Seeing My Dream Come True escrita por Bianca Tomlinson Lovato


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Gente,desculpa a demora para postar esse capitulo mais é que estou sem tempo e inspiração.Não gostei muito desse capitulo mais espero que vocês gostem!!XXBi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254079/chapter/8

Bi’s POV

Entramos no carro da Mariana,eu me afundei no banco da frente enquanto Juliana reclamava igual a uma criança que estava indo no banco de trás.Eu apenas olhei pra Mari e disse:

-De quem foi a brilhante ideia de jogar basquete?Você sabe muito bem que eu odeio- eu disse prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo.

-Ah só pra lembrar dos velhos- disse Mariana dando partida no carro,estávamos indo buscar a Lilly.Quando éramos jovens sempre jogávamos basquete na educação física e éramos boas,quero dizer elas eram ótimas eu era boazinha.Juliana começou a rir e falou:

-Lembra dos tombos que a gente levava jogando?- eu olhei pra Mari e começamos a rir juntas feito três crianças.Seguimos até o local de encontro com Lilly que estava vestida exatamente igual a uma atleta.

-Onde vamos jogar?- perguntou Lilly entrando no carro.

-Sabe só na casa do Liam Payne- Lilly levantou uma de suas sobrancelhas e ficou olhando com cara de espanto pra mim.Eu apenas fiquei rindo da cara dela.Depois desse ocorrido um silencio horrível se instalou no carro.

-Credo gente- disse Juliana-liga o rádio tá um silencio horrível.

Eu liguei o rádio e a música wannabe das Spice Girl,começou a tocar começamos a rir feito 4 idiotas dentro do carro,então Lilly começou a cantar fazendo caras e bocas.Mariana era a única de nós que realmente sabia a letra da música,nosso momento divas no carro foi interrompido por uma ligação.Era meu celular que tocava.

-Eeeh Bianca atende logo- disse Ju que estava se divertindo.

-Gente não é uma ligação é uma mensagem a Ana minha amiga,ela mandou  a gente se apressar pois ela está com vergonha dos meninos.- eu disse ai Ana...

-Ok,ela parece ser uma pessoa legal- disse Ju.

-E ela é- eu disse.

Chegamos na casa de Liam,era uma casa grande posso dizer e muito bonita e confortável.

-Finalmente- disse Liam abrindo o portão e indo em direção a Mariana e roubando um grande beijo dela.

-Calma gente- eu disse saindo do carro. –Liam parou de beijar Mari e ficou olhando pra mim eu apenas sorri.

Zayn saiu correndo de dentro da casa do Liam e deu um grande abraço na Ju deixando ela vermelha de vergonha.Louis apenas me deu um leve selinho nos lábios.Entramos na casa do Liam,Ana estava no sofá assistindo algum programa na televisão ao lado de Niall.

-ANAAA- eu disse sentando no meio dos dois e levando um tapa de Niall.

-Você ta melhor bibi?- perguntou Niall me abraçando.

-To sim Nini- eu disse retribuindo o abraço.

-Vamos jogar gente,hoje eu to animado e vou fazer muitas cestas.- disse Harry entrando na sala,ele estava com a bola de basquete nas mãos e usava uma toca.

-Você que pensa.- disse Mari pegando a bola das mãos de Harry e seguindo para a quadra.Harry ficou sem reação e eu disse:

-Quando se trata de basquete ela não é a mesma Mariana de sempre –eu disse me levantando do sofá e pegando na mão da Ana para ela se levantar também.

-Estou indo com a Mari- disse Lilly.

-Assim sem me cumprimentar nem nada dona Aline- disse Harry a puxando pela mão e dando um grande abraço que igual a festa da de Cher o abraço durou horas...

-Chega ne Harold –eu disse e eles pararam de se abraçar,dava pra sentir o clima de romance no ar,os olhos de Aline brilhavam e Harry soltou um grande suspiro.Para quebrar o clima Louis gritou.

-QUADRA AGORA- e nos fomos,Mariana como sempre escolheu os times ficou Eu,Ana ,Liam,Louis e Harry no mesmo time.Aline,Niall,Ju e Zayn no outro.Como já era de se esperar Mariana estava completamente concentrada no jogo,eu estava mais preocupada com o cd que os meninos tinham escolhido para tocar durante o jogo,Aline risonha,Ju concentrada mais ela se desconcentrava fácil por causa do Zayn,Ana estava como eu.

Ao som de Unbroken o jogo começou.

Harry’s Pov

O jogo havia começado,eu sou péssimo em basquete mais mesmo assim continuei a jogar mais estava concentrado em outra coisa ALINE,sim ALINE ela estava lá simplesmente linda,com aquele sorriso que só ela tinha,essa menina era capaz de me fazer feliz apenas com um olhar sim eu estou apaixonado por Aline.

-Harry para de ser lerdo e passa a bola- disse Bianca me acordando do grande sonho que eu estava tendo Aline.Fui passar a bola para Bianca mais Aline entrara na frente e saiu correndo,ela estava prestes a fazer cesta quando eu entrei na frente dela,fazia de tudo mais ela não largava a bola,fui para a ultima tentativa agarrei-a pela cintura deixando nossos rostos próximos ela em um impulso se soltou.

-Isso é falta senhor Harry- ela disse rindo,seu sorriso me deixava feliz e sem jeito.

-Tudo bem- eu disse trazendo ela de volta para perto de mim.Nossos olhos estavam fixados uns aos outros,mais fomos interrompidos.

-Aline seu celular ta tocando,é o Logan- disse Ana fazendo Aline sair dos meus braços.

Louis POV

O jogo havia acabado por causa da ligação de Logan,ótimo eu teria um tempo com a Bianca.Chamei ela de lado,na casa do Liam tinha um mini teatro eu sabia que ela iria amar aquele lugar.

-Bi me acompanhe- disse pegando na sua mão.

Quando entramos no mini teatro,dava para perceber o brilho nos olhos dela,aquilo me deixou repleto de velicidade.

-Suba,o palco é seu- disse fazendo um sinal com a mão.-Qual seu musical favorito?-perguntei com um grande sorriso no rosto.

-Wicked- ela disse retribuindo o sorriso- E Funny Girl-completou.

-Cante- eu falei.

-Não,não hoje não quem sabe depois- ela disse arrumando o cabelo.Peguei em sua mão e a levei ao centro do palco,Liam e o pessoal estavam entrando no teatro e sentando nas poltronas.

-Agora você tem um público,cante!- eu disse soltando sua mão e descendo as escadas do palco a deixando sozinha.

-Canta logo Bib’s- disse Ana.

-Só se você cantar comigo-disse Bi,estendendo a mão para Ana.

-For Good certo?- disse Bianca.

-Você que manda eu sou Glinda e você Elphaba- disse Ana,Bianca apenas concordou com um sinal de cabeça.

-Eu vou colocar o instrumental na caixa de som- disse Mariana.

Elas começaram a cantar,parecia que tinham ensaiado mais não,elas tinham química,aquilo era amizade e elas passavam isso com a voz,atuação e tudo elas estavam perfeitas.O dueto terminou,todos aplaudimos.

-Essa é a minha Ana- disse Niall subindo no palco e abraçando Ana,eu apenas puxei Bianca pela mão e fiquei olhando para os olhos dela fazendo ela rir,ver o sorriso de Bianca era como ver um grande mar cheio de felicidade e amor.

-Gente o que acham de um bom filme agora?- disse Harry quebrando o momento de parabenizarmos as artistas.

-Vamos- disse Liam pegando na mão de Mariana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seeing My Dream Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.