Love Bug....bruno Mars. escrita por My dream My life Bruno Mars


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254143/chapter/4

Descemos do carro e eu fiquei parada, admirando aquele lugar, ouvi a voz do Bruno me chamando para entrar, apressei o passo para acompanha-lo ele passou a mão por cima dos meus ombros -Meu Deus O BRUNO MARS estava andando colado a mim-.

         “Gostou ?”

         “De que ? Do lugar ? ah ! É perfeito !!!”

        “ Que bom ! fiquei meio confuso, não sabia se você iria gostar “

        “ Aaah ! eu amei !”

         Entramos na chopana e fomos para a varando seguidos por 2 empregados, que logo em seguida se retiraram, estávamos a sós de novo, eu e o Peter… ou Bruno não sabia como chama-lo. Milhares de perguntas se passavam pela minha cabeça, - Oque ele queria comigo? Porque eu ? –

         “Porque você me trouxe aqui?” – Perguntei temendo pela resposta

        “ Eu não pensei muito sobre isso… eu só queria conversar com você de novo sem toda aquela multidão..” – Como ele conseguia ser tão sexy, mesmo estando todo atrapalhado ?

      “Isso é um sonho Até ontem eu era só uma hooligan sonhando em te conhecer, e hoje… eu estou aqui, com você a sós. Como ?”

      “Eu não sei a resposta para isso mais… dizem que quando tem que ser é “

         Fiquei calada, não sabia o que dizer nem fazer ! Ele era muito lindo e aquele sorriso me deixava em transe. Um empregado apareceu trazendo coquetel, me tirando a atenção do Peter.

         “De quem é esse lugar ?”

         “ É meu, venho aqui quando quero deixar de ser uma pessoa famosa, deixar de ser o Bruno Mars e ser só o Peter “

        “ Não faço ideia de como é isso!”

        “ Nem eu “- Agora ele me fitava com um olhar irônico –

        “ Quem é você agora, Bruno ou Peter ?

        “ Eu...? Peter Hernandez, prazer !” – Ele me estendeu a mão –

       “ Ah ! o prazer é todo meu, Peter ! “ – Rimos-

        “ Espera aqui, eu já volto “

          Ele levantou da cadeira e disparou em direção a porta me deixando só… eu e meus confusos e volumosos pensamentos, eu só queria entender porque tudo aquilo estava acontecendo e até onde isso iria. Não demorou muito, na verdade nenhum pouco, e o Peter voltou , trazendo um violão.

         “ Vamos cantar comigo ?”

         “ Eu ? Cantar ? Não ! Você morreria de rir !”

         “ Porque ?”

         “ Dizem por ai que pareço uma gralha cantando “ – Ele riu-

         “ Tudo bem… que musica você quer ?”

         “ Todas ? “

         “ Todas ?! todas parece muito, escolhe uma pra começar”

         “ Nothin on you – acústica “

         Ele não falou nada, apenas começou a cantar… –I know i’m no Angel, but i no so bad -. Ele era lindo de qualquer jeito… Calado, sorrindo, com vergonha, cantando mais ainda, aos poucos fui entrando no ritmo da musica e não me segurei, estávamos cantando juntos, a musica acabou, ele estava de olhos fechados viajando nas suas próprias palavras e agora estava voltando a realidade.

         “Gostou ?”

         “ Preciso mesmo responder ?”

         “ Não”

         “ Ainda bem, já estava preparando um discurso de Hooligan na mente “

         “ Não ouvi nenhuma gralha”

         “ Você me ouviu cantando ?”

         “ Sim, sua voz é linda !”

         “ Eu não acredito, que vergonha ! “ – Eu abaixei a cabeça e cobri os olhos com a mão. Do nada, Peter começou a cantar Just the way you are, ele cantava e sorria, sorria e cantava, eu estava mais solta agora, cantava sem vergonha nenhuma. Cantamos mais musicas depois almoçamos um prato bem apimentado e conversamos mais. Eu queria saber se ele tinha discutido com o Phil na saída da festa ou era só impressão minha, mais eu não tinha coragem, e até agora ele não tinha me respondido nada, sempre dava um jeito de voltar a pergunta pra mim.

         Já eram 17he30min quando meu celular tocou, era Miguel.

         “ Oi “

         “Onde você esta?”

Olhei para o Peter e ele murmurava com uma certa tensão no rosto : “ não diga onde esta” .

       “Eu..eu.. Eu estou no … shopping “

       “ Em que loja ? já chego ai !”

       “ Não precisa ! não, eu já estou voltando para casa”

       “Então eu te espero aqui “

       “ Aaah ! não precisa, não ! eu te ligo depois ta ?”

       “ Então tudo bem”

       “ Tchau”

Peter me olhava ansioso por uma palavra minha

      “Ufa ! foi quase !”

     “ Não conte para ninguém sobre hoje, não quero que se espalhe você teria muitos paparazzis atrás de você “

    “ Tudo bem, não conto”

    “Então, posso saber quem era ?”

    “ Claro… Era o Miguel, aquele da festa”

    “ Ah ! sei… são namorados ?”

    “ Eu e o Miguel ? nãaao ! somos amigos”

    “ Ele não te olha como um amigo “

    “ Apenas bons amigos, melhores amigos “

    “ hum… sei…!”

Meu Deus,Ele estava com ciúmes de mim ou eu estava ficando louca ?!

    “ Podemos ir ?”- Perguntei com ar triste , não queria que aquele momento acabasse mais eu precisava voltar e pensar em uma ótima desculpa para Miguel.

    “Claro…Vamos”

Voltamos para o carro e a volta para casa foi igual a vinda para esse paraíso, ele cantando e eu o observando. Chegamos no prédio onde ficava meu apartamento, com o carro parado ele me olhava.

   “ Obrigada por hoje, foi o melhor dia da minha vida”

   “ Você não tem que agradecer”

   “ Ah ! sim eu tenho ! então… tchau ? “

   “ É…acho que sim ! “

Antes que eu abrisse a porta do carro senti um toque no braço, olhei para traz.

   “ Eu não te dei nada ontem e era o seu aniversario então… comprei isso para você, parabéns atrasado “

Ele pegou uma caixinha preta que estava dentro do porta-luvas do carro, eu abri e… era uma pulseira, com corações e notas musicais ( ♫, ♪ ) era linda !

    “Não precisava, Peter, mais muito obrigada é linda, eu amei”

    “Precisava sim, pra você lembrar de mim. “

   “Eu nunca vou te esquecer, mesmo que você queira”

 Nos abraçamos,  pude sentir seu perfume, ele me deu um leve beijo na bochecha e se foi… Subi para meu apartamento, eu ainda estava nas nuvens… , abri a porta deitei no sofá  olhei novamente minha pulseira,tinha sido tudo tão perfeito e eu me perguntava “Teria sido um sonho ?” “Eu iria vê-lo novamente ?”.        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!