Silent Hill - UFO escrita por Ryuugu Rena


Capítulo 6
O povo do morro começa a se encontrar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254408/chapter/6

Aquele homem era Walter, e o logo a frente dele tinha um corpo morto, que o mesmo levou ate uma outra sala para esconder o corpo, para não pistas para ninguém de que ele está por aqui, em estilo metal gear de novo.
Os 3 não fizeram nada pois sabiam que ele não era um cara bom para se dizer “oi” ou para tentar fazer amizade só por que estava em guerra contra alienígenas. Principalmente Henry não queria dar “oi” para um cara daqueles. Então ficaram os 3 espionando ate Walter sair daquele local, o que não demorou muito. Então os três correram rapidamente ate a sala e fecharam a porta para ver de quem era o corpo. E foi nesse momento em que eles estavam dentro da sala que Alex chegou no corredor e acabou não vendo nada. Mas voltando para os três.
No momento em que entraram na sala, estava tudo escuro, então James ligou a luz.
O corpo era de um homem que James e Henry já tinham visto em algum lugar antes. Henry lembrou que tinha visto ele quando acabará de chegar na nave 302. E James lembrou de que tinha visto ele ate que um dos Ets atiraram nele fazendo o desmaiar.
Sim, era ele. Harry Mason. E ele estava morto. O estranho era de que era pra ele já estar morto.... eu acho que ele deve ter usado as esferas do dragão para voltar a vida e aparecer em silent hill 3. É... deve ter sido isso. E aí no silent hill 3 foi morto por causa da Claudia... é mas aqui não foi a Claudia. Pois tudo aquilo que acontece depois de Cherly chegar em casa foi tudo um sonho. Mas voltando a história.- Eu acho que já vi esse cara em algum lugar....
- What The Hell....... você também?
- Hum.... esse deve ser Harry Mason.
- .... – Henry e James se olharam quietamente e então se perguntaram – Como é que esse caminhoneiro sabe o nome de todo mundo?
E então ambos ficaram em silencio. Ate que ouviram um barulho.... era tipo “ UHHHHHHHHH” E no mesmo momento Henry ficou assustado e começou a falar loucamente :
- Não....não....não, não. NÃO, NÃO NÃO.
- SIIIIM!
- Cala a boca James, Henry o que foi? Por que está gritando “não”?
- Por que ... eu me lembro desse “ uhhh” .... ah não... wait... o que é isso... – Disse Henry ate que se surpreendeu com uma coisa no chão, e foi ate ela e disse - .... Câmera obscura? What The Hell... bom.. pelo menos acho que isso será util para mim.
Ate que então apareceu o dono que disse “ uhhhh”. Ele era o mesmo que estava no chão.. só que transparente... então.. ele era a alma de Harry que estava por aí. No mesmo momento Henry apontou a câmera para ele e disse :
- Não chegue perto.. seu...seu....fantasma idiota.
” Nossa... ele é o rei dos xingamentos...idiota...puff” – Pensava Travis enquanto via a cena.
- Não não....caaaaalme..... – Dizia o espírito de Harry com um de voz de qualquer fantasma – Eu só vim aqui... para perguntaaar... se vocês viram minha filhaa.... viram? De cabelo curto e preto....
- Eu me lembro dele, sim era o cara que me perguntou aquelas coisas e aí me pegou. Filho da puta! – Começou a dar piscadelas em um de seus olhos. Bom... na verdade James sempre fazia isso, o cara era mô loco, mas quando ele ficava enfurecido, percebia-se melhor.
- Ah sim... você... OH... James! Se você quiser ver Maria... você pode...por que agora já passamos de silent hill 4 e você pode ver fantasmas... tipo eu! – Disse Harry enquanto Henry guardava a câmera por ter visto que ele era um fantasma do bem.
Então James ficou calado pensando de algum jeito de chamar Maria para vê-la pelo menos em versão fantasma, enquanto continuava com seu tique, e enquanto isso Henry perguntou para a alma de Harry :
- Hey...Mas... por que você foi assassinado pelo Walter? Eu achava que ele queria apenas me matar, e matar a Eileen.
- Hum... é por que eu quis enfrentar eleeeeee. Pois eu vi ele querendooooo matar a minha filhinha....pera.. falando nisso... ela é loira hoje é dia... é verdade...é verdade... ela não é Cheryl.. ela é Heather...mas ela quis voltar a ser Cheryl.... ah... nem eu mais sei sobre minha filha. – Dizia Harry ainda lá, flutuando, e com seu tom calmo de fantasma.
- Hum...Que má sorte ein? Espera.. Cheryl....Ela não seria reencarnação da.....bom...deixa pra lá. – Dizia Travis enquanto pegava uma de suas armas. – Vamos atrás desse assassino louco, e vamos atrás também daqueles dois.. e agora parece que temos mais Cheryl junto.... então vamos lá.
- Hey... será que eu poderia ir juuuuunto? – Perguntou Harry enquanto se aproximava a Travis e então ele respondeu.
- Bom...eu não sei... se você conseguir ficar transparente você pode... imagina se sua filha te ver em forma de alma... não to afim de ouvir choros hoje.
- Sim... é claro que posso me camuflar! Eita, então vamos lá!
E todos concordaram e foram saindo da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silent Hill - UFO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.