Te Vivo - One direction escrita por Thali


Capítulo 11
Brazil part/2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254378/chapter/11

É o jeito vai ser ir pra casa da mamãe, voltamos pra casa e já era 19:00 , eu cheguei as 15:00 . Merda de fuso horário . Entrei no “meu” quarto tomei um banho rápido e vesti >http://weheartit.com/entry/36134569/via/shugo. E fui pra casa da minha mãe andando mesmo . Cheguei lá toquei a campainha e logo ela abriu me abraçando forte . -Megan que saudade de você -disse ela- -Eu também mãe -sorri- -Agora senta ai –ela apontou pro sofá e eu sentei- -Você é louca? Não mede as conseqüências ou o que é ? seu pai ligou aqui desesperado atrás de você e logo em seguida aquele tal de Harry daquela banda também ligou aqui chorando pensando que tinha acontecido algo com você Megan , quanta irresponsabilidade é essa, você deixou todo mundo preocupado e pensando no pior menina ,como você pode fazer isso ? –sim ela tava muito brava- -Eu não agüentava mais aqueles fotógrafos filhos do capeta me perseguindo pela rua , pelo menos aqui iria ficar sem eles no meu pé –disse- - Desde que aquele seu amigo morreu você virou outra pessoa , você ta fria agora ,está se tornando uma pessoa sem sentimentos Megan -Para mãe , eu perdi meu melhor amigo ,meu irmãozinho você queria o que ? que depois de tudo isso que aconteceu eu continuasse vivendo minha vida felizmente ? pow ele morreu que se foda. NÃO MÃE NÃO É ASSIM . -Chega você vai voltar pra lá agora mesmo . -Não eu não vou –me levantei- era só isso ? então tchau . Sai de lá e fui caminhando pelas ruas escuras e sem destino algum , cheguei no cemitério entrei e fui pra perto do tumulo dele e me sentei do lado . -É maninho , ta tudo muito difícil aqui sem você , desde que você se foi eu não sei o que é ser feliz de verdade , você nem imagina a falta que você me faz . Cadê meu menininho pra cuidar de mim e brigar comigo quando eu faço coisa errada , cadê meu irmãzinho protetor pra ficar com ciúme de mim e ficar falando que os meninos que eu gosto não prestam ? , Você era tudo pra mim e agora você se foi . Você nem imagina como eu queria ta ai junto de você , mas tem pessoas aqui na terra que também são muito importantes pra mim como meus pais , o Bernardo e agora o Harry só que eles não vêem isso .Só não fui ainda ao seu encontro por causa deles. E eu sei que você de alguma maneira ta cuidando de mim ai em cima , eu te amo muito .- limpei as lagrimas que insistiam em cair e me escorei em uma pedra que tinha do lado – E fiquei lá a noite inteira . E não eu não dormi . e sim é muito sombrio mas ele tava me protegendo sei disso . O visor do meu celular acendeu , olhei e era 6:00 da manha . Era uma mensagem de Harry . -Megan a onde você está ? volta pra mim ,eu te amo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estão gostando ?? me falem nos review o que eu devo melhorar e pá :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Vivo - One direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.