Forbidden Love escrita por BieberMyAngel


Capítulo 1
Menininha Tola


Notas iniciais do capítulo

Oi, sou Luiza, awn.
é a minha primeira Fic aqui no Nyah!
e eu espero que vocês gostem
xoxo Lulu :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254385/chapter/1

- Não seja tola Anna - Chaz disse enquanto eu entrava no meu chalé e encontrava Annabeth

- Tola por que Chaz? - eu olhei-o irritada - Só porque os dois filhos de Poseidon vão vir pra cá? 

- Exatamente. São os filhos de Poseidon. Um dos três maiores deuses. Você tem ideia disso? 

- Idaí? - perguntei indiferente - Nunca gostei de Poseidon. Antes vim o filho de Hades pra cá do que dois meninos filhos de Poseidon. Aliás, qual o nome deles mesmo? 

- Justin Jackson Bieber e Percy Jackson Bieber. 

- Ah claro. Justin e Percy, que criatividade.

- Fala como se Anna fosse um nome muito criativo - ele deu de ombros

- Charles, não começa. 

- Eu estou ansiosa - Annabeth se meteu na conversa - Os filhos de Poseidon estão vindo pra cá - ela disse animada - Não é o máximo? 

- Não. Além de que Annabeth, mamãe e Poseidon não se gostam lembra? O que te leva a pensar que eles iriam gostar de nós? Filhas de Atena? - perguntei - Ah, não se esquecendo, eles são semideuses que nem nós. Apenas campistas. Meios-Sangues. 

- Sim, semideuses filhos de Poseidon - Chaz disse o eu fitei raivosa. 

- Por que sempre tão pessimista? – Annabeth disse – Você precisa de um namorado. – ela e Chaz riram.

- Eles chegaram – Quírom disse entrando no chalé– Anna, Annabeth vá mostrar o acampamento para eles – ele disse e nós saímos – E Anna.

- Sim – o olhei.

- Seja amigável, por favor.

- Não prometo nada senhor. – ele riu e saiu galopando por aí. Deve estar atrás de algum campista.

Avistei Grover e mais dois meninos. Um Loiro, alto, cabelos arrepiados e boca rosada. Muito bonito. E outro um tanto menor que o outro. Moreno, cabelo jogado para o lado e boca carnuda.

- Grover – o gritei o que atrapalhou a conversa dele com o loiro bonito. Ele me viu e sorriu.

- Anna, quanto tempo – eu ri – Como tem passado?

- Ótima. Você sumiu sátiro.

- Estava protegendo os filhos de Poseidon – eu revirei os olhos – Aliás, Anna e Annabeth, esse é Justin Bieber –e ele apontou para o loiro alto que sorriu lindamente – e esse é Percy Bieber – apontou para o menor o moreno que sorriu fofamente.

- É um prazer conhecer vocês, filhos de Poseidon – Annabeth disse animada. Droga de menina que não sabe se controlar.

- Também é um prazer conhecer vocês – o loiro disse sorrindo

- Eu queria poder dizer o mesmo... – murmurei.

- Oi? – Percy perguntou.

- Oi, tudo bem? – respondi sínica e senti uma cotovelada de Annabeth – Ai!

- Seja amigável querida irmã.

- Tudo bem, vamos começar o passeio pelo acampamento.

- Certo – Grover disse. – Annabeth e Percy para um lado. Justin e Anna para outro – revirei os olhos. E eu? Bem eu vou ali me encontrar com as filhas de Afrodite. – o menino-bode saiu “correndo” até as meninas que estavam em uma espécie de banheira natural

-

- E aqui é onde treinamos – disse

- Quantos anos tem Anna?

- Dezessete.

 - Hm – ele murmurou – Tenho dezoito.

- Perguntei?

- Como se atreve?

- Oi?

- Como se atreve a falar assim comigo? – seu tom de voz mudou – Sou o filho de Poseidon. Não tens o direito de me tratar desse jeito.

- Oi? – repeti perplexa.

- Além de abusada é surda? Menininha tola. – ele riu debochado.

- Não estou afim de aturar sua crise de “sou o filho de Poseidon me respeite”

- Quem você pensa que é para tratar-me desse jeito?

- Anna Chase, filha de Atena. Prazer. – sorri debochada.

- Grande coisa. Afinal, em que Atena é comparando-se com meu pai?

- Ual, deus do mar. Grande coisa o seu pai é. Até Ares é mais emocionante que ele. – eu ri sínica. – Aliás, respeite-me pequeno pedaço de deus. Posso mata-lo em questão de segundos. Sou filha da deusa da sabedoria, da guerra e dá estratégia. – mordi meu lábio e o olhei – Ah, não esquecendo, a melhor lutadora do acampamento meio-sangue. Nunca perdi uma luta. Não me desafie. Não estou afim de matar você. Então semideus inútil, respeite-me, seja bonzinho e juro que pouparei sua vida – minha voz a todo o momento saíra tão debochada e tão medonha que creio que acabara lhe dando medo. Ele estava paralisado. Saí andando. – Você vem ou não vem pedaço de deus? Tenho muita coisa para lhe mostrar, por favor, poupe meu tempo. – ele “acordou” do seu transe e se pôs a andar até mim.

- Menininha tola. – murmurou e eu fingi que não ouvi.

Justin P. O. V

- Grover, quem é a menina? – perguntei e olhei para menina que vinha andando em nossa direção. Cabelo grande e ondulado. Morena. Linda.

- Está falando da menina de cabelos grandes? Ah, essa é a Anna Chase. Filha de Antena. A melhor campista. E um conselho irmão? Com essa daí não se meta.

- Por que?

- Atena e Poseidon se odeiam. O que a faz ter um ódio de você. Além de que, dê em cima dela e morra esquartejado.

- Gosto do perigo. – disse e Grover riu.

- Mas, desse, tenho certeza que não irá gostar.

- Pede pra ela me mostrar o acampamento, por favor

Esse foi o meu maior erro. Garotinha abusada. Que tem olhos acinzentados lindos. E medonhos. Que hipnotizam qualquer. Seus cabelos grandes batendo um pouco acima da bunda. Aquele tipo de garota que você bate o olho e pensa “ Pronto, me apaixonei por ela”.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!