A Louca Fã Do Havaí. escrita por Larimaia


Capítulo 7
Fã numero 1 do Freddie.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254021/chapter/7

Capitulo 7 – Fã numero 1 do Freddie.

CARLY SHAY POV’S

O Freddie é uma graça mesmo, me deixou falando sozinha. Bom vou me divertir um pouco, não vou ficar me metendo mais em briga desse casal, eu prometi e preciso cumprir. Fui para o mar esfriar a cabeça.

- Amiga, tudo bem? – Sabia muito bem onde encontrar Sam, e logo depois da conversa com o Freddie e de alguns minutos no mar, fui até o rodízio de pizza que tinha no hotel.

- Não, Carly, o Freddie me traiu. – Sam nem me olhava, só queria comer.

- Ele não te traiu Sam, você entendeu tudo errado, ele me contou tudo, ela que foi atrás dele, e ele pediu um edredom, só isso. – Disse tirando o prato da Sam para que ela me olhasse.

- E quem me garante isso? – Ele disse me encarando de um jeito que me deu até medo.

- Olha, ele é meu melhor amigo, e seu também, sabemos mais que ninguém que Freddie é um menino super direito, e não seria capaz de te trair. – Disse segurando em sua mão.

- Eu sei que não, mas é que soou tão estranho, sabe, eu amo o Freddie Carly, ele é tem sido tudo pra mim, eu tenho muito medo de perdê-lo. – Sam estava com vontade de chorar, dava pra perceber, mas ela é forte demais pra chorar num lugar público.

- Ele também te ama, Sam, fica tranquila. – Abracei minha amiga e fomos para o quarto para conversarmos melhor.

- Olha, tudo bem, mas isso não muda o fato que ele anda agarrado demais com a Mandy. – Sam disse cruzando os braços e sentando na cama de casal.

- É, eu também concordo com isso, tentei conversar com ele, mas ele não entende, acha que não está errado. – Fiquei triste por não ter conseguido unir o casal dessa vez. Freddie estava se sentindo totalmente na razão.

- Ele é um panaca mesmo. Que se dane, eu é que não vou correr atrás dele. – Sam disse decidida

Ficamos conversando por um tempo ali no quarto, até que quando escureceu os meninos entraram, graças a Deus sem a Mandy, tomaram banho e depois voltaram pra onde ficavam as camas.

- Ta fazendo o que? – Disse Freddie sentando na cama de casal ao lado de Sam, que fofo, mas ela o ignorou.

- Estamos conversando e vendo TV. – Disse sorrindo para não deixar meu amigo no vácuo. – Ah gente, esqueci de avisar, amanhã teremos o ensaio do ICarly, estamos de férias da escola, mas do programa não. – Falei pra ver se mudava o clima.

- Tudo bem, que horas? – Disse Sam tirando a atenção do seu sanduíche e virando pra mim.

- Faremos assim que voltarmos do café da manhã, pra ficarmos livres pra não ter que sair cedo da praia pra se secar, essas coisas. – Sorri pra minha amiga que voltou a atenção para o sanduíche.

- E o que faremos amanhã depois do ensaio? – Freddie perguntou interessado.

- Não faço idéia, algum palpite? – Disse dando brecha a quem quisesse escolher.

- Oi gente. – Disse Mandy entrando no quarto. – Vim chamar vocês pra jantarmos.

- Opa, ainda bem, to com fome. – Disse Freddie animado.

- To comendo sanduíche. – Sam falou seca e sem olhar pra garota.

- É, a gente vai mais tarde. – Falei olhando pra Mandy e tentando passar simpatia.

- Ah, porque não podemos ir agora? – Gibby choramingava igual uma criança.

- Você e o Freddie podem ué, elas jantam depois. – Mandy sorria olhando descaradamente para o Freddie, isso me irritava, ele é da minha amiga.

- É vocês podem. – Disse Sam irritadíssima olhando pro Freddie.

- É, não tem nada demais jantar com a minha fã. – Disse Freddie também irritado provocando a Sam que se eu não a segurasse, Freddie voaria da grande janela com cortina e tudo.

- Anda Freddie, vai jantar logo. – Eu disse mostrando que também estava chateada, ele abaixou a cabeça e saiu com Gibby e Mandy.

- Sabe Carly, to chateada por isso. – Disse Sam apontando para a porta. – Ele ta dando a maior moral pra ela. – Abracei a minha amiga e a mandei tomar banho enquanto eu pegaria novas toalhas.

Até parece, quem não me conhece que me compre, fui tirar uma satisfação.

- Oi meninos. – Sorri ao chegar na mesa onde jantavam. – Mandy, preciso falar com você. – A encarei séria.

- Mas eu to comendo. – Ela disse me encarando também.

- Que pena. – Incorporei a Sam e a puxei pelo braço até fora do restaurante.

- Qual foi Mandy, o que ta querendo fazer? – Falei botando as mãos na cintura.

- Comer? – Ela me olhava se fazendo de inocente.

- Ah, que engraçadinha, não to falando disso, para de ser sínica. O que tanto que com o Freddie?

- Ainda não deu pra sacar? Pensei que tava na cara já.

- Por que quer fazer isso? Ele tem uma namorada, e é feliz com ela. – Disse irritada.

- Tem certeza? Porque pra mim, eles não parecem um casal feliz, só sabem brigar. – Ela disse fazendo uma voz de deboche.

- Claro, você ta dando em cima descaradamente do Freddie, e ele é muito inocente pra perceber isso. Você é nossa fã numero 1, deveria ser Seddie como a maioria dos nossos fãs. – Eu dizia gesticulando, estava com vontade de bater nela.

- Eu não sou a fã numero 1 de vocês, nunca fui, eu sou a fã numero 1 do Freddie. – Conforme ela falava, aquela mascara de menina boazinha e ingênua sumia. – E eu não sou Seddie, jamais serei. Sou Meddie. – Ela disse sorrindo.

- Meddie? Pelo amor de Deus, acorda! Meddie nem existe.

- Existe a partir do momento que eu inventei. – Ela estava com raiva, e me encarava.

- Olha Mandy, isso não vai dar em nada, só vai machucar a Sam, o Freddie e você vai sair iludida. E fica sabendo que ele nunca trocaria a Sam, o Freddie gosta dela de verdade, e você não tem como mudar isso. – Eu falava devagar tentando fazer com que ela desistisse dessa idéia maluca.

- Veremos então se eu não vou mudar isso. – Ela deu um risinho medonho e voltou ao restaurante.

Essa garota é uma psicopata, só pode, que garota doida, eu não posso deixar ela fazer isso com o amor dos meus amigos, ela vai ver. Eu estava bufando de raiva, peguei as toalhas novas e voltei para o quarto, tomamos banho e nos sentamos à mesa. Nada de conversa, um silêncio total na mesa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Merece reviews?
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Louca Fã Do Havaí." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.