apontou pro meu carro – Mais também o que esperar de uma pessoa como você?

- Não abra essa sua boca suja pra falar de mim seu idiota, você não me conhece!- Meu deus aquele homem estava me tirando do sério, eu estava a ponto de pular em cima dele e começar a bater. Ele era extremamente grosso, idiota, babaca, lindo, gostoso, perfeito... Para Elena.

- Graças á Deus! Conheci você há poucos minutos e você já faz esse estrago... – Ele fazia um drama, como se eu tivesse arrancado um pedaço do carro.

-Eu já pedi desculpas ta – Eu fumaçava pelos ouvidos, ele estava me tirando do sério.

 -Como você consegue ser tão grosso. Estúpido, idiota, lind...- Cortei a frase no meio, corei de vergonha, como eu podia ser tão idiota a ponto de dizer uma coisa dessas. Virei-me rapidamente tentando não encara-ló.

-Lindo você ia mesmo dizer que eu sou lindo... Ahh- Ele parecia satisfeito com a minha vergonha

- Vai-te catar seu idiota- Entrei bruscamente no carro, tremendo de raiva. Meu dia tinha sido tão perfeito, ai me vem esse idiota me xingando, para acabar com a minha alegria.

Ele permanecia parado ainda rindo maliciosamente pro meu lado. Comecei a buzinar pra ele sair da frente, ele gargalhou e entrou no carro, deu partida e eu atrás mantendo certa distância com medo de bater novamente.

A única coisa que me deixava feliz era que eu finalmente ia conhecer o famoso Ian, eu estava ansiosa, pois todos falavam muito bem dele. Ele era amigo de todos os meus amigos, mais eu ainda não o conhecia. Entrei em casa e comecei a me arrumar rapidamente, pois já estava quase na hora que Caroline tinha falado. Demorei muito tempo naquele showzinho de chilique.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente??? Só deixem reviews pra eu saber que não desistiram!!!
Críticas e sugestões são sempre bem vindas!!
Daqui a pouco eu posto o 2º cap, que já tinha aqui, e a noite eu posto o novo o 3º ... ^^