Forbidden Love escrita por BieberMyAngel


Capítulo 2
Eu e você.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora amores, de verdade mesmo.
Viu que linda a capa? A fofa da cupcake fez pra mim
awn



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254385/chapter/2

Anna P. O. V

- Vamos Anna, você consegue – Justin gritou enquanto eu atirava a flecha e errava pela décima quinta vez porque ele ficava gritando no meu ouvido.

- Justin, cala a boca porra. – Fazia uma semana que ele estava no acampamento e eu já tinha me acostumado com a presença dele, ele não é tão ruim quanto parecesse, de vez em nunca é legal. Mirei no alvo no formato de um mostro e sem pensar muito soltei a flecha, acertou em cheio. Coração.

- Sabe, por mais que eu seja filho de Poseidon – ele se gabou de novo – eu tenho um puta medo de lutar com você. Sabe, eu posso perder.

- Você quer dizer, perder de novo, não é? – ri lembrando a cena de ele sendo derrotado por mim no jogo da captura da bandeira.

- Ah, não me lembre disso, é vergonhoso – ele riu coçando a cabeça e olhando para baixo. Ele me olhou e nós começamos a rir.

Eu ainda ria, muito, lembrando a da cena. Estávamos dentro do meu chalé, comendo doritos e tomando uma coca.

- Encare os fatos Bieber, você nunca vai ganhar de mim. - o fitei.

- Depende do jogo Anna – ele se levantou e me prensou na cama – Se o jogo, for eu e você, tenha certeza que esse eu ganho – ele selou nossos lábios e de imediato levei um susto. Ele pediu passagem para língua e eu cedi. Droga de garoto lindo que tem um beijo bom. Calmamente foi me deitado na cama e quando dei por mim, minhas mãos estavam em sua nuca puxando-o mais para mim. Seu corpo estava descansando em cima do meu, enquanto ainda nos beijávamos. O ar faltou e ele me selou demoradamente encerrando o beijo. Ele sorriu, e só agora eu fui notar o quanto seu sorriso era perfeito. Só agora eu fui  perceber que ele tem um cheiro incrível. Sorri retribuindo.

- Sabe Ann (lê-se Enni gente) – Ann, isso foi um apelido estranho que ele me deu – estou começando a gostar de ter quase sido morto pela filha de Atena – ele riu maravilhosamente de novo e eu corei. Ele me selou e eu segurei em sua nuca aprofundando o beijo. Mas, que droga eu estou fazendo?

- Anna que queria saber se você podia... – escutamos alguém entrando no quarto e falando nos separamos rapidamente – Me ajudar a aperfeiçoar meus sentidos com a flecha – a voz de Chaz foi diminuindo. Merda – nossa para quem se odiavam estão se odiando bem hein? Vem cá Anna, não quer me odiar assim também não? – Ele riu e Justin o fuzilou com os olhos enquanto eu corava.

- O que você queria mesmo Chaz? – perguntei me recompondo e me levantando da cama.

- Perguntar se você pode me dar aula igual que você dá pro Justin – corei de novo, só que dessa vez ele recebeu um tapa, meu.

- Vem, vamos para arena.

- Vou junto – Bieber disse

- Não, você não vem, já recebeu aulas demais hoje Justin – Chaz disse rindo

-

- Chaz, segure o arco com mais força, de olho no alvo, se posicione, uma perna na frente e outra atrás, quando eu falar já quero uma boa flechada e um alvo em cheio. No coração ou na cabeça entendeu? – falei rude – Um, dois, três e JÁ – gritei e ele atirou a flecha em cheio no coração. Sorri. – Bom menino – disse dando dois tapinhas na cabeça dele.

- Então... – ele começou.

- Que foi Chaz?

- Você não quer me dar aulas que nem deu pro Bieber hoje mais cedo não? – ele disse rindo e eu o soquei.

- Ah, qual é Anna, vamos me dê uma aula assim também. – ele riu de novo e eu peguei meu arco com uma flecha e apontei para ele. – OPA, DESCULPA, PAREI. – eu gargalhei alto e mirei em um boneco acertando em cheio na cabeça. – Anna, se eu for lutar contigo um dia, que eu esteja do seu lado. – gargalhamos e fomos até o Chalé de Poseidon. Ah, eu esqueci de mencionar, Chaz é filho de Apolo, talvez seja por isso que eu, bem, ache ele um tanto quente se é que me entendem. Afastei meus pensamentos para longe assim que escutei Annabeth gritando dentro do chalé.

- MAS QUE DROGA CABEÇA DE ALGA, SERÁ QUE NÃO SABE FAZER NADA DIREITO? – ela tacou algo em cima dele e ele desviou.

- PARA DE SE ACHAR A PERFEITA SENHORITA SABIDINHA, VOCÊ NUNCA VAI SER PERFEITA – ele movimentou as mãos e logo um jato de água voou em cima de Annabeth, ele não devia ter feito isso.  Ela estava com a flecha apontada para ele, Annabeth nunca teve uma boa mira, estava aprendendo ainda. Meu arco estava posicionado, teria que ter uma boa mira para que não causasse um ferimento nela. Atirei a flecha. ISSO, em cheio.

- AAAAAAAAAAAAAH – Annabeth gritou enquanto a flecha grudava em sua roupa e a arrastava até a parede prendendo-a na mesma.

- O QUE FOI ISSO ANNA? – Annabeth gritou.

- Abaixa o tom de voz comigo Annabeth.

- POR QUE FEZ ISSO? – ela gritou de novo.

- ABAIXA O TOM DE VOZ COMIGO PORRA. – ela abaixou a cabeça e eu fui até ela tirando a flecha da parede. – Vai para o Chalé agora.

- Mas...

- AGORA ANNABETH. – ela não disse mais nada, pegou seu arco no chão e foi para o chalé. – E você Percy, da próxima vez, vou deixa-la acabar com você.

- Como se isso fosse possível – ele riu e Justin o olhou apreensivo. Peguei a flecha e fiz o mesmo que fiz com Annabeth. Cheguei perto dele e segurei em seu rosto – Se ela não acabar eu acabo. E seria uma pena destruir um rostinho tão bonitinho quanto o seu. Fique de olho no seu irmão Justin – pisquei para ele e saí.

-

- Fiquei com medo de você hoje – Bieber disse enquanto mexia em meu cabelo.

- Não gostei do jeito que ele desafiou minha irmã - me aconcheguei em seu peito e ele passou o braço por minha cintura.

- Eu vi. Esse é o meu garoto – rimos.

- Ele parece muito com você.

- É?

- É.

- Por quê?

- Ele é convencido e tudo mais. – rimos.

- E ela igual você, marrenta e durona.

- Aquela é a minha garota. – Rimos de novo.

- Ann... (Enni) – ele sussurrou.

- Sim...

- Posso de dar um beijo? – Sorri assentindo e ele me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!