Tudo Que Eu Sinto... escrita por Senhora Styles


Capítulo 6
Capítulo 6 - O trabalho de Biologia...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254242/chapter/6

Ao voltar pra sala, Alana continua te olhando furiosa, e Zayn tambem, na verdade Zayn não para de te olhar um segundo, com aquele olhar de sedução, dava pra perceber porque Alana era tão pirada nele. O professor chega e todos se sentam.

Professor: Gente, vou querer um trabalho do Biologia com as estruturas celulares, vou separar a Turma em duplas, sorteio galera!

Toda a turma reclamou, afinal, corre o risco de cair com alguém que você não queira, e não tem nada pior que isso. Tudo que você não queria era fazer dupla com o Zayn, quanto menos confusão com a Alana melhor, mas...

Professor: Ronaldo e Antônio; Alana e Bruna; e Zayn e (seu nome)

Puts! Agora o bicho pega!!!

Alana: A NÃO PROFESSOR DEIXA A RIDICULA DA (seu nome) FAZER DUPLA COM A BRUNA! E eu faço com o Zayn, somos mais próximos sabe?!

Professor: Alana, eu sei que vocês são "próximos", mas eu propus o sorteio como um modo de conhecer melhor outras pessoas da classe, e eu poderia trocar vocês de duplas, mas pelo modo como você tratou sua nova colega de classe, vai continuar com a Bruna e pronto! Entendeu?!

Alana: ok! Prof.!

*Silencio

Bruna vira e comenta

Bruna: Pô! Tenho q fazer dupla com a chata e burra da Alana, enquanto você faz com o gato do Zayn?! Mundo injusto esse

Você: é. Pelo menos você não vai ficar de olho roxo depois.

*Sinal bate

Bruna: Quer uma carona (s/n)? minha mãe pode te levar.

Você: Não obrigada! É pertinho eu vou a pé mesmo

Bruna: Ok! Bejo minha linda!

Você está saindo quando escuta alguém te chamando:

Zayn: Posso falar com você?

Você: claro!

Zayn: legal agente ter saído em dupla, agente pode ser conhecer melhor

Coração dispara nesse momento, *o*

Você: é onde vai ser o trabalho?!

OMG! Pra que perguntar de trabalho numa hora dessas?! #Burra

Zayn: Pode ser na sua casa?! Meus irmão não deixariam agente fazer em paz.

Você: fazer o que???

Zayn: O trabalho, fazer o trabalho! Agente n tava falando do trabalho?!

Você: É o trabalho

Zayn: rrsrsrsrs vou indo agora que meus pais tão me esperando! Tchau

E ele vai, e você fica parada ali olhando pra ele. Que se dane que a Alana te deixe com hematomas depois, é curtir o momento quantas vezes na vida um cara desses te dá bola?! Alana que se exploda! Curta o Poder de sedução Malik.

No jantar sua vó perguntou:

Avó: como foi a escola minha linda?!

Você: Muito legal vó! No começo eu n gostei mto não, mas logo peguei amizade com uma menina. E tinha uma garota chata lá tbm, espero não ter mais problemas com ela (pensamento: arh! Claro que eu vou ter! vou ficar toda esmagada, que nem leitãozinho quando a porca senta em cima dele).

Avó: Mas além disso e os meninos são gatinhos?!

Você: Vó!!! Que isso?!

Avó: Verdade! Não me diz que não te nenhum gatinho, impossível!

Você fica vermelha, sua avó é um tanto indiscreta não! Imagina se você vai falar algo disso pra ela.

Você: ah vó! Amanhã vai vir um garoto da minha classe fazer um trabalho de biologia aqui tá!

Avó: Uhm garoto ele é gato?! Vcs tão namorando?

Você: que isso vó?! que viagem namorando kkkkkkkkk é de rir!!!

Avó: Você não me respondeu! Ele é gatinho?! Fala menina! Não fica com vergonha não!

Você: Não sei vó! acho que ele é sim

Avó: Para menina! Ou é ou não é! Não dá pra achar nada!

Você: Vou pro quarto vó tenho que adiantar as coisas pro trabalho amanhã.

Avó: tá bom, mas amanhã eu vou saber se esse garoto é gato ou não ehm...

Vc sobe pro quarto, e deixa sua vó falando sozinha. No quarto você reflete.

Você: Meu Deus! Que dia primeiro eu me acho um monstro, depois vem uma menina gritando comigo porque eu entornei suco na camisa do namoradinho dela. E aquele garoto porque será que ele mexeu tanto comigo?! Nunca liguei pra isso, mas com ele foi diferente, e ainda tive a sorte ou azar de cair em dupla com ele! Ai espero que amanhã de tudo certo, e que eu não estrague tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Que Eu Sinto..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.