Around Your Heart escrita por EverybodyLies


Capítulo 26
I think I like you a little


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, de verdade, mas é que a história tava no pendrive e eu não tava achando =[[ e também porque meus olhos estão inchados há mais de uma semana e eu não tava enxergando quase nada de tanta lágrima que surgia kfçdslfç mas eai gente? como vocês estão? viram o show ontem no msg? eu ainda to encantada, eu chorei, gritei, cantei, dancei, tudo isso na cadeira flçdslfdçkfdl pena que não pude ir pra lá né... MAS parece que os meninos vão vir pra cá em outubro e pelo o que estão falando, inclusive algumas revistas, eles não vão passar só por sp e rj, vamos festejar galeraaaa < 3333 enfim, orgulho define né?! espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254363/chapter/26

Depois de ter mandando Harry calar a boca, milagrosamente, ele me obedeceu. Voltamos a olhar para a rua e ver algumas pessoas caminhando.

– Vocês estão aí? - Foi o que ouvimos depois de três batidas na porta. Era Anne. – Já está tarde e sua mãe está querendo ir para casa, Megan.

– Tudo bem, diga a ela que já vou. - Respondi meio tristonha. Anne fechou a porta do quarto e eu comecei a me arrumar para partir. Falando assim até parece que havia ficado dias na casa de Harry, mas é que eu estava descalça e sem o meu casaco, então fui me “arrumar”. – Você viu meu celular? - Perguntei amarrando o cadarço do meu all star.

– Não! Vai ver ele criou vida que nem meu notebook, só que em vez de se jogar da cama, ele foi dar uma voltinha pelo quarto... - Provocou.

– Argh! Não começa! Devolve meu celular! Minha mãe quer ir embora!

– Mas não tá comigo! Vamos procurar!

Procuramos em todos os lugares do quarto e nada, nem sinal do celular.

– Megan, vamos logo! - Gritou minha mãe.

– Que mal educada! Fica gritando como se a casa fosse dela. - Retruquei, fazendo com que Harry risse.

– Ei, vai pra casa! Já tá tarde mesmo. Vou procurar seu celular com mais calma e te dou amanhã na escola, tá bom?

Concordei. Descemos as escadas e já estávamos na porta da casa para irmos embora. Anne se despediu de minha mãe depois de mim. Gemma fez o mesmo.

– Tchau dona... - Disse Harry tentando lembrar o nome de minha mãe.

– Daisy! - Sussurrei.

– Tchau dona Daisy! - Concluiu rindo. Minha mãe acenou com as mãos, ela estava querendo ir embora mesmo!

Eu e Harry ficamos parados olhando um para o outro, sem fazer ou falar absolutamente nada.

– Vamos Megan! - Insistiu minha mãe.

– Tenho que ir Harry... A gente se vê amanhã na escola.

Ele somente me deu um beijo na bochecha e sorrimos.

– Não esquece do meu celular! - Gritei da rua.

[...]

Escola - Intervalo

– Megan! - Ouço alguém gritar meu nome, mas não vejo ninguém. Continuo indo em direção à lanchonete do colégio. – Megan! - Ouço mais alto ainda, porém ninguém vejo.

– Me dê uma garrafa de água, por favor. - Disse para o tio da lanchonete.

Abri a garrafa e resolvi procurar Lissy. Quando me virei esbarrei em alguém fazendo com que parte da água da garrafa caísse em minhas calças. Parecia que eu tinha mijado!

– Eu to te chamando há um bom tempo e você não ouve!

– Eu lá te conheço? Quem é você garota? - Perguntei com ignorância. Eu estava prestes a voar no pescoço daquela menina e fazer ela secar minha calça.

– Meu nome é Melissa.

O santo nome do bom fruto. Melissa. A menina que havia beijado Harry... O que ela queria comigo?

– Hã... E aí?

– A gente pode conversar?

– Pensei que já estivéssemos fazendo isso. - Falei como uma pirralha.

– Em outro lugar...

– Que seja!

Fomos para a biblioteca. Que tipo de pessoa que quer conversar vai para a biblioteca? Fiquei confusa quanto a isso. Sentamos numa mesa, ela ficou de costas para a porta e eu de frente para a mesma.

– Você é amiga do Harry né?

– Hm... Cheguemos ao ponto! O que você quer de mim? Eu não tenho o intervalo todo! - Aquela garota já me dava nos nervos. Eu já estava perdendo o controle.

– E você gosta dele?

– Ah, pera... Acho que entendi. Você gosta do Harry, mas tá com medo que eu roube ele de você? - Perguntei num tom provocante.

– Não que eu goste dele, mas é que ele é um gatinho sabe... Quero ter ele em minhas mãos, me entende?

O QUE? COMO ASSIM? Se eu tivesse visão raio a laser, ela tinha morrido naquele momento, sem dó nem piedade.

– Ali está ela! - Disse Lissy apontando para mim. Melissa virou-se para a porta para ver quem era. Harry surgiu.

– Megan, eu achei seu celular. - Ele começou sorrindo, mas logo o sorriso sumiu. Ele olhava para mim e para Melissa com certo pânico.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? eu parei na melhor parte de novo? kfsl~]dkgçdsf me digam o que acharam!! ah, além do mais, eu to feliz, porque cara, eu descobri que tenho 22 leitores, tipo, pode parecer pouco, mas é muita gente lfçdskdkfdf to feliz, enfim, até mais! prometo não demorar mais tanto para postar =[[ beijos