Orgulho E Preconceito escrita por Miss BaekYeollie


Capítulo 19
Escolhas


Notas iniciais do capítulo

OMG eu sumi, tenho a plena consciência disso, então desculpe por isso, eu estava aqui hoje em casa sozinha quando resolvi escrever esse cap para alegrar meus leitores, se é que eu ainda tenho, eu sei a culpa e toda minha, mas tente entender meu lado é ano de vestibular então estou atolada, mas eu e any ainda vamos terminar essa história pode ter certeza, espero que vocês gostem e desculpe qualquer coisa acho que nem sei escrever mais hahhaha, beijos da bela e comentem please.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254299/chapter/19

Fui em direção a sala de história, onde tínhamos nossa primeiro hora, eu tentava pensar em algo para fazer.

A sala estava cheia como sempre, Silena estava sentada no lugar de sempre e sorria para mim, no fundo Percy sentava com seus amigos e quando me viu seus olhos brilharam e ele sorriu, me controlei para não gritar e sorri de volta. Pedi licença para o professor e fui em direção a Silena.

–Esta tudo bem?-Perguntou ele me avaliando, como se faz com um pedaço de sapato na sua loja favorita.

–Depois- Sussurrei e olhei para o professor que começava a contar sobre a Primeira Grande Guerra, meus pensamentos estava em qualquer lugar menos no conflito que o Professor contava, meu coração estava machucado e mais uma vez minha consciência me avisa que tudo aquilo era culpa das minhas escolhas.

Faltava apenas cinco minutos para o final da aula, quando entendi o que deveria fazer, o próximo horário era Inglês e eu não estava afim de assistir eu precisava da ajuda das meninas.

Peguei meu celular e digitei o número das meninas o mais rápido que conseguia.

Thalia, Silena e Piper

Preciso conversar com vocês me encontre no portão da escola no próximo horário.

O celular de Silena ao meu lado brilhou e ele olhou a mensagem e depois para mim. Seu olhar era preocupado, eu apenas sorrir para ela.

Meu celular brilhou, era uma mensagem das meninas, elas tinha concordado com o encontro, o sinal bateu logo em seguida, eu não olhei para trás não tinha nenhuma condição de encontrar o Percy agora, puxei a mão de Silena antes mesmo de qualquer um dos outros alunos se levantasse da cadeira.

Silena não falou nada apenas me observou, quando chegamos no portão Thalia e Piper nos esperava.

–Anda pode falar o que aconteceu?-Falou Thalia se sentando perto do muro, onde estávamos era escuro e ninguém nos encontraria ali.

–Por que você acha que algo aconteceu?-Perguntei colocando a mão na cabeça.

–Porque você não mataria aula a não ser que algo extremamente grave tivesse acontecido.- Disse Silena olhando suas unhas extremamente rosa.

Eu olhei para baixo, naquele momento eu não sabia se era certo continuar com o plano, eu estava envergonhada.

–Annabeth você pode confiar na gente.-Falou Piper segurando a minha mão.

Eu mordi os lábios.

–Era tudo uma aposta.- Eu não precisei falar mais nada, elas entendia.

Tentei ver discretamente qual a reação delas a essas palavras. Eu prossegui.

–Luke e Percy eles tem uma aposta, Percy deveria me levar para cama ou então Luke ganharia.- Eu não me permiti chorar, todas as lágrimas que eu poderia derramar já tinha caído no banheiro.

–Ah querida eu sinto tanto.-Falou Silena olhando pra mim, encontrei seus olhos castanhos me olhando com carinho e pena.

–Eu não quero a pena de vocês, não foi por isso que contei.

–Eu vou mata-lo aquele idiota.-Disse Thalia dando um murro na parede.

–Não.-Gritei, elas me olharam sem entender por um instante.

–Você vai defender ele?-Perguntou Piper.

–Eu quero me vingar, quero que ele sinta cada dor que eu estou sentindo, quero mostrar a ele que eu não sou a melhor garota para ele brincar.

–Eu vou poder da um murro nele quando você se vingar?-Perguntou Thalia.

Eu rir pela primeira vez desde que cheguei na escola.

–Eu prefiro atropelar você não teria que usar suas mãos.-Eles riram.

–Seja o que for sua vingança, pode contar com a gente a todo momento.-Falou Silena.

Todas concordaram, eu respirei fundo.

–Qual o seu plano?-Perguntou Thalia.

Permaneci imóvel por um instante, olhei para minhas amigas, Silena sorria e me olhava como se estivesse pronta para a batalha, Piper estava com raiva e parecia pronta para bater em algo e Thalia me olhava seria e parecia que ia arrancar o coração de alguém.

–Vamos fazer o Percy engoli seu próprio veneno, eu vou fazer ele comer nas minhãs mãos e quando ele menos esperar vou fazer com ele aquilo que alguma menina deveria ter feito a muito tempo, vou quebrar o coração dele em mil pedaços como ele fez comigo.

Silena me encarou.

–Você vai precisar da minha ajuda para isso, não vai conquistar ninguém usando as roupas da minha avó.

–Silena-Piper Gritou.

–O que é?-Perguntou.- Annabeth sabe que é verdade.

–Sim, eu concordo com Silena, eu preciso da ajuda de cada umas de vocês.

–Pode contar comigo.-Disse Piper.

–É comigo.-Silena sorriu.

–Eu ainda acho que você deveria terminar com ele enquanto é tempo, ele ainda não ganhou aposta e você vai acabar saindo macucada com tudo isso.- Disse Thalia.

Eu olhei para ela com calma, pela primeira vez, eu pensei no que ela dizia, eu provavelmente sairia machucada, mas eu não queria desistir, eu precisava disso, eu tinha que olhar para tudo isso e me ver como vencedora e não como uma garota boba.

–Por favor, Thalia.

–Mas depois não me diga que eu não a avisei.- Thalia resmungou.

Eu sorri.

–Eu não vou.

–Agora que já resolvemos esse pequeno problema, vamos para minha parte favorita shopping.

–Não.-Todas nos respondemos.

Silena nos deu um olhar mortal e pegou a chave do seu carro em sua bolsa rosa.

–E as aulas?-Perguntou Piper se referindo as próximas aulas do dia.

–Quem se importa, temos algo mais importante para resolver.

Olhei para as meninas e concordamos silenciosamente que seria melhor concorda com tudo o que Silena falasse.

Quando chegamos ao shopping Silena respirava animação, durante a viagem de carro, ninguém tinha tocado no assunto do Percy, nos apenas jogamos conversa fora como se hoje fosse um dia normal.

–Silena eu não acho que tenho dinheiro para comprar qualquer coisa nessa loja.- Falei quando chegamos a loja favorita de Silena no shopping.

Ela me olhou por um instante como se eu fosse uma idiota.

–Eu tenho.-Ela falou mostrando seu cartão ilimitado.

–Silena eu não posso aceitar.

–Ah para de frescura Annabeth, nós vamos comprar roupas para você e a senhora não ira reclamar.-Falou Thalia brava, achei melhor não reclamar.

Não sei quanto tempo ficamos dentro do shopping, mas já havia experimentado tantas roupas que já estava tonta, roupas que valorizava meu corpo e me deixava mais jovem, eu havia ido a um salão e meu cabelo estava curto, o dia havia passado rapidamente e as meninas estava se divertindo e para mim isso bastava, meu celular tocava, mas eu não atendi eu sabia quem era e não estava pronta para isso ainda, não naquele momento.

Silena e Piper tinha ido a loja ao lado depois que tínhamos saído do salão, o que deixava apenas eu e Thalia sozinhas na loja, eu olhava a arara de vestidos de festa.

–Você tem certeza disso?-Perguntou ela me olhando com seus eletrizantes olhos azuis.

–Sim, pode parecer bobo Thals, mas eu realmente amo ele e não posso deixar as coisas assim.

–Se você ama ele, quem garante que você será capaz de machucar ele?

Ela tinha razão, mas naquele momento isso importava.

–Porque eu irei acabar com esse amor, da mesma forma que começou, toda vez que estiver com ele vou me lembrar da dor que passei, cada vez que escutar a voz dele, vou me lembrar que ele merece sofrer.

–Annie.-Começou ela.

–Por favor, Thals hoje não.

–Eu vou te ajudar.-Falou ela pegando um vestido azul da arara.-Você deveria usar esse no baile.

Sorrir, Thalia era assim, ela poderia ser contra seus princípios e ideais, mas quando você precisasse ela iria te apoiar.

–Eu só preciso disso até o baile, depois disso não haverá mais Percy e Annabeth, vai ser apenas Annabeth se concentrando em coisas mais importantes.

–Até lá, você pode contar comigo para derrubar meu primo.

Ela olhou um instante para longe, como se estivesse pensando em algo.

–Annie?

–Sim.-Respondi.

–Nico ele estava junto com o Percy nisso tudo?-Perguntou ela, seus olhos estava vermelhos, como se fosse chorar, mas Thalia Grace não chorava ou pelos menos não com frequência.

–Thals.

–Diga a verdade.-Seu olhar mostrava que ela já sabia minha resposta e estava decepcionada.

–A culpa não foi dele.

–Não tente defende-lo Annabeth, Nico é tão ruim quanto Percy, você me desculpe, mas eu não sou você Annabeth eu não vou me vingar ou perder meu tempo com ele, não quero viver em um relacionamento com uma criança que brinca com os sentimentos das pessoas.-Ela respirou fundo, enquanto falava.- Acho melhor a gente ir encontrar as meninas, tenho que resolver algumas coisas, não se preocupe não vou falar sobre a aposta com ninguém.

Quando encontramos as meninas, o clima estava tenso, elas não perguntaram nada, a viagem de volta foi silenciosa, eu agradeci a todas elas e sai do carro, tínhamos combinado que na manhã seguinte elas passariam na minha casa antes da escola, entrei em casa e meus pais ainda estava no trabalho. Fui em direção ao meu carto e joguei as sacolas de roupas em cima da cama, olhei para o espelho do meu quarto, meu olhar estava triste, eu estava mais bonita, mas havia perdido todo o brilho que costumava ter no meu olhar, eu me recusei a chorar.

Não por ele, não valia a pena, meu celular tocou era ele, eu respirei fundo e atendi.

–Aló.

–Annabeth.-Sua voz de veludo que antes me deixava calma, me fez querer quebrar algo.

–Oi Percy.- Eu disse com toda a minha calma.

Fez se um silencio na linha.

–Eu fiquei preocupado, você sumiu da escola.

–Eu tive que resolver algumas coisas com as meninas, na verdade eu cheguei em casa agora.

–Mas esta tudo bem?-Perguntou ele, se eu não soubesse diria que ele estava preocupado.

–Sim, nada para você preocupar querido.-Eu disse com vontade de vomitar devido a isso.

–Eu liguei para saber se você quer sair hoje.- Ele falou pausadamente.

–Desculpe, Percy mas tenho que terminar um trabalho e estou morrendo de cansaço, a gente se vê amanhã certo.

–Claro, então dorme bem querida e até amanhã.

–Até.-Respondi.

–Annabeth.-Ele falou antes de desligar.-Sente sua falta hoje.

–Eu também.-Fiquei segurando o celular por um bom tempo antes de me atolar em todos os meus pensamentos deprimentes e minhas lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!