Love Bug....bruno Mars. escrita por My dream My life Bruno Mars


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254143/chapter/3

 Continuei imóvel, e ele continuou sorrindo, quando percebeu que eu não estava em mim, ele pegou minha mão e deu um leve beijo. Céus! Seus lábios tinham tocado minha pele !!!

         “Tudo bem? você esta gelada“- ele falou sem tirar o sorriso do rosto, eu viajava nas suas covinhas.

         “Eu… eu estou bem, só não Ca-caiu a ficha” Droga ! que ridículo eu gaguejando na frente do Bruno.

         Ele me puxou para perto e me enlaçou pela cintura. Nosso corpo encaixava perfeitamente, começamos a dançar ao som de Runaway. Depois de alguns segundos falei sem pensar:

         “Você é lindo !” – Nossa, tanta coisa pra falar e olha o que sai da minha boca! Onde estavam todos aqueles discursos que eu tinha ensaiado durante anos para quando nos encontrássemos ?

         “ Ah! Obrigado… você é bem… sexy” – Ele não parava de me encarar

         “Sexy ? OH MEU DEUS “

         “ Desculpe, falei sem pensar” – Agora ele estava sério e olhava para o chão

         “ Eu te amo” – Eu o encarava

         “ Ama ? mesmo ?” – Ele sorria novamente

         “Claro! Eu te amo Peter..”

         “Peter…” – Ele parecia viajar em pensamentos

         “ Me Desculpa, eu não quis…” Eu estava vermelha novamente

         “Eu amo que me chamem assim”

         A musica acabou, ele me deu um beijo na bochecha e correu para o palco, lá ele cantou várias musicas com a sua banda, eu o observei cada segundo, o tempo todo. Hora do parabéns, o momento mais constrangedor da festa para mim, Bruno reuniu todo mundo no centro do salão e cantou para mim… só para mim.

         A festa estava no final, as pessoas estavam indo embora, o salão que antes estava lotado, agora… estava quase vazio. Eu e o Peter estávamos conversando em uma mesa, perguntei várias coisas e ele me respondeu tudo, com indiretas bem diretas para o meu gosto, ele era um perfeito sedutor.

         “ Então… você mora aqui mesmo em Los Angeles ?” – Enquanto ele falava isso arrodiava a borda do copo com a ponta do dedo

         “ Sou sim… eu amo essa cidade”

         “ Eu também… Quem sabe você não me da o endereço          do seu apartamento     casa algo assim” 

         “Sério ? Você quer me ver?”

         “É … mas só se você quiser também”

        “ Claro, obviu, lógico!!”- Sorrimos-

Anotei o endereço em um guardanapo e ele guardou no bolso, Phil gritava apressando o Peter.

       “ Já são 5h eu tenho que ir…Phil parece bravo”

       “É mesmo…”

       “ Não vou esquecer de você”

       “Aaah! Muito menos eu de você, agora te amo ainda mais”

Nos abraçamos, e ele se foi… pude ver ele e Phil discutindo a caminho do carro.

         Fui para casa e a minha cabeça estava latejando. Mas nada me tirava o pensamento do Peter, Não demorou muito e eu dormi. Mais tarde acordei com a campainha tocando, fui atender a porta de pijama mesmo. Era o Peter eu não podia acreditar… mal tinha saído de um sonho e outro já batia em minha porta;

         “Bom dia ! Não queria te acordar… mais já são 12h”

         “ Já?! Não tem problema eu durmo demais”

         “Então… quer almoçar comigo ? “

         “ Claroo….! Entra um pouco enquanto me arrumo”

          Ele sentou no sofá, e eu corri para o quarto.Eu não raciocinava… aquilo estava mesmo acontecendo ?. Escovei os dentes peguei um vestido que batia no joelho e coloquei uma rasteirinha para não ficar maior que o Peter… Me olhei no espelho e pensei “ Esta bom, ele não esta muito formal” ( Ele estava de calça jeans, camiseta um colete jeans por cima, chapéu, óculos e All Star )
         Fui para a sala e ele continuava sentado no sofá.

         “ Esta bem assim ?”

         “ Você esta linda… vamos”

         “Vamos !”

         Fomos para a recepção do hotel e pude notar vários paparazzis, do lado de fora,Bruno segurou minha mão me pedindo para parar, ligou para alguém e… O Phil apareceu do nada e todos paparazis correram atrás dele. Entramos no carro e o Peter colocou seu CD Doo wops and Hooligans tocava Just the way you are e eu observava o Peter cantar, ele corou quando notou.

         “Desculpe, eu canto que nem percebo as vezes”

         “ Você não tem que se desculpar… sua voz é meu oxigênio” – Ele sorriu

         “ Então… para onde vamos ?”

         “hum…. Espere para ver”

         “Aaah não ! você não vai fazer isso comigo”

         “ Vou sim, não te disseram que eu sou mal ?”

         “ Ah! Sei… tudo bem a coelhinha aqui espera”

         Ele soltou uma daquelas risadas contagiantes, e rimos juntos alguns segundos… o resto do caminho passei calada vendo ele cantar..

         “Chegamos”

         Olhei ao redor… Que lugar incrível! Rodeado de arvores, sem ninguém a não ser os empregados que esperavam na porta de um chopana bem charmosa erguida ao alto por tabuas… Tinha um lago enorme com aqueles pedalinhos, que paz… que sossego, que incrível !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!