Mandando (Quase) Bem escrita por Beca Guimarães


Capítulo 29
Desculpas


Notas iniciais do capítulo

Vocês devem está pensando...
"Aquela idiota da Rebeca falou que iria postar rápido porque a fic já tá no final e desapareceu,morreu"
Estou aqui para informar que não morri,é.
E que eu não gostei muito desse capítulo,mas ele era necessário pros outros ok? ok
boa leituras xo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254080/chapter/29

Quanto mais você reza mais assombração aparece.

Porque esses troços só podem brotar do inferno.

– Ai,minha cara amada Isabella! - o delegado Aro,ou melhor Arinho como o tapado pediu pra ser chamado,saiu trotando pela sala

– Cara,você é gay? - Nessie cutucou as pernas de Edward e apontou pros quadros na sala,era um pior que o outro.

Modelos da Calvin Klein.

Bambis.

Rosas.

E..cacete que diabos era aquilo na parede!?

– Ah isso? - ele jogou os cabelos extremamente lisos - Foi quando eu fui a Paris,e um encontrei parisiense que meu deus!Pensei que ele ia m partir ao meio quando vi aquela tromb..

– SEU IDIOTA! - Rose jogou um dos tênis que ela estava calçando na cabeça dele - TEMOS UMA CRIANÇA AQUI!CRIANÇA SEU MANÉ!VOCÊ VAI FICAR FALANDO DA TROMBA DO CARA RASGAR VOCÊ?

O máximo que eu,Isabella Marie Swan,fiz foi mudar a posição do saco de gelo,porque eu não quero bater em um delegado gayzão.Aliás,eu ainda estou no estado de depois-de-ter-acertado-minha-cara-no-poste-o-cara-gostoso-veio-me-ajudar-sem-nada-em-troca-de-sexo.

– É.Vou continuar falando. - ele olhou as unhas,completamentes limpas e perfeitas - AAAH!TENHO UMA MÁSCARA AQUI MENINA DA PLAYBOY QUE O SEU NAMORADINHO AI..QUAL É O SEU NOME GOSTOSO? - ele apontou pro Emm.

– Emmett,meu nome é Emmett. - eu acho que a quantidade de viadice no local estava afetando seriamente o Emm,porque a cara dele estava meio roxa.

– ENTÃO,O EMMETT MENINA VAI ADORAR!DEIXA EU PEGAR ELA AQUI.. - o delegado-púrpura-cor-de-rosa abriu umas das gavetas da mesa e começou a remexer as coisa,e jogar as coisas.

– SÉRIO?PERA..NÃO QUE ELE SEJA MEU NAMORADO - ela corou - Que dizer,ele um cara legal mas somos só amigos.Isso..é pra outra pessoa sab..

– Ainda vai querer ou vai discusar agora menina. - ele interrompeu

– QUERO. - Rose saiu apivetada atrás do delegado e começou a jogar mais coisas ainda da gaveta junto com ele - Porque eu to precisando dá mesmo um up básico no sexo matinal e umas máscaras serão a+ e algum..

Então um saco de camisinha bateu em cheio na minha cara.

Agora chega a hora em que todos nós cantamos: SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAAAAAAAI,SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI,SEGURA NA MÃO DEUSSSSS..

– CHEGA SEU VIADO!CHEGA. - joguei o saco com cubinhos de gelo no chão,e Edward prontamente pegou - OLHA SÓ QUERIDO.VOCÊ VAI ME DIZER O QUANTO TEMPO TEMOS AINDA COM A NESSIE,VAI DECIDIR SE VAMOS TER ALGUM TIPO DE CASTIGO IDIOTA POR TER ESQUECIDO A GAROTA LÁ E DEPOIS VAI DAR ALGUM TIPO DE COMIDA DE CADEIA PORQUE EU TO COM FOME. - me joguei na mesa e encarei seus olhos arregalados - É SÉRIO CARA,EU NÃO SOU LEGAL QUANDO TO COM FOME,ENTENDEU?

– Você sabe que está falando com o delegado,da maior delegacia de Santa Mônica? - ele enrolou o cabelos com o dedos

– Pensando assim,você faz parecer medonho..ah qual é Arinho!Você jogou camisinhas na minha cara!Eu tenho o direito de gritar!

Não foi um boa ideia fazer isso.

Mundo,você já pode jogar aquele meteorito que caiu na Rússia no meio da minha cara porque eu vou ser presa.

– Na verdade foi a loira.Maaaaaaas como eu sou uma bicha do bagulho - ele sacudiu os ombros - eu vou deixar passar.Porque eu sou legal. - dito isso ele jogou outro pacote de camisinha na minha cara.

Controle-se.

Controle.

Contro..AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH.ME MATEM LOGO,CHEGA DESSA BICHA LOUCA ME MATEM.

– Então,então,então.Deixem a diva resolver o probleminha de vocês! - Aro deu uma voltinha,três saltos e se sentou na cadeira atrás da enorme mesa polida de madeira.

– Olha Arinho - Rose veio toda pimposa e sentou justamente na única cadeira que tinha na sala - Amamos a Ness e quere..

– VOCÊS ME AMAM?! - a pequena veio saltitando atrás de Edward e se jogou nos braços da loira - Irado!

– Eu amo declarações de amor! - o delegado deu mais pulinhos

Chega de bichas pelo resto ano com esse por perto.

Nada contra bichas,por favor não se revoltem contra mim e roubem todas as minhas calcinhas.

Por favor bibas.

– Chega. - Jake saiu do canto encostado na parede,e veio até mim - Você pode,Dr.Aro,nos dizer o que temos que fazer?

– Você tava bebâdo com eles no dia? - Aro enrolou o cabelo com os dedos novamente.

– Não senhor.

– Então não se meta lobinho.

– Sim senh..

– Quieto! - Jake voltou a seu lugar na parede e fechou a cara - Você!Edward? - Aro balançou suas mãozinhos em direção ao mané cara pálida no outro lado da parede.

– Eu em pessoa,prazer. - Edward não saiu de seu lugar,Ness pulou do colo de Rose e correu se agarrando em uma das pernas dele.

– Que meigo queridinho.A garotinha é bem puxada em você.

– Sim.Algum problema senhor?

Hmmmmmm,nenhum.Já decidi a punição de vocês.Venham aqui,meus queridinhos. - Aro deu a volta em sua mesa de novo e se sentou elegantemente na sua cadeira,essas bichas conseguem ser mais refinadas do que eu.

– Cara,fala pra mim que eu não eu vou ser aquelas tias merendeiras que pagam fazendo serviço social.EU NÃO GOSTO DAQUELAS TOUCAS NA MINHA CABEÇA! - milagrosamente Alice apareceu do meu lado gritando isso.

Por favor,Carlisle e Esme que tem sanidade..me tirarem daqui.

– Querida.Se eu quiser eu posso colocar coisas piores na sua cabeça do que essa touquinha de plástico.ENTÃO NÃO GRITE. - Aro abriu uma gaveta na parte de trás da mesa e de lá tirou um enormer bloco de folhas,um contrato.

– Bella. - Rose cutucou minhas costelas - Pra que tanta folha? - ela estava sussurando - Acho que essa bicha é bipolar,então é melhor eu esquecer minha máscara sex..

– Cala essa boca Rose. - respondi como sussuro de volta - Eu já escutei você e Emmett transando,vocês não precisam de droga nenhuma.

– Olha só.Eu e o Emm só amigos e não temos nada Isabella.

– Cala essa boca Rose.

– Então.Se as moças pararam de tricotar ai. - ele olhou pra Rose e depois mortalmente pra mim - Preciso que a cabelos de chocolate venha aqui.

– Que foi? - nota mental: sempre está armada com uma tesoura caso encontre este delegado na rua.

– Olha aqui mocinha,estou de olho. - mas que SENTIDO isso faz? - Preciso que você e o cara pálida assinem aqui.

– Eita porra,meus pais me ensinaram duas coisas.Nunca assine nada sem ler e nunca xingue Hera perto de uma vaca.Situações legais não saem disso.

– Os seus pais eram drogados? - ele arqueou as sobrancelhas dramaticamente.

– Não.

– Já descobri porque você enche a cara.Teve pais retardados e é encalhada,querida.

– EI OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO PORPURINADA PRES..

– HAHAHA!BELLA UMA BICHA TE CHAMOU DE ENCALHADA!VAI MORRER SEM UMA DEDADA BELLS QUERIDA! - Emmett rolava literalmente no chão de tanto rir da minha cara diva e brilhante.

Tudo recalque.

Mantenha a calma.

– Concordo com o gostoso ali.Mas,agora sentem-se você - ele apontou seu dedo branquelo na minha direção - e você. - ele apontou o dedo novamente para o Edward

Eles esperou Rose sair da cadeira e dar lugar Edward e depois eu me jogar no colo dele já que não tinha outra cadeira,e elegantemente como uma cobra sentar-se na cadeira enorme de couro a nossa frente.Cruzou as mãos e apoiou a cabeça nas mesmas,e nos fitou com esses olhos pretos enormes de monstro.

– Então,já que as moças estão aconchegadas vamos decidir o quão teimosos vocês foram e qual será o macabro castigo. - Aro pegou o enorme bloco de folhas,que convenhamos dava pra quebrar um pescoço e abriu aleatoriamente na página 26 - Já que com o outro delegado,o senhor Sidney,Lindsey,Sam..qual era o nome daquele cara com bigode?

– Smitch.Delegado Smitch,senhor. - Tânia sai do canto em que estava e jogou um dos seus sorrisos de plástico.

– Claro,senhorita..

– Tânia.

– Tânia..siliconada,anotado. - gargalhei com o adjetivo falado acidentalmente baixo e ganhei de presente um tapa de Rose me mandando calar a boca - Prosseguindo!O delegado Smitch,não deu acordo nenhum pra vocês nem uma papel pra assinar e nem disseram quando vocês deveriam voltar?

– Não.

– Mais que bela merda.Já que o inútil não fez nada porque provavelmente já queria ser transferido pra outra delegacia e poder colocar aquela bunda gorda em outro lugar,eu vou fazer.

– O quê?Pera delegado,o senhor me confundiu na parte da bunda gorda.Pode repetir? - Alice se encontrava com uma sobrancelha arqueada e abraçada a Jasper.

Mas ele não estavam se matando ali ainda agora cacete?

– Fiquem quietos!Agora.Isso,isso,muito bom.Continuando moça dos cabelos eletrocutados - Alice colocou a mão sobre o peito dramaticamente e enxugou os olhos - O último delegado não deixou nada assinado oficialmente,ou seja,se alguém do conselho tutelar batesse na porta de vocês queridos,estariam presos - suas gargalhadas ecoaram na sala e na minha cara de tacho - Então,Bella e Edward,o casal romântico-que-se-odeia-mas-se-comem precisam assinar esse lindo contrato dizendo que estão com a guarda temporária de Renesmee.

– Moço,é Nessie.N-E-S-S-I-E. - a pequena se manifestou do lado de Edward.

– Eu sei pequena criança.Então hoje ou amanhã que vocês assinam? - ele estendeu o enorme bloco e duas canetas a minha frente.

– E-Eu.. - gaguejei,ótimo gaguejei na frente de um gay sadomasoquista.

E-Eu nada querida.Eu tenho dom pra essas coisas eu sei quem dá pra quem,quem namora quem quer um exemplo?

– Cara,não tem ninguém namorando com ninguém aqui entre a gente acho que te deram algum tipo de droga quando você era pequeno. - ele riu

– Não.Olhe com bastante atenção. - ele deu a volta na mesa e puxou Alice e Jasper pelas mãos - Vamos não sejam tímidos!Olhe esses dois,desde que pisaram aqui estão brigando e se abraçando,brigando e se abraçando...Sério que você ainda não percebeu?Além de bêbada é retardada?Deus.

– OLHA SUA BICHA RECALCAD..pera ai,vocês dois.Isso é sério?

Silêncio na sala.

Silêncio na vida.

– ISSO É SÉRIO? - nada,nadinha - ALICE,ALGO A DECLARAR?

– Olha Bellita,eu não te contei porque sabia que você ia ficar assim e ia explodir em cima de mim e depois ia tentar bater em Jasp..

– MAIS É CLARO QUE IRIA FAZER ISSO! - bufei e passei a mão pelos cabelos - E VOU. - me joguei em cima de Jasper e tentei puxar a sua linda cascata loira.Não funcionou.

Gostaríamos de lembrar que Jasper é um homem,meio drogado,porém homem e é muito mais forte que eu.Então acabei com os punhos presos pelas mãos de Jasper e com Edward me segurando pelas costas.

– GENTE!A menina é leoa,segura a bandida,segura a bandida! - ele pulou sozinho sacudindo e apontando os braços magrelos pra mim - Bom já que a querida aqui é lerda,mas um casal... - dessa vez ele arrastou Emmett e Rose até o meio da sala e os deixou ao lado de Alice e Jasper - A TARADONA PLAYBOY E O MACHÃO GOSTOSO!

Sério?Mundo para por favor de brincar com a minha cara,sério? - me soltei dos braços de Edward e Jasper e afundei na cadeira ao lado.

– Pelo amor dos deuses do Olimpo Bella!Sério que você ainda não sacou que eu e o Emm estamos juntos?Eu estou chamando ele de Emm!Só quem chama ele assim é o tio Charlie.E ele faz tudo que mando não é amor? - eles se beijaram e começaram a gemer coisas como "own o meu bebê ursão" "a minha loira gostosinha" - E você mesmo disse que escutou eu e o Emmett transando lá na casa do Edw..

– CHEGA!CHEGA.VOCÊS DOIS - apontei para a loira gostosa e pro bebê ursão - EU JÁ DESCONFIAVA DE VOCÊS DOIS!EU ESCUTEI VOCÊS TRANSANDO.AGORA SENHORES E SENHORA,JASPER E ALICE - me virei para os dois e encontrei os enormes olhos pidões de Alice,lembre-se que está brava com ela,brava ok - VOCÊ É A MINHA MELHOR AMIGA ALICE!QUEM ME APOIOU NAQUELA NOITE DO BAILE?E PRA QUEM EU PASSEI UMA NOITE INTEIRA ENSINANDO FÍSICA PRA QUE NÃO FOSSE REPROVADA?QUEM CONSEGUIU ME FAZER ENTRAR DE PENETRA NO SHOW DOS BACKSTREET BOYS PORQUE EU NÃO COMPREI INGRESSO?FOI VOCÊ.Eu podia ter batido no Jasper, - virei pro maconheiro ao lado da Alice - sem ofensa.Mais de qualquer jeito eu teria torcido por você.

– E EU NÃO ENTRO NO PAPO EMOCIONAL?OLHA QUEM TE JOGOU PELA GRADE NO SHOW DO BACKSTREET BOYS FOI EU TAMBÉM OK? OK. - Rose cruzou os braços e fechou a cara

– Eu sei Rosalie.EU TAMBÉM TO BRAVA COM VOCÊ GAROTA.DEVIA TER ME CONTADO.Mas eu ficaria feliz pelas duas,com raiva mais feliz.Porque a encalhada aqui sou eu,e eu gosto dos namorados de vocês.São meus amigos.PORÉM EU ESTOU BRAVA PRINCIPALMENTE COM VOCÊ ALICE,ENTÃO NÃO FALEM COMIGO.PORQUE SE NÃO EU VOU GRITAR AQUI COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ. - e afundei mais ainda na minha cadeira.

(...)

– ... Se já entenderam,não vou explicar de novo quem tem a guarda da Nessie são Bella e Edward,se quiserem adotar a criança no final do prazo vão precisar da assinatura dos dois,só poderão adotar ela no final do prazo,caso não adotem ela será enviada ao Orfanato Municipal de Santa Mônica,vocês amigos ai se quiserem adotar ela terão que entrar na fila de adoção,e isso vale pro senhor magnata Carlisle.

– Com certeza,Aro. - Carlisle concordou fracamente com um aceno de cabeça e depois disso fomos embora todos nos arrastando pelos corredores da delegacia.Eu e Alice ainda continuávamos brigadas e Rose..quem consegue ficar com raiva de Rosalie Jersey?

Ninguém.

Jake e Tânia ficaram estranhamente longes depois da adivinhação de casais de Aro.E o nosso prazo válido pra ficar com Nessie era de exatamente uma semana.

Agradeço lisonjeiramente,Mundo.

DEPOIS DE DOIS DIAS

– BELLA!Dá pra parar de frescura e desculpar a Alice? - Edward estava jogado no meu lindo sofá de couro preto comendo as minhas batatas.

Levamos em frente aquele lance de "amigos".

Uhu.

– NÃO.EU NÃO ESTOU DE FRESCURA. - empurrei suas pernas do sofá e sentei do seu lado,tirei o pacote de batatas da sua mão e derrubei metade em minha boca - É sério.Eu ainda estou magoada com ela!Ela sempre foi a minha irmã mais velha e mais nova que eu nunca tive,uma irmã em que não preciso dividir a casa.Você sabe o que é contar todos os seus segredos pra uma pessoa em particular e esperar que no mínimo ela te conte um em troca?

– Não. - ele puxou de volta as batatas de minhas mãos e mudou de canal.

– Cala a boca.Você não entende.Eu não vou pedir desculpas a ela e se ela ainda me ama do jeito que "falava" ela que venha aqui se desculpar.Assunto encerrado.

– Assunto encerrado?Você vem falando isso a dois dias.Cala a boca,Isabella. - ele jogou os pacote de batatas vazia na minha linda cara.

– Cadê a Nessie aliás?RENESMEE CARLIE CADÊ VOCÊ GÚRIA?

– EU TO AQUI!EU TO AQUI. - ela veio pulando degrau em degrau da escada,e tinha uma caixa de papelão nas mãos - Olha o que euzinha achei! - ela chegou no último degrau e veio saltitando como um coelho de lá até o sofá, se jogando entre mim e Edward.

– Como é que você desce escadas com esse gesso,pera como é que você anda?..EI ISSO É MEU!ME DÁ RENESMEE. - tentei arrancar de suas mãozinhas pequenas,mas ele escondeu nas costas de Edward ainda com a caixa nas mãos.

– É um dom - ela deu de ombros – Você sabe o que tem aqui Ed? - ela sorriu com desdém e abraçou a enorme caixa.

– Não,Nessie.O que seria? - eles sorriram juntos e abraçaram a caixa.

– Quem sabe...coisas de uma garota de 19 anos que não consegue admitir que tem que pedir desculpas a sua melhor amiga? - Nessie tirou a tampa da caixa e jogou no chão - Olha que lindas,usando o mesmo moletom na.. - ela virou a foto e olhou a data - 13 de setembro de 2010.Lembra disso?

– Meu aniversário de 16 anos. - ri sozinha - Alice quase enfiou uma faca no meu peito por não ter feito uma festa,estilo "sweet sixteen"* e então ela resolveu comprar moletons iguais,e nesse dia tinha jogo dos Yankees.E Alice sempre foi sempre será apaixonada pelos Yankees.

– Tá vendo?Amigas,irmãs..como preferir. - a pequena colocou de volta a foto na caixa e tirou de lá um cachecol vermelho-sangue - E isto?

– Ah,eu já tinha 17 e resolvemos ir em uma festa de uns primos australianos loucos dela.Eu bebi demais e fiquei completamente louca.Acordei com uma mordida no pescoço no dia seguinte e tínhamos que tirar foto para o anuário.Alice me jogou esse cachecol sangue na minha cara e tirei a foto do ano com ele. - eles riram e Edward tirou de dentro da caixa o box da quarta temporada de House,ele sacudiu e deu pra Ness,ela não fazia miníma ideia do que era.

– Mas porque esse cara mal humorado,manco e sarcástico é o médico mais importante do hospital e todo mundo obedece o que ele faz e manda?

– Porque ele é tudo isso!Essa é a graça,ser mal humorado,manco e sarcástico e ainda o médico mais importante!

– Isso é coisa de idiota.

– Eu sei,coisa de idiota e de gente rica por o box inteiro custa uns 300 doláres.

– Se você tivesse pedido pra mim,eu comprava. - Edward colocou Ness em seu colo e olhou mais a caixa,tirou de lá o vestido longo e azul,o vestido do baile.

– Esse vestido..

– O do baile,deixei junto com as coisas de Alice porque sempre achei que não teria coragem de abrir o guarda-roupa e dá de cara com ele,e todas essas coisas na caixa foram de alguma forma importantes pra mim.Alice também tem uma. - sorri levemente com o pensamento - Nós eramos bem tiêtes na época do colegial.Agora eu sei como eu era enjoada pra cacete.

– Então vocês tem caixinha com coisas iguais uma da outra?Eu não vou ser mulherzinha assim não,Ed! - Nessie escondeu o rosto no pescoço de Edward e o mesmo riu

– Não,não.Você vai poder ser como quiser.Sem ser mulherzinha.

– E vocês vão me devolver pro orfanato?Eu gosto tanto de vocês,Eddie.Gosto do Emm,da tia Rose,da tia Alice,da Bella,de você.Eu não quero voltar pra lá de novo e ir pra casa de alguém que eu não conheço.Você e Bella são como os pais que eu nunca tive,eu quero ficar com vocês! - ela tinha os olhos marejados,não fico com a mente muito sã com crianças chorando perto de mim.

– Ei moça,você acha que eu vou te devolver pra lá?Tá louca é? - arranquei ela do colo do Edward e puxei-a pra mim,meu pedacinho de baunilha– Você vai ficar comigo.Ponto final.

– Que bom.Porque se não eu seria obrigada a sair de lá e vir atrás de vocês ou da tia Esme e do tio Carlisle. - ela riu,e dei um beijo no topo da sua cabeça.

– Mais,voltando ao caso Alice..vai fazer o que? - Edward chegará mais perto pra colocar Nessie no meu e no seu colo

– Eu?Eu acho que vou pedir desculpas.– Nessie saiu do meu colo saltitando e sentou perto de Edward,peguei a enorme caixa com as coisas de Alice e coloquei tudo de volta - Eu vou,não me esperem. - levantei com a enorme caixa e fui até a porta.

1..

2..

3..

Abri a porta com a maior força possível e a mesma fez um baque forte quando bateu de volta na parede e me deparei com a cena mais ridícula da minha estranha vida.

Alice carregando uma enorme caixa com os dizeres "Coisas da Bella" os mesmo da minha,mas com o nome de Alice.Ela também tinha marcas de lágrimas no rosto e os olhos vermelhos.Senti meus olhos marejarem.

– DESCULPAS! - dissemos em uníssono largando as caixas no chão e nos abraçando,como se fosse o primeiro dia de aula em que eu derrubei seus livros ou mesmo na noite do baile que comemos sorvete até desmaiar.

– Nunca,nunca,eu disse nunca mais faça uma coisa dessas comigo senhorita Swan.Porque apesar das suas cagadas,você é a minha escrava favorita. - ela afofou meus cabelos e me deu um tapa na cabeça,tipicamente típico Alice.

– E você menina,não me inventa de namorar o meu amigo maconheiro e transar com ele e não me contar nada.Pera,a segunda parte nem tanto,mas mesmo assim não se esqueça que no show da Beyoncé quando você tentou pular no palco e os carinhas te pegaram,quem te tirou de lá fui eu.

– Não esqueço. - ela riu

– Também não.

Soltei do abraço e entrei na sala gritando "NÃO ME ESPEREM MESMO" enxugamos nossas lágrimas,pegamos as caixas e entramos dentro da caminhonete da Rose.

– Somos umas tiêtes do caralho.Deuses. - rimos

Porque,amigas brigam e eu sempre estarei certa ok?Ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sweet sixteen* - para quem não sabe,no Estados Unidos o aniversário de 16 anos e comemorado como o de 15 aqui no Brasil.Sweet Sixteen seria basicamente a festa de debutantes.
Espero que estejam ansiosas de um lado bom pela fic está chegando no final e já tenho ele pronto.
E QUERO QUE VOCÊS CHOREM,SOFRAM E RIRAM COM O FINAL.
Mas não vou contar nada porque sou má.
Mais se ficarem insistindo e se disserem que eu sou linda e diva,eu até conto um pouco.
Então é isso..ah pera,vocês podem achar que esse vestido ai do baile pode ser muito menina pra Bellita,mas eu dei de cara com ele e foi tipo "é ele e acabou" então tá ai.
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mandando (Quase) Bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.