A Louca Fã Do Havaí. escrita por Larimaia


Capítulo 6
Dando razão a ela.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254021/chapter/6

Capitulo 6 – Dando razão a ela.


Fui contando a ela tudo que havia acontecido na noite anterior enquanto caminhávamos até a praia, o dia estava muito bonito, e a praia cheia, demoramos um tempo pra achar nossos amigos, mas foi fácil, só foi ouvir um pedido de socorro do Gibby que estava sendo enterrado forçadamente pela Sam.


– Solta ele, Sam. – Disse Carly correndo até a amiga.

– Não. – Ela disse sem nem olhar pra Carly.

– Sam, deixa ele. – Disse com uma voz calma.

– Cala boca, nerd, ou quer trocar de lugar com ele? – Ela disse se virando pra mim e vindo em minha direção com raiva. FERROU, hoje que eu morro!

– Ei, Sam, comporte-se. – Salvo pela Carly, ela se meteu no nosso meio impedindo que Sam me batesse.

– Deu sorte. – Ela disse com um olhar diretamente pra mim e saiu andando pela praia.

– Sam. – Ia correr atrás dela, mas Carly não deixou.

– Deixa, ela está nervosa, e não adianta conversar de cabeça quente. – Me soltei dela, mas não corri, ela estava certa.

– Ei gente, comprei sorvete pra todos nós. – Disse Mandy voltando com 4 sorvetes na mão. – Ei, Freddie, que bom que acordou, toma o da Sam, já que ela não está aqui. – Mandy estava sorrindo feito criança, me deu um beijo na bochecha e me entregou um sorvete.

– Obrigado. – Dei um sorrisinho, não estava muito bem, mas não quero que ela me faça perguntas.


Me sentei na canga de Sam e fiquei tomando sorvete e olhando o mar. Como eu amava o barulho das ondas, fiquei viajando ali, enquanto todos estavam no mar, menos Sam, devia estar em algum lugar sozinha, essa viagem deve estar sendo horrível pra ela, mas eu não tenho culpa, ela que é cabeça dura demais e não quer me ouvir.


– Ei Freddie, ta tudo bem? – Mandy se sentou ao meu lado do nada, essa garota ainda me mata de susto um dia.

– Tudo sim, e você? – Não queria saber na verdade, eu tava muito pensativo e nem queria conversar.

– Também. Tem gostado? – Ela disse mostrando a praia e sorrindo.

– Sim, me sinto no paraíso. Valeu por ter nos trago aqui. – Eu sorri pra ela também, estava realmente agradecido, era um lugar incrível e não tinha culpa pelas minhas brigas.

– Que bom, quero que se divirtam muito, e não foi nada. – Ela me abraçou do nada, e eu sorri sem graça.

– Freddie, Mandy, estão falando de que? – Carly se sentou no meio de nos dois e olhou pra Mandy.

– Sobre o hotel. – Ela disse sem graça e me olhando.

– Mandy pode nos deixar sozinhos um minuto? – Eu disse olhando para ela.

– Claro. – Ela disse se levantando. – Qualquer coisa to na água com o Gibby. – Ela saiu sorrindo como sempre.

– Ta com ciúmes também Carly? – Eu disse rindo, e falando da amizade, claro, mas ela me olhou séria.

– Não Freddie, mas tem alguém que ta, que antes eu não tava vendo, mas estou começando a dar razão a ela. – Carly apontava pro nada querendo se referir a Sam.

– Carly, eu não acredito que ta dizendo que ela ta certa, foi um mal entendido. – Eu estava me sentindo injustiçado, claro.

– É Freddie, mas a Mandy ta toda se querendo pra você, só você não ta vendo isso, eu também achei que era bobeira da Sam, mas não é! – Eu não tive resposta pra dar, apenas sai dali.


Não tava acreditando nisso, agora eu sou o vilão? Eu não fiz nada demais, ela fala comigo eu respondo, só isso, mas não adianta conversar com a Carly, ela ia falar, falar e me convencer de que eu estava errado, só que eu não to, dessa vez não!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews pro 7º?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Louca Fã Do Havaí." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.