Silent Hill - UFO escrita por Ryuugu Rena


Capítulo 5
A dupla mais tensa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254408/chapter/5

Bom já contamos de mais sobre Heather.. digo Cheryl e Alex. Jajá voltaremos para eles... mas... o que será que estava acontecendo com James e Henry enquanto Alex e Cheryl estavam passando por tudo aquilo?
É aqui que tu verás o que aconteceu. Owww Yeah.
----------------
Lê voltando tempo.
Estavam lá os 3. Conversando. Tá nem estavam conversando, eles tavam é quietos olhando um para o outro ate terem alguma ordem. Pois todos estavam com o chip tenso. Seria mais normal se fosse um vírus, mas anyway. São Ets e não a umbrella corporation. Rs
Ate que Cheryl recebeu uma ordem, e foi aí que ela foi para aquele corredor. Mas Henry e James continuaram ali que nem dois ....que nem dois tensos. E então quem é que chegou? Sim, ele mesmo, nosso caminhoneiro da historia. Travis. Ele de alguma forma ( que vou explicar mais tarde, calma Q ) ele não estava com o chip. Lembrando ele foi o primeiro a ser raptado. É. Mas enfim. O cara chegou mô estilo Solid Snake, por que o cara é foda ta ligado? É o caminhoneiro mais foda que já vi na minha vida. Okay, vou parar de falar nessa linguagem e voltar a ser mais séria por aqui. Rs
Então Travis tirou os dois chips (dos nego) de James e de Henry, em um estilo muito lê ninja. Chegou por costas de um e tirou, e foi na costas do outro e tirou também. Ele foi tudo por trás. /apanha
E então ele levou os dois para uma outra sala. Sim tem varias salas nesse lugar, esse lugar era meio estilo de um hospital só que com muita tecnologia, e sim.. eles ficaram desacordados, e ficaram desmaiados por um tempo no chão. Demorou pouco para os dois acordar, foi mais rápido que Cheryl até.
O primeiro a acordar foi Henry. Ele foi acordando lentamente enquanto dizia:
- What The Hell.....
Travis estava em pé e de costas dos dois em uma mesinha arrumando o que era necessário pegar para sua aventura Sci-Fi, ate que ouviu uma voz. Ele já sabia que era de Henry, por causa de sua frase. Então Travis falou mesmo de costas :
- Heh, parece que o senhor “whatthehell” acabou de acordar... – Então ele virou-se e olhou para Henry e disse – Meu nome é Travis, não precisa dizer o seu, eu já sei o seu, Henry.
- What.......the.....hell....Como é que você sabe meu nome?.. E o que está acontecendo? Não me diga que isso é mais um pesadelo... espere.... eu me lembro da ultima coisa que me aconteceu...estava...um monte de gente e monte de ets....eu fui arrastado pela uma nave espacial....e...e.. aquele Walter estava junto.... FUDEU!
- Ow ow ow! Não grite muito alto garotinho, eu acho que esse tal de Walter seria um dos inimigos que menos devíamos nos importar.
- Me diga... o que diabos está acontecendo meu deus.
- Puta que pariu, tu fala ate em português “what the hell” ? Você deve falar ate em japones né? Mas enfim, acorda esse seu amigo tarado aí logo, por que agente precisa sair daqui o quanto mais rápido.
- Amigo... tarado? Esse aqui do lado.. ? Como você sabe que ele é tarado? ... E eu não conheço ele..
- Eu sei que ele é tarado por que ele ficava falando coisas enquanto dormia, mas enfim, chega de pergunta e acorda logo esse tio.
- Okay.... – Então Henry chegou ate James e o balançou enquanto falava – Acorde.... amigo tarado... Travis... qual o nome dele?
- É James. Acorda ele logo.
Então James foi acordando aos poucos enquanto dizia :
- Mary.... ohh... Mary...digo... Maria.... digo... Mary.. não não me bata Mary... eu estava querendo dizer sobre você... não Maria... ah.... que se foda. – Ate que acordou totalmente e olhou para a cara do Henry – Espera...Tu não é a Mary nem a Maria.
- ... What the hell? Mas que nojo, saí fora. – O mesmo levantou rapidamente chegando perto de Travis – Esse cara consegue ser tão tarado que quando esta desacordado vê homens como mulheres.
- É garoto, esse cara é muito gay mesmo. – Disse Travis enquanto continuava a arrumar as coisas.
Então James se levantou aos poucos, sem saber direito o que estava acontecendo, ele fez as mesmas perguntas que Henry, so que sem o “what the hell” e com “ Vocês por acaso viram minha esposa?” A resposta dos dois foi “não”.
- Então.. Travis... você deve estar a muito tempo por aqui não é mesmo? Por que já é todo experiente por aqui. – Dizia Henry.
- É sim... eu fui o primeiro raptado, foi há uns...30 anos atrás. Mas eu consegui fugir, e consegui achar meu caminhão e continuei sendo caroneiro. Se não me engano... um dos caras que dei carona está por aqui... eu vi ele vindo por aqui. Na verdade, eu vi ele sendo puxado para cá... então resolvi voltar... eu achava que esses Ets não existiam mais, que eu tinha exterminado, mas ... quando vim aqui tudo comprovou o contrario. Mas enfim, vamos sair daqui logo....... – Contava sua historia para ambos, com muita calma, e com um tom de voz baixo ate que percebeu que James estava fazendo outra coisa.. e parou de falar ,para chamar atenção dele. – James... velho.. por favor, você foi raptado por alienígenas... e ainda fica vendo playboy? Cara, vamos vazar daqui vai, e joga fora essa revista. – Foi andando rapidamente em direção a James e tirou a revista da mão dele jogando no chão.
- Ah....... okay..... – Disse James com um tom meio desanimado.
E assim foram eles, andando, e andando. Ate achar algo, uma saída. Como todos queriam. E então acharam uma garota presa. Era “Ella” a Elle.
- Travis, olha... tem uma garota presa lá. Acho melhor salva-la...- Dizia James ate sendo interrompido por Henry.
- What The Hell.... esse lugar é muito diferente dos outros. Digo.... cadeias de laser... deve ser um pesadelo mesmo... ou quem sabe.....Ultimecia está por aqui.
- Ultimecia? Vei, sabia que tu era nerd, tu tinha cara de nerd mesmo. Mas enfim, vou salvar a garota. – Dizia Travis enquanto andava em direção ate a cadeia e então disse. – Olá, somos da sua raça, humanos, então pode ficar tranqüila que nos vamos tirar você daqui, okay? – O mesmo então apertou um dos botões vermelhos que estava na parede fazendo os lasers sumirem. – Anda garota pode sair.
Elle saiu da cadeia rapidamente, e então olhou para os três, primeiro pro Travis, depois Henry e depois James.... e a mesma ficou decepcionada. Pois nenhum dos três era seu amigo de infância. Então voltou a olhar para Travis e perguntou:
- Hey... por acaso... vocês viram outra pessoa por aqui?
- Er... tem um serial killer por aqui...com certeza... por que foi ele que me levou para cá – Dizia Henry
- Ah...er... não... mas enfim, você por acaso viu minha espo....- Dizia James ate que foi interrompido pelo Travis.
- Cala a boca James! Ninguém viu sua esposa não! Mas enfim. Primeiramente deixe eu me apresentar, sou Travis, e esse com cara de taradão é James, e esse cara com cara de nerd é o Henry. Você é Elle né? Eu vi você e um cara que já dei carona á algum tempinho atrás sendo sugados pela nave espacial... então com certeza o seu amigo está por aqui.
- Ah.. obrigada... mas como você sabe meu nome?
- ... Por que está no seu crachá.
- ... Mas eu não estou usando crachá....mas enfim.... eu preciso achar o meu amigo.... eu vou indo sozinha okay?
- What The Hell... você está louca? Está querendo ser assassinada pelo assassino que está por aqui? – Dizia Henry com um tom ....o mesmo tom de voz dele de sempre.
- Assassino? ... Eu realmente preciso proteger meu amigo agora.
- HAHAHAHÁ – Travis deu uma grande risada então disse – Velho.. você é uma Ashley Graham. Você não vai ajudar....vai atrapalhar...
- ... Ah é? Então acho melhor eu sair desse seu grupinho ... adeus! – Disse ela enquanto corria para o corredor ( E então vocês sabem o que acontece )
E alguns minutos depois, todos os 3 ficaram lá batendo o papo, deixando as novidades em dia. –n
Na verdade eles estava conversando sobre o que iam fazer.. se iam procurar esses dois, ou se simplesmente sairiam de lá, pois Travis já sabia a saída. Ate que ouviram um tiro. Sim era o mesmo de que os 3 tinham ouvido naquele momento.
Travis no mesmo momento saiu correndo para ver o que era. Ele conseguiu chegar muito mais rápido que Alex naquela hora, por que alem do Travis estar mais perto do local na hora, Alex ficou batendo papo, e ficou demorando para ver o que era.
Ao Travis chegar naquele corredor viu uma pessoa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silent Hill - UFO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.