Seeing My Dream Come True escrita por Bianca Tomlinson Lovato


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

So tem um POV nesse capitulo,mais eu acho que ficou legal.Espero que gostem xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254079/chapter/9

Bi’s POV

Eu não estava acreditando que eu subi no palco com a Ana,eu nunca vou esquecer desse momento.

-Vamos- disse Louis pegando em minhas mãos e me levando até a sala do Liam para assistirmos o filme que Harry propôs.

Chegando na sala Ana e Niall haviam se apoderado do sofá,Mariana e Liam estavam em um canto no tapete,Zayn e Juliana davam gargalhadas no outro canto do sofá,Harry e Aline estavam sentados no meio do tapete conversando como duas pessoas normais para mim e para Louis sobraram duas poltronas baixas,pretas e giratórias confortáveis eu poderia dizer.Estávamos la na mesma sala,minhas melhores amigas e meus cantores favoritos,sim um sonho estava tudo perfeito bom perfeito era o que eu achava.

Senti duas mãos passarem nas minhas costas,senti um beijo em meu pescoço e sim era Louis,encostei minha cabeça em seu ombro e recebi um leve beijo na testa.O filme começou a rolar,Lilly havia escolhido “Se Beber não Case’’,um filme que eu já assisti várias vezes,mais digamos que é legal então todos aceitamos.Então Louis começou a falar:

-Sinto você insegura- ele disse sussurrando apenas pra mim ouvir-Sinto que minha presença não faz bem a você.-ele continuou.

“Droga’’ eu pensei, eu com essa minha insegurança que me persegui sempre, nem o teatro havia tirado ela de mim quando o assunto é relacionamento eu pareço uma caixa que se fecha para o mundo inteiro.

-Não é nada respondi- dando um beijo na bochecha de Louis tentando amenizar a situação, mais percebi que aquilo não havia resolvido,me deu um grande aperto no coração,mais mesmo assim continuei sorrindo.

Percebi que Louis continuava estranho durante o filme,eu olhava para ele e nenhum sorriso,ele praticamente não se mexia o clima havia ficado tenso entre nós dois.

-Preciso tomar um ar- disso Louis se levantando,eu apenas observei aquilo e me xinguei por pensamento,a merda da minha insegurança tinha acabado com tudo de novo como sempre.

-Mais cara- disse Zayn levantando tentando impedir,mais não conseguiu.

-O que aconteceu?- perguntou Harry.

-Eu,eu não sei- disse passando as mãos em meus cabelos querendo arranca-los de raiva-Eu vou atrás dele- disse me levantando.

-Qualquer coisa grita- disse Niall.

Eu fui atrás de Louis,eu não sabia o que havia acontecido,eu deixei ele bravo por causa da minha insegurança eu não conseguiu entender.Ele estava lá parado,seus cabelos aos ventos,ele estava de cabeça baixa e brincava com um pequeno graveto que estava em suas mãos.

-O que aconteceu?-eu perguntei entrando na frente dele-Porque você saiu daquele jeito?-continuei,minhas palavras saiam doloridas da minha boca.

-Porque não me diz você- Louis disse alterando o tom de sua voz.

-O que aconteceu?Por favor me diga- eu disse,uma lagrima brincava na ponta dos meus olhos mais eu teimava em segura-lá.

-Você,eu te amo entende?Mais parece que eu te faço mal, você parece que não está feliz com a minha presença- ele já estava gritando, eu estava me sentindo péssima, não aguentei e deixei a primeira lagrima cair.

-Eu te amo,eu só não consigo demonstrar isso,eu tenho medo,eu já cai muitas vezes,isso me fez com que eu me fechasse,eu sou fraca entende- eu disse aos soluços.

-Você acha que eu vou te fazer algum mal?-ele já estava berrando,ouvi a porta se abrindo atrás de mim era Niall.

-Para gente- disse Niall,meus olhos já eram um rio de lagrimas então eu sai correndo em direção ao portão,esperava que Louis viesse atrás de mim mais não foi ele que veio.Senti uma mão segurar o meu braço com força fazendo com que eu me virasse,era Niall.

-Bianca não chora- ele disse passando a mão na minha cabeça- O que aconteceu?-continuou Niall que mostrava-se preocupado.Eu não conseguia falar uma palavra,apenas encostei a minha cabeça no ombro de Niall e foi lá onde deixei minhas lagrimas caírem.

-Eu preciso ir embora- disse em meio de lagrimas e soluços.

-Eu te levo Bib’s- disse Ana,que já estava com meu casaco em suas mãos e a chave do seu carro.

-Não eu não vou estragar sua noite- disse pegando o meu casaco da mão dela.

-Então eu vou embora com você- disse Lilly,vindo junto com Mari e Ju.

-Eu vou sozinha,por favor me deixem.-Ana tentou me impedir de sair da casa do Liam mais Lilly não deixou ela vir atrás de mim.

Eu sai da casa de Liam com lagrimas nos olhos,eu so tinha o meu celular,meus documentos e um casaco.Pra onde eu iria?Teatro,me veio a cabeça mais eu lembrei que estariam usando o palco,continuei pensando para onde ir meu apartamento eu não queria ficar sozinha lá tinha medo de fazer alguma besteira.Avistei uma pequena praça que tinha algumas crianças brincando,sentei-me em um banco,limpei o resto das lagrimas que haviam em meu rosto,peguei meu celular 19:30 marcava o relógio.Entrei no twitter pelo celular e vi que Lucy Hale havia atualizado sua conta,Lucy Hale uma das minhas atrizes favoritas da minha serie favorita Pretty Little Liars.O tweet de Lucy era uma foto dela com a Ashley Benson as duas estavam no set de PLL,me lembrei de alguns episódios da serie,fazer compras me veio a cabeça era assim que Hanna se animava.Decidi ir á um shopping aos redores de Covent Garden.

Fui a várias lojas,comprei muitas coisas então cheguei a Victoria’s Secret,uma das minhas lojas preferidas onde eu sempre saia com no máximo 20 sacolas,entrei na loja e começou a tocar “Moments’’,ah eu não acredito,eu via as prateleiras cantando normalmente até que chega na parte que o Louis tem o seu solo,senti uma lagrima gelada escorrer pelo meu rosto limpei-a eu não poderia deixar isso me afetar.Continuei fazendo minhas compras como se nada tivesse acontecendo,até acho que exagerei de tantas compras.Parei em um Starbucks peguei o meu café de sempre um bom expresso puro com bastante açúcar e fui em direção ao ponto de táxi que havia em frente ao shopping.Dei o endereço do meu apartamento e pelo trajeto de taxi fui pensando “Nossa compras resolvem’’ eu ria sozinha no banco de trás,eu estava louca,trinta e cinco sacolas era o total e agora será um desafio subir com tudo isso de elevador.

Cheguei ao meu apartamento,abri a porta do táxi percebi uma sombra conhecida no outro lado da rua mais ignorei,estava muito ocupada lutando com a porta do táxi para que todas as minhas sacolas saíssem do taxi sã e salvas.

-Posso ajuda-la?-uma voz masculina que eu conhecia falou,eu olhei pra trás e la estava Louis como se nada tivesse acontecido,rindo do meu desespero com as sacolas.

-Precisamos conversar- ele disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seeing My Dream Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.