Orgulho E Preconceito escrita por Miss BaekYeollie


Capítulo 18
Give heart a break


Notas iniciais do capítulo

Desculpa, minhas mais sinceras desculpas, esse ano já começou cheio e eu estava sem criatividade, hoje resolve escrever e saiu esse cap, eu nem sei se ficou bom, acho que perdi o fio da meada rsrsrrs
Mas por todas vocês eu não vou desistir, então não fiquem loucas eu e a any vamos terminar essa fic.

Com amor bela



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254299/chapter/18

Pov Percy

Meus olhos percorreram atentamente o rosto delicado de Annabeth, ela realmente era bonita, seus olhos também me observavam como se pensasse se devia ou não falar algo. Respirei fundo enquanto abria a boca para falar a verdade, eu tinha muitos defeitos, mas nunca fora covarde .

–Annabeth.- Falou uma voz dentro da cozinha, eu olhei em direção a Atena a empregada que trabalhava na minha casa desde que eu me conhecia por gente.

–Mãe.- Falou Annabeth assustada.

–Mãe?- Eu indaguei.

–Você não ia dormir na casa de sua amiga Thalia?- Perguntou Atena, olhando atentamente eu e Annabeth, aqueles olhos como eu não tinha reparado isso antes. Atena poderia ser uma versão mais velha de Annabeth, se não fosse por seus cabelos pretos e as roupas que normalmente usava.

Eu abri a boca para explicar a situação a Atena, mas Annabeth me mandou um olhar mortal.

–Mãe.- Começou ela com toda calma do mundo.

–Ela dormiu comigo Sra. Chase, agente só esta na casa do meu primo para tomar café da manhã antes que eu levasse ela para casa.- Salvo pelo gongo, Thalia falou me mandando uma piscada, maldita eu ia dever uma a ela.

Sem perceber eu soltei o ar que eu estava prendendo. Atena deu um olhar para Annabeth que claramente dizia: ‘’vamos ter que conversar.’’

–Sim, mãe foi isso que aconteceu.- Afirmou Annabeth.

–Tudo bem, mas não demore quero você em casa logo, agora deixa voltar ao trabalho.- Disse a empregada da minha casa que era minha sogra, merda eu me metia em cada confusão.

Assim que Atena saiu da cozinha, Thalia começou a rir.

–Eu não acredito nisso Annabeth, você vai ter que me contar tudo.- Falou ela pegando uma maça em cima da mesa.

–Não tem nada pra te contar, agora vamos embora antes que a minha mãe volte.- Respondeu Annabeth corada.

–Mas, eu estou com fome.- Falou minha prima irritante.

Annabeth puxou Thalia pelos braços e ia saindo quando voltou sua atenção para mim.

–A gente conversa depois, na escola.- Ela falou calmamente e ainda vermelha.

–Claro.- Disse, mas duvidava que ela tinha escutado, quando falei elas já não estava na cozinha.- Merda.-Gritei chutando a mesa, eu nunca mais teria uma chance de falar sobre esse assunto.

Pov Autora

–Não aconteceu nada.

Thalia ajeitou-se no banco de motorista do seu carro e deu a Annabeth um de seus olhares mais sínicos.

–Eu acredito que a Rachel é virgem.

Annabeth desviou o olhar da amiga.

Descruzou e tornou a cruzar as pernas, passou a mão nervosamente pelos cabelos e tentou ficar confortável no banco.

–Antes de eu falar qualquer coisa, quero que prometa que isso vai ficar apenas entre nós duas, não quero que as meninas façam drama em relação a isso, principalmente a Silena.

– É justo, eu prometo.- Concordou Thalia.

–Eu ataquei literalmente Percy Jackson, que dizer isso é o que ele falou, eu pouco me lembro da noite, mas não duvido e eu estava bom não preciso entrar em detalhes, mas não aconteceu nada.

A garota punk riu.

–Caraca, olha Annie eu não sou fã do meu primo, mas se você o atacou e o mesmo não reagiu tirando sua pureza.

–Thalia.- Falou a loira corada.

–O que?- Perguntou Thalia virando na rua de Annabeth.

– Eu apenas estou falando que se não aconteceu nada e porque ele realmente gosta de você, pelo menos um pouco, por que se conheço aquele garoto e eu o conheço não resiste à carne fresca.

Annabeth ficou calada por um instante.

– Ele queria falar serio comigo nessa manhã, antes de você e minha mãe chegarem.

Thalia freio o carro enfrente a casa de Annabeth.

– Olha, só toma cuidado eu não quero que você se machuque. - Disse Thalia seria desde que entrara no carro.

–Nós já conversamos sobre isso. - Falou Annabeth abrindo a porta do carro.

Thalia a seguiu com calma, quando as duas chegaram à porta da casa se encararam.

–Eu sei que já falei isso, tipo um milhão de vezes, mas não custa alerta você.

–Olha. - Começou Annabeth, assim que as duas entraram dentro da pequena casa dos Chase, não havia ninguém no local, a mãe da Annabeth estava no trabalho assim como o pai.- É apenas um namoro de escola, isso não que dizer que vamos nós casar, se ele terminar comigo eu vou reclamar com vocês e comer bastante sorvete e no outro dia vou seguir a minha vida é assim que as coisas acontecem, eu gosto dele, mas não o bastante para entrar em estado de choque ou ficar preocupada com o que vai acontecer.

Thalia arqueou as sobrancelhas.

–Tem certeza que você gosta apenas um pouco dele?-Perguntou

Annabeth Chase não respondeu, provavelmente por que não queria mentir ou apenas não tinha palavras.

Pov Autora

Annabeth estava atrasada, isso não era novidade, ela nunca conseguia ser pontual e para piorar não conseguira dormir a noite, pensando na conversa que havia tido com Thalia, era bobagem dela se preocupar, ela repetia a si mesma que não devia temer o dia de hoje, mas o seu sexto sentido que por acaso tinha uma voz muito parecida com a de Thalia, avisava que ela deveria tomar cuidado com as coisas em geral.

Naquele dia ela tinha vestido uma calça jeans e uma blusa que a seu ver não combinava nada com ela, mas era um presente de Silena e mais cedo ou mais tarde teria que usar, além disso, na pressa para sair de casa acabou pegando a blusa rosa. O dia tinha começado mal, quando sua mãe resolvera alerta a mesma sobre o perigo de namorar Percy Jackson e sobre como ele já tinha quebrado o coração de diversas garotas e das diferenças sociais, como se ela não soubesse isso de cor.

Respirando fundo ela entrou na escola, sem prestar atenção no que acontecia ao seu redor, a escola estava vazia todos já estavam dentro da sala, estava perto da porta da biblioteca, quando escutou a voz de Luke.

– O tempo esta acabando Jackson.- Annabeth parou curiosa.

– Luke, eu sei do meu tempo.- Percy respondeu. Annabeth sabia que deveria sair dali a conversa não era do seu interesse, mas a sua curiosidade era bem maior.

– Da um tempo Luke, logo, logo a Chase vai esta na cama do Percy.- Era a voz de Nico, Annabeth ficou sem ar por um momento, ela não era burra entendia muito bem o que estava acontecendo, como era boba de cair no papo dele.

–A aposta vai ser nossa.- Falou Jason, ela nunca tinha se sentindo tão humilhada na sua vida.

– Sim, eu vou ganhar a aposta.- Percy falou, uma cadeira se movimentou e rapidamente Annabeth se escondeu, enquanto Jason, Nico, Luke e Percy saiam da biblioteca, a loira estava sem reação.

Algum tempo passou, antes que Annabeth tomasse consciência do que tinha escutado, com toda calma do mundo ela saiu do esconderijo e andou em direção ao banheiro. Ela se olhou no espelho e seu rosto apesar de tudo não estava transbordando em lágrimas, mesmo assim ela lavou o rosto e prendeu o cabelo.

As lembranças começaram a voltar, o primeiro beijo, seus melhores momentos juntos, ela gostava dele mais do que afirmara para Thalia, seu coração parecia um vidro quebrado e naquele momento ela nem sabia se poderia reciclar ele.

Continuou ali parada, olhando seu reflexo. Não apenas porque tinha dúvidas quanto ao que fazer, mas como iria fazer. Desde pequena Annabeth sempre fora daquele tipo de gente que aquilo que se faz leva e nesse caso, as coisas não seriam diferentes.

Ah Percy Jackson isso ia ter volta ou meu nome não é Annabeth Chase. Era a única coisa que passava na cabeça dela quando pegou suas coisas e andou em direção à sala de aula, afinal ela já estava bastante atrasada.

É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado.

Guimarães Rosa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Annabeth Fria???