Around Your Heart escrita por EverybodyLies


Capítulo 25
A little secret?


Notas iniciais do capítulo

Hello hello! Como vocês estão? Espero que todos estejam bem! Bom, eu estou super feliz, porque recebi alguns comentários sobre a minha fic, e um deles, foi que a minha fic era muito boa, então obrigada a você que me deixou feliz! Obrigada por favoritarem e comentarem aqui! Érr... Essa semana eu tenho prova (as últimas do ano, graças!), rezem por mim! Marcela (Mah), como foi seu teste/prova de química? Espero que tenha se saído bem, rs. (Será que você fez "awn" agora, só porque eu falei seu nome? Sei lá, mas enfim, haha). Desculpa a "demora", eu disse que ia postar no fim de semana, então sorry. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254363/chapter/25

Harry estava me encarando e eu estava olhando para o vazio do chão.

– Megan, eu ouvi demais ou você disse "meu Harry"? - Perguntou sorrindo.

– Disse sim Harry! Por quê? - Sentei-me emburrada na cama.

– Eu quem pergunto... Por quê?

– Foi sem querer, esquece! Vamos ver o final do filme!

– Não vamos não! - Desligou a TV.

– Harry! - Gritei, indignada.

– A gente só vai terminar de ver o filme quando você me contar...

– Até eu te contar o filme já vai ter acabado! Vou sair perdendo do mesmo jeito! Não conto! - Fiz bico.

– Você quem sabe. - Disse como se a escolha dele fosse a minha única saída.

Harry pegou seu notebook e abriu seu e-mail. Eu olhava tudo pelo canto dos olhos, enquanto fingia estar mexendo nas minhas unhas.

– THE X FACTOR? - Gritei.

Harry fechou o notebook no mesmo instante.

Continuei. – Por que tem um e-mail do X factor pra você? Abre esse notebook agora!

– Só conto se você me contar porque falou "meu Harry". - Sugeriu com um sorriso irônico.

– Vai nessa! - Cortei logo a animação dele.

– Já volto. - Disse ele levantando da cama e abrindo a porta do quarto e descendo as escadas. – Mãe!

Vendo que ele havia descido, peguei seu notebook e abri.

– Droga! Precisa de senha!

A tela estava bloqueada. Tentei senhas bobas de números, como "12345" ou mais idiota ainda "harrystyles", mas nada consegui. Então ouvi alguém subindo as escadas e joguei o notebook para longe de mim, mas joguei mesmo! Tanto é, que ele caiu no chão. Tarde demais! Foi só o tempo de me jogar na cama e fingir que eu estava morta.

– Nossa como você finge bem Megan! To impressionado! - Disse Harry gargalhando e batendo palmas enquanto entrava no quarto.

Eu comecei a rir bem baixinho, mas depois não consegui me conter. Caí na gargalhada junto com ele.

– Você tava tentando mexer no meu notebook ou ele se jogou da cama? - Ironizou.

– Sabe que eu não sei, Harry?! Se você não percebeu, há uns minutos, eu estava morta! Mas acho que ele se jogou mesmo... - "Conclui."

– Sei.

– Ai Harry! Tá bom! Eu mexi sim e daí?

– E daí que é falta de educação, mocinha. - Apertou uma de minhas bochechas.

– Ah tá! Agora você vem com papo de educação? Você não teve educação quando leu minhas mensagens, lembra?

– Mas você estava presente quando eu li! - Tentou se livrar, só tentou mesmo.

– Com sua presença ou não, eu não li nada do seu e-mail! Nem a senha eu acertei! - Falei indo em direção à janela.

– Bom mesmo. - Riu. – Mas por que se fingir de morta? - Me questionou, ficando ao meu lado na janela, posicionando seus cotovelos na mesma, deixando suas mãos em seu rosto, em um ar, digamos, pensativo.

– Ah sei lá Harry! - Empurrei-o pelos ombros. – Não enche! Foi a primeira coisa que pensei e só fiz, fim!

Ficamos em silêncio observando a nenhuma movimentação da rua. Já estava bem tarde e o mais impressionante é que estava ficando calor. Porque você sabe, Londres costuma fazer frio... Quando "esquenta" é pela parte da tarde, mas nem sempre e, também, estava de noite, então, de onde estava surgindo esse calor?

– Que calor! - Exclamei prendendo meu cabelo.

– É do momento.

Não pude deixar de dar uma gargalhada muito alta com o comentário de Harry. – Que momento? Cala a boca garoto!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha amiga diz que eu sempre paro na melhor parte, não sei se dessa vez foi a mesma coisa, mas é que gosto de dar um ar de suspense e tal... E ansiedade é tão bom *nesse caso* porque vocês ficam imaginando o que pode ou o que vai acontecer... Ou não! Haha. De qualquer forma, espero que tenham gostado! Provavelmente final dessa semana eu já posto! Aceito sugestões ok? Podem falar o que vocês querem que eu coloque ou coisa e tal, rs. Besitos!