Te Vivo - One direction escrita por Thali


Capítulo 12
Voltando pra Londres.


Notas iniciais do capítulo

Meus amores , o Staff tinha excluido a fic , e só agora consegui restaurar ela. Bom to de volta , Espero que vocês continuem a ler . E desculpa por não ter avisado . Bom é isso . :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254378/chapter/12

Revirei os olhos e nem respondi a mensagem . Logo depois meu celular tocou , era meu pai . Atendi .

-Oi ?

-Porque Megan ?

-Porque o que pai ?

- Pra que fugir ?  Porque você faz isso ?

-Não quero cruzar com o Harry e ver ele com a Julia pai , cansei desse paparazzis atrás de mim .

-Ele viajou hoje , voltou pra Tour . Volta pra Londres ,agora você vai poder levar uma vida normal filha .

-Mas pai ..

-Filha o Bernardo ta morrendo de preocupação ele quer falar com você só um minuto. –meu pai passou pro Be.

-Pequena , você ta bem ?

-To sim bebê . –sorri ao ouvir ele se preocupando comigo –

-Quando você volta  ?

-Amanha –eu disse aquilo ? mesmo ? –

-Promete se cuidar?

-Prometo

-Vou desligar , beijo .

Ele desligou  e eu fui dar um jeito de voltar pra casa do João .

30 minutos depois cheguei , expliquei pra ele tudo que havia acontecido . Fui pro “meu “ quarto e arrumei as malas , voltaria pra Londres hoje mesmo . Sim sou muito impulsiva , e quando me da na telha que quero fazer algo vou lá e faço . Tomei banho troquei de roupa , vesti : (http://weheartit.com/entry/44439277/via/sadie_soorin_lee  )

Peguei minha mala , peguei um taxi e fui pro aeroporto . Fiquei 1 hora na fila pra comprar a passagem , comprei e fiquei na sala de espera. 30 minutos depois meu vôo foi anunciado . Entrei no avião , coloquei meus fones e dormi . Precisava dormir e logo .

Quando cheguei em Londres não queria ir pra casa ouvir sermão do meu pai , não mesmo .  Mandei uma mensagem pro Bernardo.

To no aeroporto vem me buscar , xoxo .

Logo ele respondeu .

To saindo de casa , Kiss


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Vivo - One direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.