Tudo Que Eu Sinto... escrita por Senhora Styles


Capítulo 5
Capítulo 5 - Suco de uva desgraçado...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254242/chapter/5

O sinal das 3 aulas bate; as aulas foram diferentes depois que os meninos chegaram, o tal de Louis e o Harry (a paixonite da Bruna) fizeram graça o tempo todo, o tal de Niall, comeu o tempo inteiro, o Liam fez palhaçadas tbm, mas tratou de estudar e mandar os outros meninos estudarem, e o outro que não tinha descoberto o nome ainda brincou tbm, mas ficou na dele calado e misterioso; o que foi suficiente pra te deixar curiosa, o estranho é que você não era de prestar atenção nesse tipo de garoto, mas esse você não sabia explicar que curiosidade era essa.

Bruna: Você prestou atenção na aula? Não consegui.

Você: Claro ficou babando o tempo inteiro! mas eu te explico o que você não entendeu depois.

Bruna: Obrigada, você é muito gente boa. Ah! Você não conhece a Victória, a Clara e a Isabella elas não vieram a aula hoje, mas amanhã você conhece elas.

Seria legal conhecer essas meninas, se elas fossem legais que nem a Bruna não seria um problema, você pensa.

Vocês vão até a cantina pegar o lanche.

Bruna: Tia, me dá um sanduiche de frango e uma soda.

Você: Quero um sanduiche de frango tambem, e um suco de uva natural

Vocês pegam a bandeja, no meio do caminho

Bruna: Esqueci o canudinho! Pega pra mim

Você: Tá bom

Você pega o canudo, e volta olhando pra bandeja distraída e de repente bate de frente com um garoto e derruba t-o-d-o o suco na camisa branca que estava por baixo de uma jaqueta. Mas opa! Jaqueta?!!! Quem tava de jaqueta era a não ele não!

Você: Aí meu Deus! Desculpa que besta que eu sou, ai sua camisa tá toda manchada!!! Que vergonha aiiii me desculpa

Ele: Não, não foi nada, é só uma manchinha.

Você: Manchinha?! Parece que um avestruz vomitou em você (você pensa: puts! O que eu disse, o garoto vai me achar uma idiota)

Ele: kkkkkkkkkkkkk você é engraçada! Meu nome é Zayn, qual é o seu?!

Você: (seu nome), desculpa por tudo

Você diz toda vermelha por tá falando com ele. Você não tinha reparado detalhes nele antes, a n ser pelo fato de ser misterioso. Agora olhando de perto vc vê claramente. Meu Deus! Como ele era lindo, o cabelo impecável (dava até vergonha do seu), um sorriso incrivelmente fascinante, e um olhar fatal que hipnotizava qualquer uma. Parecia que você tava sonhando quando vc escuta uma menina com voz de taquara rachada, gritando que nem louca e vindo em sua direção.

Garota louca: QUE ISSO GAROTA! VOCÊ NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO!!!!!!! SÓ PODE SER CEGA! OLHA O QUE VOCÊ FEZ DERRUBOU TUDO NO ZAYNZINHO (ridículo essa apelido dela, ahf!) AGORA ELE VAI TER QUE ANDAR ASSIM, VOCÊ É UMA IDIOTA MESMO!

Sim, ela era a Alana que a Bruna tinha dito, além de patricinha nogenta, ela era barraqueira, ela era até bonita (não tanto como o povo do colégio achava) só que o jeito ridículo dela de ser estragava qualquer beleza. Aquele barraco era tudo que você menos queria pra o 1º dia de aula, você sempre odiou barracos e gente barraqueira, parecia que passou de sonho a pesadelo em instantes.

Alana (Garota louca) : TEM MAIS! ALEM DE IDIOTA É CAFONA!
Opa! Tava começando a pegar pesado

Alana: NÃO TEM PESSOA MAIS RIDICULA QUE VOCÊ, OLHA A SUA ROUPA QUE HORROR!!! APOSTO QUE NEM DEVE SER DE GRIFE!!!!!!

Ela completou:

Alana: QUE ISSO?! SÓ PORQUE É NOVA AQUI ACHA QUE PODE TENTAR ENGANAR TODO MUNDO, CONHEÇO BEM O SEU TIPO VOCÊ NÃO ENGANA A ALANINHA AQUI NÃO TÁ! (é ela gosta mesmo de diminutivos!)

Zayn: Vamos embora Alana!!! Olha tá todo mundo olhando pra gente aaah! (seu nome) desculpa pela vergonha.

Você só olha nos olhos daquele carinha, e não fala nada. Zayn arrasta a maluca pra fora da cantina.
Você vai se sentar na mesa que Bruna está

Bruna: Frustrada?! Bem vindo ao mundo Alana te odeia.

Você: Ela é maluca! Porque ela fez aquilo tudo?! O próprio Zayn não ligou, porque ela tomou as dores dele?!!!

Bruna: Amadinha do meu coração, lembra de quando eu te disse pra você não mexer com ela nem com ALGO EXCLUSIVO DELA, esse algo exclusivo era o Zayn. Eles ficam , mas nada sério. O problema é que a Alana acha que eles são namorados, e tem um ciúme horrendo dele, e com razão né?! Ooo paraisoo... mas voltando, ela gosta dele desde a 5ª série, mas ele nunca deu atenção pra ela, eles começaram a ficar ano passado, mas pra ela isso é antigo já, acho que ele não gosta dela, só tá com ela porque ela é popular.

Você: Mas Você sabe se ele gosta de alguém?!

Bruna: Não que eu saiba mas pera aí tá interessada né?! Eu sei, todo mundo baba na turma dos 5, não seria diferente com você.
Você: Turma dos 5?!!!

Bruna: É! São os cinco meninos mais gatos do colégio! São disputados a tapa entre as meninas. Louis Tomlinson, Niall Horan, Liam Payne, Zayn Malik e meu Harry Styles.
O Louis namora a Carolina , O Liam namora a Marie, O Zayn dá uns pega na Alana, o Niall fica com a Luana, mas ele gosta mais de comida que dela, e o Harry namora todo mundo. Sério! Ele já pegou metade dessa escola, menos eu, mas não é de namorar muito, gosta de curtir.

Você: Pelo que eu tô vendo eles são famosos aqui! E eu não to interessada no Zayn! é só curiosidade

Bruna: sei CURIOSIDADE...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Que Eu Sinto..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.