Mudanças escrita por YamanakaRe


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oiie minna ^^ *desvia das pedras,tijolos, lanças*
Sei que fiquei MUITO tempo sem postar um capítulo, mas a culpa é da escola.
Para quem não sabe, eu tenho 12 anos. E como foi o 4º Bimestre, eu tive que estudar MUITO! Fora que minha professora de português pediu, como trabalho, que escrevêssemos um livro. Demorei muito para ter ideias, então tive que ficar sem postar.
Mas, como agora estou de férias (UHU!) vou poder postar três ou até mais vezes na semana ^^ !
Inner: Aleluia!
Eu: Tava demorando pra você aparecer né? Andou fazendo o que?
Inner: Viajei com o Sebastian.
Eu: O QUE?! Você nem me convidou!
Inner: você estava estudando ¬¬'
Eu: dane-se a escola! Era o Sebby-chan *u*!
Inner: agora já foi. ¬¬' (Inner Win)
Enfim minna, voltarei a postar com mais frequência ;]
Bom capítulo ^^!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254429/chapter/12

“Você promete?”

Prometer? Prometer o que?

“Promete que nós ficaremos sempre juntos?”

Nós? Nós quem?

“Prometo..”

Essa voz... onde eu já ouvi essa voz?

Uma garotinha de lindos cabelos curtos azuis e olhos tão claros quanto a Lua veio correndo em minha direção.

“Prometo sim..” –disse ela sorridente.

Sou eu? Aquela garota sou eu?

Mas, com quem eu estava falando?

-Hina, Hina... acorda – alguém me chamava.

Abri os olhos rapidamente devido a um impulso. Eu suava muito, meus cabelos estavam muito molhados. Minha respiração e meus batimentos cardíacos estavam acelerados.

-Hina...tá tudo bem? – perguntou Sakura espantada.

-S-sim...porque? – respondi

-Você estava se revirando muito na cama, e não parava de gritar prometo, prometo. – respondeu Tenten

Gritar?

-Então Hina, o que você promete? – perguntou Ino.

-Ahn...o que? – perguntei. Não tinha ouvido nada do que elas haviam falado, estava pensando naquele estranho sonho.

-Hina, você está mesmo no mundo da Lua, né? – perguntou Temari

-Ah, deixa ela. Acho que nem vai mais falar com o Itachi. – disse Ino

Ao ouvir o que Ino disse comecei a procurar umas roupas rapidamente. Como eu podia ter esquecido disso?

-É claro que eu ainda vou falar com ele. – falei enquanto, com uma mão, colocava a calça em uma das pernas e, com a outra mão, escovava os dentes. Tudo isso ainda de pijama. (Sim, a Hina estava vestindo a calça por cima do pijama).

-Calma Hina. – disse Sakura – Vem, deixa eu te ajudar.

Sakura se aproximou para tentar me ajudar a tirar a camiseta, mas eu neguei. Não gostava que me tocassem, e eu não queria me vissem de roupas íntimas, mesmo elas também sendo meninas.

-Hina, deixa eu te ajudar. – disse Sakura  se aproximando novamente

-Não precisa. – falei pegando umas roupas íntimas e outra camiseta na gaveta – Eu vou tomar banho.

-Então tá... – disse Sakura

Entrei rapidamente no banheiro tentando evitar que ela se aproximasse.

-Ufa! Escapei. – falei entrando no chuveiro

Sakura POV’S On

Tentei ajudar Hina a tirar a camiseta já que ela estava se enrolando toda, mas ela negou. Entrou rapidamente no banheiro, se trancando nele.

-Eu einh. Não entendi nada. – disse Tenten

-Só estava tentando ajudá-la. – falei

-Talvez ela tenha vergonha de mostrar o corpo. – disse Temari

-É, deve ser.  A Hina só se troca no banheiro. – disse Ino

-Ah, sei lá. Cada um é cada um. – disse Temari estressada

Há pessoas que tem vergonha de mostrar o corpo, mas Hina não gosta nem que toquem nela. A única pessoa que a toca e ela não se importa é Sasuke.

A pergunta é porque ela age assim com os outros, mas com ele é diferente?

Será que ele é tão especial assim?

Sasuka POV’S Off

Sasuke POV’S On

O que estava acontecendo comigo? Esses sonhos estranhos estavam me matando.

Alguma coisa estava acontecendo, e eu tinha a sensação de que Itachi sabia.

“Sasuke-kun...”

As lembranças voltavam à minha cabeça mesmo quando estava acordado. Faziam minha cabeça doer, pensei que ela fosse explodir.

-Teme? – chamou Naruto

-O que foi Naruto? – perguntei tentando fazer a dor passar

-Está se sentindo bem? – perguntou Naruto

-Eu já nem sei mais. – respondi segurando minha testa

-Porque você não vai falar com o Itachi? Quem sabe ele te ajuda. – disse Naruto

-Boa ideia. Valeu Dobe. – falei saindo porta a fora

Não andei muito até que a dor aumentou, fazendo com que eu fosse ao chão. Minha cabeça doía tanto que pensei que fosse explodir.

“Sasuke-kun...”

“Eu gosto de você Sasuke-kun...”

Aquela voz voltava à minha mente junto com imagens borradas. Tudo aquilo torturava minha mente. Ela estava carregada.

“Sasuke-kun...” – disse a voz da garotinha em minha mente.

“Sasuke...” – disse a voz de Hina.

Hina? Por que a voz dela agora?

“Sasuke-kun...”

“Sasuke...”

“Sasuke-kun...”

“Eu gosto de você Sasuke...”

“Você é o meu melhor amigo Sasuke-kun...”

“Eu amo você Sasuke...”

“Ficaremos sempre juntos Sasuke-kun...”

“Nunca de abandonarei Sasuke...”

“Sempre Sasu...sempre...”

“Nunca Sasuke...nunca...”

-AAAAAAAH! – gritei sentindo a dor em minha cabeça aumentar devido àquelas vozes.

Hina.

Por que a Hina agora? Por que?

Que tipo de ligação ela e aquela garotinha tem?

Subitamente, a imagem das duas veio a minha mente.

“Eu gosto de você Sasuke.” – disseram as duas juntas.

Agora eu podia ver o rosto da garotinha. Era Hina. A garotinha que por muitas vezes perturbava o meu sono era Hina!

As lembranças de tudo o que havia acontecido estavam agora claras em minha mente.

Como?

Como eu pude me apaixonar por aquela que tanto me fez sofrer? Por aquela que me fez uma promessa e não cumpriu? Por ela que me abandonou sem nenhuma explicação.

Porque eu tive que me apaixonar justo por ela?

Sasuke POV’S Off

Não sei como eu fui parar lá, mas quando me dei conta eu estava em frente à sala de Itachi, tomando coragem para bater.

Respirei fundo e bati.

-Entre. – pude ouvir Itachi dizer

-Com licença Sr. Diretor. Desculpe incomodá-lo. – falei entrando na sala

-Bom dia Srta. Hyuuga. – disse ele

-Bom dia. – respondi

-Sente-se, por favor. – disse Itachi

-Ah, obrigada. – falei me sentando em uma das cadeiras à frente da mesa dele.

-Então, o que a trás aqui? – perguntou Itachi suavemente

-Eu amo Sasuke. – falei me sentindo um pouco mais leve

Itachi arregalou os olhos em sinal de surpresa, mas logo seu rosto tomou uma expressão séria e ríspida. Nem parecia a mesma pessoa de segundos atrás.

Ino tinha razão. Quando era algo ligado a Sasuke ele se transformava.

O silêncio tomou conta sala. Itachi havia abaixado o rosto, mas continuava em silêncio. Aquilo estava estranho demais.

Porque o silêncio era tão torturante? Ou seria a minha pressa em saber a resposta dele?

De repente, pude ouvir algo saindo dos lábios de Itachi. Eram risos. No início baixos e indecifráveis, mas logo se tornaram uma forte gargalhada.

Fiquei chocada ao ver aquilo. Ele ria descontroladamente, parecia um louco.

Por que ele ria? Eu somente disse os meus sentimentos.

Ele estava zombando de mim?

-VOCÊ AMA O SASUKE É? – gritou ele ainda rindo – QUER FICAR COM ELE NÃO É?

Assenti com a cabeça, era o máximo que eu podia fazer. Senti que se dissesse algo não iria acabar bem.

-Você tem noção de quantas garotas já me disseram isso? – perguntou ele – Todas vadias que só querem se aproveitar. Nunca se importam realmente com o que ele sente. Fazem a cabeça dele dizendo que gostam dele, que sempre ficarão com ele, para no final o abandonar, o esquecer, jogá-lo fora. Você realmente acha que eu cairei na sua conversa? Na conversa de outra vadia.

Fiquei estática ao ouvir aquilo. Como ele podia me comparar as outras garotas? Dizer que sou uma vadia como elas.

Ele realmente não me conhece para poder dizer o que eu realmente sinto por Sasuke, para poder dizer que sou igual às outras garotas fúteis desta escola.

Nunca irei abandonar Sasuke porque eu o amo.

-Pensando se ainda vale a pena? – perguntou ele sádico – De acordo com o que eu já vi, agora você irá levantar e começará a implorar pedindo para que eu deixe vocês namorarem, assim como todas as outras fizeram.

Agora foi a minha vez de rir. Ele realmente acha que sou uma idiota né? Porque só uma idiota faria isso.

Itachi parecia não entender nada.

-Você realmente acha que sou como aquelas vadias?  Pois está enganado se pensa que vou fazer isso. Eu amo Sasuke, e se você não me der a sua aprovação não tem problema, namorarei ele assim mesmo. Se Sasuke e eu nos amamos verdadeiramente, não precisamos da sua aprovação. – falei me levantando e indo em direção à porta

Itachi permanecia atônico em sua cadeira, ele estava realmente muito surpreso com minha atitude.

Andava em direção à porta quando esta se abriu. Sasuke  entrou rapidamente por ela um tanto tonto. Parecia desnorteado.

-Sasuke... – tentei falar

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – gritou ele ao me ver

-O que houve  Sasuke? – perguntou Itachi indo em direção a Sasuke

-Sasuke, você... – tentei falar enquanto me aproximava dele, mas fui interrompida por ele.

-NÃO CHEGUE PERTO! – gritou Sasuke para mim

-Está tudo bem? – perguntei não entendendo nada.

Porque ele estava gritando comigo? Porque ele queria me manter longe?

Eu não havia feito nada para que ele ficasse dessa maneira. Ontem estávamos tão bem, e agora isso. O que teria acontecido?

-Nii-san...é ela....é ela... – disse ele atordoado enquanto se escondia atrás de Itachi.

-O que Sasuke? – perguntou Itachi. Ele também parecia não estar entendendo nada

-Naquela vez...era....era ela.... – respondeu Sasuke

Os olhos de Itachi arregalaram com a resposta de Sasuke. Ele parecia ter entendido o que Sasuke quis dizer.

Somente eu continuava não entendendo nada o que acontecia ali.

O silêncio caiu sobre a sala. Sasuke continuava se escondendo atrás de Itachi. Eu continuava tentando entender o que havia acontecido. E Itachi parecia pensar em algo.

-Hinata... – disse Itachi friamente – Porque abandonou meu irmão?

-Eu não o abandonei. – respondi

-Tem razão. – disse Itachi – Você o jogou fora como se fosse lixo.

-EU NÃO FIZ ISSO! – gritei

-FEZ SIM! – gritou Itachi

-EU NUNCA FARIA ISSO! – gritei – EU O AMO!

A última coisa da qual lembro foi que após eu gritar, Itachi avançou sobre mim. Ele deu um forte soco em meu rosto, fazendo com que eu caísse violentamente no chão.

 Não conseguia me mover, todo meu corpo doía. Podia sentir o sangue escorrendo por meu nariz e por minha boca.

 Sasuke continuava no mesmo lugar, sem expressar nada. Itachi se aproximou calmamente de mim.

-Você já fez. – disse ele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam minna?
Sei que ficou curtinho, mas o próximo será maior, BEM maior!
Mandem reviews e façam uma autora feliz ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.